T2C4

892 63 44
                                    

Primeiramente, feliz ano novo. Que o 2020 de vocês seja repleto de felicidade!
Em segundo, muuito obrigada por terem me acompanhado por aqui em 2019.
Terceiro, tenham uma boa leitura!

Any Gabrielly
1 ano e 9 meses após o lançamento do grupo. (3 meses atrás)

_ Que performance foi essa? - Joalin fala entusiasmada pulando de um lado para o outro.

_ Cara, nós arrasamos! - Krys dizia com um sorriso no rosto abraçando Sabina.

_ Eu não acredito que isso realmente aconteceu! - Foi a vez de Sofya, que falava com os olhinhos brilhando.

Estávamos em Abu Dhabi para uma das performances mais importantes que já fizemos, nós nos apresentamos na abertura da Champions League cara, da fucking Champions, foi surreal.

Entre nós, o mais feliz claramente era Bailey. Sua ligação com o futebol era forte, e colocar a música no meio disso, uou, não posso imaginar a felicidade dele, mas estava muito feliz de ver os olhinhos do meu amigo brilhando, assim como os de Joalin que não saia do seu lado.

A performance foi incrível em todos os aspectos. Nossas vozes estavam tão controladas que nos faziam sorrir a todo momento. Propositalmente escolhemos apresentar a coreografia de Paraná ao vivo pela primeira vez, e eu me senti viva, assim como todos os outros.

Recebemos tantos aplausos que ficamos surpresos. A sensação de estar no palco fazendo o que eu amo, com as pessoas que eu amo, e ainda ao vivo para o mundo inteiro, cara, não tem como explicar, é só, incrível.

Assim que descemos do palco pulei nos braços de Josh, que me rodou no ar me fazendo dar uma crise de risos.

_ Conseguimos Joshua! - disse com os braços envolvidos em seu pescoço quando ele me parou de girar.

_ Você ainda tinha dúvidas de que arrasaria solzinho? Você sempre arrasa. - ele falou muito próximo à mim envolvendo minha cintura, e eu corei.

Ele foi se aproximando até meu pescoço, e eu senti todo o meu corpo arrepiar.

_ Como eu queria te beijar agora. - ele disse quase em um sussurro próximo à minha orelha, me fazendo fechar os olhos e sorrir involuntariamente.

Sem pensar demais eu peguei sua mão e o guiei até o banheiro feminino, tendo certeza de que ninguém nos viu e trancando a porta em seguida. O prensei na parede e me lancei em seus lábios rapidamente.

_ Tá com pressa é? - ele perguntou rindo invertendo nossas posições, me beijando ferozmente.

Continuamos por alguns minutos, mas paramos quando alguém bateu na porta. Meu cu trancou, e o de Josh também só pela cara dele. Não respondemos nada, e bateram novamente. Olhei para Josh apavorada, e quando o mesmo ia se esconder atrás da porta escutamos a voz de Sina.

_ Any? Tá aí? - a garota falou e eu me senti aliviada.

Abri a porta e ela começou a rir sem parar da nossa cara e de como estávamos, afinal nossos cabelos estavam uma bagunça.

Saímos do banheiro com Sina para ninguém desconfiar e seguimos caminho até o restante do pessoal, que só estavam nos esperando para ir embora. Ao chegarmos fomos recebidos por várias risadinhas, e eu fiquei totalmente sem graça. Eu e Josh somos amigos, só estávamos com saudade. E eu ainda estou.

No mesmo dia pegamos um vôo de volta para Los Angeles, e eu fui dormindo apoiada no ombro de Josh por oito horas. Foi bem tranquilo, nossa relação era tranquila, eu fico feliz de termos conseguido continuar amigos. Amigos que se pegam às escondidas quando estão com saudade, mas amigos.

Am I living my biggest dream?Where stories live. Discover now