Capítulo 06

2.5K 170 58
                                    

Any Gabrielly

A garota entrou no quarto acompanhada de outra que vinha logo atrás, e foi muito simpática por sinal.

_Oi gente, desculpa não ter batido, achei que vocês ja tinham ido pra festa. Meu nome é Sofya, sou da Russia e essa é minha amiga Shivani, da Índia. - disse dando abertura para a menina aparecer na porta.

Nos apresentamos e nos oferecemos para esperar a garota terminar de guardar suas coisas para irmos juntas à festa. Shivani não ficaria no nosso quarto, ela estava no chalé 57, que era quatro chalés à frente. Conversamos pouco e fomos em direção ao salão, que já estava tocando música e mesmo de longe dava para ver que estava incrível.

Finalmente chegamos e parecia que só estavam nos esperando para darem início a cerimônia. Infelizmente tínhamos que descer uma escada maravilhosa para nos juntarmos aos outros campistas, coisa que eu detestava já que estaria a vista de todos. Minha timidez está pedindo socorro! Estar com as meninas fez com que eu me sentisse melhor, por mais que eu não tenha conversado muito com Shivani e Sofya, a companhia delas, de todas elas, me fazia muito bem.

Descemos a grande escada e nos dirigimos a um canto do local onde não tinha muita gente. Pegamos umas bebidas e ficamos conversando, até que um homem subiu ao palco, acompanhado por uma mulher que vinha logo atrás dele. Eles estavam vestidos muito formalmente, então deduzi serem os responsáveis pelo acampamento.

_ Boa noite pessoal! Espero que estejam gostando do nosso acampamento. Eu me chamo Simon, e bom, sou o dono daqui, então já que sou responsável por vocês, não façam nada que eu não faria, ok? - ele disse e todos rimos. Em seguida ele apresentou a mulher que estava com ele, Yonta, que nos ajudaria com tudo do acampamento. - Vocês já sabem de tudo, então sem mais enrolação, vamos curtir essa festa porque ela é toda de vocês!

Assim que ele desceu do palco deu sinal a um Dj para que começasse a tocar as músicas novamente. A festa estava ótima, muita comida, muita bebida, mas nada alcoólico, é claro. Porém todo mundo sabia que alguns meninos tinham levado sua própria bebida, então parte da galera já estava meio alegre demais.

Joalin e Sina eram claramente as mais animadas entre nós, elas estavam doidas para dançar, e eu neguei o quanto pude, mas não queria ser chata no primeiro dia do acampamento. Então cedi e fui para a pista de dança. Eu não dançava como elas, é claro, mas o motivo disso era a vergonha, porque eu sei que eu levo jeito, mas tenho medo de só eu achar isso. Por isso fiquei só balançando para o lado e para o outro com Shivani, que parecia ser tímida igual a mim. Enquanto isso as outras três estavam dançando até o chão, dando pausas pra descansar a perna e enquanto isso riamos muito de várias coisas que elas falavam.

Dançamos mais um pouco mas me deu uma vontade louca de ir no banheiro, então puxei Joalin comigo e disse para as meninas que já iríamos voltar. O caminho, apesar de ser aberto, estava lotado de gente, então estava meio difícil passar sem esbarrar em alguém. Eu só não esperava que derramassem bebida em mim. Pois é, derramaram bebida em mim.

_ Ihh desculpa! Foi mal mesmo, não vi você. - um garoto falou, mas eu nem tinha olhado para o seu rosto ainda, estava ocupada olhando o desastre em que meu vestido se encontrava. - Você precisa de alguma ajuda? - ele falou e eu olhei para Joalin, que estava boquiaberta olhando para um garoto que estava atrás do menino que derramou vodka em mim, só aí eu olhei para eles, e, cá entre nós, eu preferia não ter olhado.

Eu fiquei bambinha! Gente sério, timidez é uma merda. Devo ter ficado uns dez segundos olhando para o menino. Sabe aquelas cenas de filmes onde você vê a pessoa e todo o resto fica em câmera lenta? Foi exatamente isso que aconteceu. Seus cabelos eram loiros e refletiam todas as luzes daquele lugar, tinha um maxilar trincadíssimo, e seus olhos eram tão azuis quanto o céu, meu Deus, ele era maravilhoso. Acabei soltando um "caralho" em português, e percebi que ele riu quando notou que eu estava o encarando, então abaixei a cabeça, já que eu provavelmente estava igual a um pimentão, e apenas respondi:

_ Não, está tudo bem.

Puxei Joalin pelo braço para irmos em direção ao banheiro mas o garoto foi mais rápido.

_ Certeza? Pelo menos me diz o seu nome! - eu não sabia o que falar. Na verdade, eu nem sabia como falar. Naquele momento eu esqueci todas as palavras existentes. Apenas olhei para aqueles olhos azuis e dei um sorrisinho de lado, dando de costas e indo em direção ao banheiro, o deixando parado com o garoto moreno logo atrás da gente. Eu fiquei completamente perdida naqueles olhos azuis.

Chegamos ao banheiro e eu olhei pra Joalin totalmente sem graça.

_ Garota, eu preciso saber o nome daquele menino! - ela disse se referindo ao outro garoto que acompanhava o de olhos azuis. Não tive muito tempo para observa-lo, vocês sabem o porquê, mas notei que ele era moreno e tinha um corpo definidíssimo, ele também era muito bonito, mas não me chamou tanta atenção como o outro. Joalin o encarou durante toda a cena com a bebida, então provavelmente nem deve ter percebido como eu fiquei na presença do olhos azuis. (Sim, eu vou chama-lo de olhos azuis agora, eu preciso chama-lo de algo poxa!) Mas eu não vou reclamar, é melhor assim por enquanto, não aconteceu nada mesmo, é claro que eu vou contar dele, mas só se ela perguntar.

Eu ri quando ela disse isso e só a desejei boa sorte. Usamos o banheiro e no caminho de volta até as meninas fui escutando Joalin falando do menino o tempo todo. Eu acho que nós duas temos uma paixonite de acampamento. Espera, que? Não, Any Gabrielly, NÃO, você não tem uma paixonite. Se controla! Merda, o que eu estou virando?

Am I living my biggest dream?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang