Capítulo 25

878 107 24
                                    

Erick Siqueira

Chego à mansão no horário combinado. Há um pequeno movimento de mulheres, todas elegantes e bem vestidas num tom de verde escuro. Não sei por qual motivo, mas elas me olham como se não houvesse mais nenhum homem sobre a face da terra e chego a me sentir constrangido. De repente surge dentre elas uma que se destaca, fico paralisado quando reconheço, é Melissa, ela está linda, exuberante, maravilhosa... Não consigo escolher apenas uma palavra que a defina. Seu vestido é longo e de mangas compridas, toda a parte de cima foi bem costurada com uma bela renda verde que cobre as partes que ela não gosta de exibir. Seus cabelos estão soltos, apenas com uma tiara de brilhantes no topo de sua cabeça, ela está perfeita!

Demoro alguns instantes para perceber que havia ficado tempo demais no mesmo lugar, parado lhe admirando

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Demoro alguns instantes para perceber que havia ficado tempo demais no mesmo lugar, parado lhe admirando. Ela sorri de forma tímida, talvez por notar todo o assédio das amigas em volta, mas a única que me chama a atenção é ela, e nenhuma outra.

— Quem é ele? — Ouço uma das amigas cochichar. — Espero que esteja sozinho.

Noto que ela está piscando para mim, abaixo a cabeça um pouco constrangido e enfio minhas mãos no bolso.

Quando dou por mim, Melissa já está próxima. Como se tivesse criado coragem, ela se aproxima e me dá um beijo no rosto.

Caramba! O que foi isso!?

Seus lábios são quentes e de repente uma corrente elétrica percorre por todas as veias do meu corpo. Num impulso, entrelaço minhas mãos em sua cintura de forma carinhosa. As moças ficam completamente chocadas com nossa cena, certamente elas não esperavam que eu estivesse acompanhado de Melissa.

Intencionalmente, aproximo-me de seu ouvido e sussurro:

— Você está linda.

Ela encolhe os ombros e percebo que fica levemente corada.

— Acho que as madrinhas pensam o mesmo ao seu respeito. — Sinto uma ponta de ciúmes em sua voz.

Não resisto e provoco:

— Então é isso que elas pensam? Humm, mas, e você, o que está pensando?

Dou o meu melhor sorriso. Melissa cora novamente.

— Erick, você está... — Ela me olha nos olhos daquele jeito. — incrivelmente lindo!

Por um instante sinto que estamos sozinhos ali naquela sala. Era como se nada mais importasse. Me perco nos lábios dela se movimentando a cada palavra dita, enquanto suas bochechas ficam lindamente avermelhadas quando está timida... Estamos muito próximos, e sem quebrar nosso contato visual nem por um instante, na verdade estamos próximos demais... Até que o som de uma voz masculina invade a sala e nos tira do transe.

— A noiva está pronta!

Começa uma euforia entre as mulheres e Melissa se afasta para ver/receber sua irmã.

MIL DIAS COM ELA🌻Livro Físico EditoraLitteraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon