Capítulo 31

1.2K 70 55
                                    


~Noah Urrea~
Último dia do acampamento

Se passaram alguns dias e bom, cá estamos, arrumando as malas para deixar esse lugar. Felizmente, conseguimos permissão de todas as escolas e famílias do grupo para que pudéssemos permanecer aqui por mais duas semanas, portanto Simon se responsabilizou para nos levar até o hotel em que ficaremos.

Agora estou aqui fora com Josh, Bailey e Krys, esperando o restante do pessoal chegar para irmos. Estamos comentando sobre as diversas pessoas que passavam à nossa frente, todas com passaportes nas mãos, indicando que estavam voltando para casa. Se fossemos contar, aqui provavelmente tem gente do mundo todo, e isso é incrivelmente insano.

Quanto à Zoe, estamos bem, na medida do possível. Ela não me faz sentir nada a mais, e eu acabei me distanciando um pouco dos meus amigos por causa dela, já que a mesma não desgruda de mim. Inclusive, eu e Sina nem nos falamos mais, a última conversa que tivemos foi na estufa há 4 dias atrás, depois disso ela vem fugindo de mim e não responde às minhas mensagens, e a falta que eu estou sentindo da alemã é inexplicável.. Mas é por isso mesmo que quero continuar com o namoro, eu tenho que tentar esquecê-la. E além disso, Zoe é uma garota legal, e eu gosto da companhia dela, além dela me entender e me ajudar.

~Any Gabrielly~

Encontramos os garotos e fomos em direção ao ônibus que nos levaria até o hotel. Sentei com Sina e olhando para a janela vi uma cena que me chamou atenção. Taylor entrava em um carro com Zoe, e Zoe parecia com raiva. Não entendi bem o que era, mas deixei quieto pois lembrei do que Josh falou, elas já foram amigas algum dia.

Viajamos por cerca de duas horas até chegarmos no hotel, e uou, era lindo! Fizemos check-in na recepção e dividimos os quartos, ficando assim:

Eu, Sabina e Joalin; Sofya, Hina e Shivani; Sina, Heyoon e Diarra; Josh, Bailey e Noah; Lamar e Krys.

Guardamos as malas e tivemos uma pequena conversa com Yonta, que nos informou sobre a data da primeira apresentação. Seria daqui a uma semana, portanto teríamos que pegar firme nos ensaios. Fizemos também o cronograma de ensaios de dança, canto, reuniões para decidirmos sobre a performance e também nossos horários livres. Depois, subimos novamente para os quartos onde trocamos de roupa e ligamos para nossas famílias.
Estava tudo indo do jeito certo.

Já tem alguns dias que venho planejando falar com Josh sobre nós, ele vem me respeitando muito, e estamos nos dando muito bem, por isso acho que quero dar mais uma chance para nós dois, porque eu ainda o amo, e hoje sei que nossos sentimentos estão mais claros do que nunca.

Kyle nos levou para um pequeno tuor pelo hotel para conhecermos tudo, e esse era um dos hotéis mais lindos que eu já vi.

Agora já estamos no salão de ensaio definindo as músicas e as coreografias. Conversamos com Kyle e o mesmo disse que Summer in the city, a música que fizemos antes, seria perfeita para a primeira performance, e que se todos topassem, ele nos ajudaria a melhorar ainda mais a coreografia e é claro que todos nós nos animamos com a ideia, inclusive Simon, que havia adorado a música.

Passamos a coreografia algumas vezes com a ajuda de Kyle, que logo depois nos liberou para descansarmos, já que os próximos ensaios seriam puxados.

Me encontrei com Josh e conversamos muito sobre nosso dia, mas eu não tive coragem para dizer o que eu planejava. Sei lá, eu sei que eu já tenho a resposta, sei que ele me ama e que eu o amo.. Mas tenho medo disso dar errado e eu perder as duas versões de Josh, meu amigo, e meu possível mais que amigo. De qualquer forma, é errado da minha parte o deixar me esperando, por isso vou trabalhar em como o dizer.

~Sina Deinert~

Desde a estufa não falo com Noah, mas não porque eu quero, e sim porque ele pediu por isso. Há alguns dias o mandei uma mensagem dizendo que sentia falta do meu amigo, e ele simplesmente me respondeu:

"Desculpa Sina, mas não podemos continuar como antes."

Depois disso, o mandei algumas mensagens, mas ele não respondeu. Isso me chateou muito para falar a verdade, e na primeira noite até chorei. Claro que sinto falta de Noah, mas venho respeitando a vontade dele, por isso não converso com o mesmo desde então.

Depois do ensaio vi que Any e Josh conversavam e me juntei à eles, contando o ocorrido. Josh estranhou o fato de Noah me tratar assim, mas disse que ele também está afastado deles. Que porra o Noah tá fazendo?

A situação ali ainda estava boa, piorou quando ela chegou.

_ Ei, Zoe! - disse Any sem jeito quando a viu entrando no hall do hotel. - O que está fazendo aqui?

_ Preciso de um lugar para ficar, e como Noah está aqui pensei em fazer uma surpresa. - disse sorrindo.

E que surpresa! - penso comigo mesma revirando os olhos, e vou para o quarto. Penso em passar no de Noah, mas deixo a ideia de lado. Já estava tarde e eu precisava descansar para amanhã.

~Bailey May~

Ok, eu recebi uma proposta de um dos olheiros que estava no jogo. Eu estou pirando, meu Deus! É uma proposta muito boa, que me fez realmente ficar feliz, mas por enquanto eu vou guardar segredo de todos, até mesmo de Joalin. Estão todos muito preocupados com a competição, quando ela acabar, eu vou os contar.

~~~~~~~~~
Eii, como vcs estão? Provavelmente eu vou postar os capítulos seguintes em um mesmo dia, mas ainda não sei quando.

Conto com vocês nas estrelinhas, espero que estejam gostando!

Um beijo e até o próximo capítulo.

Am I living my biggest dream?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora