T2C11

786 46 26
                                    

Any Gabrielly
Momento atual

Dizem que quando você está em um momento difícil ele pertence à alguma fase da vida e que ele vai passar em algum momento. Mas, cá entre nós, já escutamos isso tantas vezes que fica difícil de acreditar..

_ Estou ficando preocupado, Any.. por que ele não ligou ainda? - Bailey fingia uma preocupação.

_ Calma Bay, só tem um dia que não falamos com ele.. o Noah da conta disso, ele está bem, aliás, deve estar melhor que nós agora.. isso se a Sina desculpar ele. - continuei. Segundos depois, fiz um sinal para que o garoto ao meu lado me acompanhasse até nosso chamado 'quarto dos planos', livre de escutas.

_ Acha que eles estão acreditando? - Perguntei, agora sem fingir.

_ Com certeza, eles não são espertos o bastante para desconfiar. Só tenho medo do que farão conosco.

_ Isso eu também tenho.. Mas Noah disse que daria certo, então vamos só confiar nele. Falando nisso, quando falou com ele pela última vez?

_ Quarenta minutos atrás. Ele disse que estava resolvendo algumas coisas à respeito das passagens. - Ele falou e eu engoli em seco. - Ei, relaxa, vamos ficar bem.

_ É.. - completei segurando em sua mão e em seguida fui puxada para um abraço.

_ Agora vamos? - Bay perguntou. - o silêncio sim vai trazer as suspeitas daqueles babacas.

Fingir que não falávamos com Noah desde a viagem fazia parte do plano, por isso as conversas com as escutas eram importantes.

O restante do dia se resumiu em assistirmos filmes enquanto revesávamos as idas ao quarto dos planos para checar se estava tudo correndo como planejado, até que quando estava na minha vez, recebi uma ligação de Noah.

_ Oi Moany, como você está? - sorri ao escutar sua voz. Estávamos apenas nos comunicando por mensagens, e mesmo tendo pouco mais de um dia que eu o vira, já sentia saudades. Me apaguei muito a esses dois meninos, a forma que eles me confortam é surreal.

_ Oi Urrea! Será que dá pra você voltar mais cedo pra cá? Estou com saudades. - ele riu.

_ Mas já? Alguém não consegue viver mais sem mim! - ele fala convencido e eu rio. - Daqui uns dias tudo isso vai acabar, ok?

_ Você acredita mesmo nisso? - pergunto engolindo em seco e vejo Bailey chegando na porta. - É o Noah, vem cá. - o chamo e Noah escuta.

_ Fala May! Você também já está morrendo de saudades de mim ou é só a Any?

_ Qual é, Urrea? Me machucou por não saber que um minuto sem você já é um século pra mim! - o filipino fala arrancando risadas de todos nós.

_ Você me fez ganhar meu dia seu lindo! - Noah zombou dele. - Mas, tem uma pessoa querendo falar com vocês. - ele continuou e passou o celular para outro alguém. - Oi, gente.

_ Sina? - reconheço sua voz. - Amiga! - falo fechando os olhos de saudade de conversar com minha alemã.

_ Any eu, eu.. droga! Eu tinha preparado todo um discurso para te pedir desculpas mas eu já estou chorando e não lembro de mais nada. - ela fala me fazendo rir. - Eu senti tanto a sua falta!

_ Está tudo bem, não se preo.. - tentei continuar mas fui interrompida por fortes batidas na porta. Olhei para Bailey e ele entendeu meu olhar. - Noah, tem alguém no apartamento. Se não mandarmos mensagem em 24 horas você já sabe onde estaremos. Tome cuidado e se apressem, por favor. Eu amo vocês. - disse quase engolindo as palavras e desligando o celular.

Am I living my biggest dream?Where stories live. Discover now