04. Então, quem é sua vizinha?

4.8K 406 67
                                    

02/02/20

Apesar de ser madrugada já posso vir publicar o capítulo do dia haha.

Muito obrigada pelas leituras e até mais pessoas ;D

**************************************************

— MEU DEUS! JESUS CRISTO! MARIA E JOSÉ!

— Ah, só que faltava... — Dinah tira seus óculos do rosto assim que Camila chega perto dela na mesa da cozinha com as feições mais animadas do que pode suportar pela manhã. — Agora vai ser religiosa e vai falar curiosidades da bíblia pela manhã?

— Não, nada disso! — Camila pega uma banana na fruteira e começa a descascá-la. — Lauren Jauregui me seguiu e isso de alguma forma fez meus números de seguidores crescer no Instagram e até no YouTube!

— Que ótimo, Mila! — Dinah levanta da cadeira, ao mesmo tempo que Camila senta. — Agora suas músicas vão bombar, talvez até alguém fique interessado em te contratar, as pessoas vão te conhecer!

A Hansen se aproxima de Camila e abraça ela de forma orgulhosa, queria o sucesso de suas amigas sempre.

— Ah, você sabe... — Camila come sua banana e faz uma pausa para mastigar e logo começar uma fala sem pausa: — Eu não quero fazer sucesso ou algo assim, quero que algumas pessoas escutem o que eu faço e quero ensinar o que é música, como é senti-la e como pode mudar vidas, mas definitivamente não estou ligada em números ou se querem me pagar para ter minhas músicas.

Camila Cabello estuda música, mas ela sabe que carreira musical é algo muito difícil, quase impossível, então seu sonho no momento não é ascender como uma estrela pop e sim apenas terminar o curso de música e dar aula para crianças e adolescentes, unindo duas paixões: ensinar e música. Carlos e Dinah acham que ela deveria sonhar mais alto quanto a sua carreira, tem uma voz linda e composições maravilhosas, está praticamente desperdiçando tudo de bom que tem.

— Você que sabe, eu não vou insistir mais nisso. — Dinah diz com certa irritação, pois não entende como Camila pode ser tão cega quanto ao seu talento. — Só acho que é um desperdício de talento e que apresentações no Karaokê não vão te levar a lugar algum.

— Eu não quero ir em lugar nenhum, só quero ficar em casa mesmo. — A brincadeira de Camila não surte efeito bom em sua amiga, que revira os olhos, voltando para o seu lugar e terminando o café da manhã. — Falando em sair, você não está atrasada?

— Não, hoje minhas aulas começam no terceiro tempo.

— Ok. — Camila apenas se limita em dizer isso e logo pega mais uma fruta antes de começar sua caminhada até a sua universidade.

*****

A manhã de Camila foi corrida, os últimos períodos de seu curso estavam lhe deixando animada e perturbada. Já tinha trabalhado em meio período algumas vezes em lanchonetes e lojinhas de shopping, mas agora queria um serviço que tivesse relação com sua formação e agora ele estava logo em sua frente e ela não sabia se era aquilo que queria realmente.

— Você está com a oportunidade em sua cara e não...

— Hailee, deixa a Mila em paz. — Shawn interrompe a namorada, antes que ela possa continuar insistindo e fazendo Camila ficar ainda mais perturbada por não saber o que fazer.

— O ditado popular é 'em suas mãos', Haiz, e não em sua cara. — Camila tem a mania de ignorar o que não quer escutar e seguir o assunto normalmente. — Vocês viram que a minha vizinha me seguiu no Instagram?

— Camila! — A repreensão de Hailee não causa efeito. Shawn não gosta de pressionar Camila, mas ela precisa para de pensar tão baixo tento um potencial tão grande.

Karaokê.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora