Capítulo 16

1.6K 111 40
                                    


Any Gabrielly

_ Confiança não era a base de tudo, Taylor? - Josh gritou quando viu a garota beijando Lamar.

Que porra é essa que acabou de acontecer? Eu não estava entendendo nada. Josh começou a andar e me deixou plantada em frente aos dois se beijando. Mas que droga!

Eu estava totalmente perdida no que tinha acabado de acontecer, e fiquei parada por alguns instantes tentando processar todo o ocorrido, enquanto observava o canadense ir embora sem ao menos me dizer uma palavra.

Olhei uma uma última vez para Taylor, que estava com um sorriso no rosto olhando para mim, e Lamar parecia não estar entendendo nada, assim como eu. Resolvi ir correndo de volta para o chalé, onde eu realmente esperava ficar sozinha.

Não encontrei ninguém no local. Me joguei no chão ao lado da minha cama e deixei as lágrimas que eu tanto segurava escorrerem por todo o meu rosto. Eu já tinha entendido tudo o que tinha acabado de acontecer, e eu sinceramente estava sem chão. É realmente isso que eu ganho por me abrir para uma pessoa? Por finalmente ter deixado de ser sozinha e estar me apaixonando por alguém? Se for, eu realmente não quero mais isso.

Joalin e Sina chegaram rindo no chalé, mas suas expressões mudaram em questão de um segundo quando me viram. Elas correram até mim e se jogaram ao chão, me abraçando.

_ Amiga, o que aconteceu? - Joalin falou preocupada.

_ Any, por favor explica pra gente. - Sina completou e segurou minha mão mais forte ainda quando viu que eu não respondi.

Eu não sabia direito o que falar, eu só estava, sei lá, muito abalada. Talvez fosse um exagero, mas eu realmente estava mal, e eu não queria ver Josh mais. Depois de um tempo, falei pela primeira vez em meio a soluços.

_ Ele mentiu.

_ Ele? Josh? - Joalin falou sem entender.

_ Ele disse.. ele disse que não estava com ela, que eles não tinham nada e..

_ Ele está com aquela vagabunda da Taylor? - Sina me cortou boquiaberta.

_ Sim. - falei deitando minha cabeça no ombro de Joalin e me aconchegando no abraço que as duas me davam. - nós estávamos tendo um dia perfeito, mas ele viu ela beijando o Lamar e..

_ O Lamar???? - dessa vez foi Joalin que me cortou.

_ É, o Lamar.. e ele gritou do nada perguntando pra ela sobre confiança, e ainda por cima me largou sozinha sem entender nada, e foi embora sem falar absolutamente nada comigo.

- Amiga.. - Sina disse. Elas ainda estavam digerindo tudo o que eu acabei de falar.

_ Não me dói que ele tenha me deixado sozinha, sabem? É só que.. - eu puxei o ar, tentando me acalmar. - ele me fez acreditar que ele não estava com ela, e ele me deixou criar sentimentos por ele, sentimentos que estão muito fortes agora e que nem mesmo eu posso entender. Ele passou tanto tempo comigo, me mandando mensagens fofas e me trazendo aqui todos os dias de noite. Ele até mesmo me espiava nas aulas de canto, vocês acreditam? - dei outra pausa e olhei para elas, que me encaravam com uma expressão triste esperando eu terminar de falar. - e o que mais me dói em meio a isso é que ele provavelmente faz as mesmas coisas com ela, e ele não achou que era importante eu saber disso. Eu estou só estou sem saber o que pensar.. É por isso que eu não conversava com ninguém antes, é por isso que eu não fazia amizades. Eu tinha medo disso, sabem? De me decepcionar, de me iludir. E eu realmente achei que isso tinha passado, mas agora eu.. eu.. ah, sei lá..

_ Amiga, eu realmente não sei o quanto isso tudo deve estar doendo aí dentro, mas uma coisa você pode ter certeza, nós não vamos te deixar sozinha nessa, você não vai voltar a ser sozinha, ok? - Joalin disse com os olhos cheios d'água.

_ Isso! Any, pode contar com a gente para o que precisar, estaremos sempre aqui para você, ok? Você é muito mais que isso tudo! - Sina completou, prestes a também deixar uma lágrima cair.

_ Obrigada meninas.. Eu amo vocês!

As duas me levantaram, e eu me deitei na cama com Joalin enquanto Sina foi me buscar um copo d'água. Mas ela estava demorando demais, e quando eu ia chamá-la a mesma apareceu com uma panela de brigadeiro, que eu tinha ensinado ela a fazer alguns dias atrás e ela tinha amado.

_ Hoje a noite promete! - ela brincou e se juntou a nós na cama, onde ficamos assistindo a um filme esperando Sofya chegar para se juntar a nós.

Eu amava a companhia dessas meninas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passando aqui pra agradecer vocês por acompanhar e pra falar que eu estou completamente rendida por Sunday Morning, a foto ali em cima é do clipe pq não aguentei kkkkkkkk

Espero que estejam gostando! Um beijo e até o próximo capítulo♡

Am I living my biggest dream?Where stories live. Discover now