Capítulo 18

1.6K 101 13
                                    


Joalin Loukamaa

Se passaram alguns dias desde o ocorrido entre Any e Josh, e metade dos nossos dias aqui no acampamento já tinham se passado. Apesar de Any ter saído do quarto e estar se encontrando normalmente com o pessoal na lanchonete, todos ja sabiam que tinha acontecido alguma coisa, porque o clima já não era mais o mesmo.

Apenas eu, Sina, Sofya, Shivani e Hina sabíamos exatamente tudo o que tinha acontecido, pois Any achou melhor não contar para o restante das garotas, e nós respeitamos. Mas apesar dela fingir que está bem o tempo todo perto do pessoal, nós sabíamos que o que ela menos estava era bem.

Bailey conversou comigo algumas vezes sobre o assunto, mas eu não fiz muita questão, porque realmente estava com raiva do que Josh fez, e aliás eu preferia aproveitar nosso tempo, pois não estávamos tendo muito tempo só para nós dois ultimamente, eu venho ajudando muito Any e ele faz o mesmo com Josh. Ambos estão muito mal e parte meu coração vê-los assim.

Lamar até se sentou na mesa conosco no primeiro dia, e felizmente Josh não estava por lá, mas ele notou que não era muito bem vindo no momento, pois eu e as meninas não falamos um a em sua presença, então ele se levantou e se dirigiu a outro lugar. Lamar não tinha nenhuma culpa do que aconteceu, provavelmente Taylor deve ter o enganado, mas mesmo assim estava tudo muito recente e ainda era complicado.

Hoje eu tive aula de break com o Josh, e o mesmo até me cumprimentou. Eu só sorri e fui para o outro lado da sala. O fucking Kyle Hanagami nos disse para sentarmos em um círculo, pois a aula de hoje seria diferente. Ele começou a falar sobre uma competição que aconteceria nos últimos dias do acampamento, e eu pirei.

_ Bom dia pessoal! Então, todos vocês conhecem So you think you can dance, certo? - gente, para tudo. Isso é sério? - bom, para quem não conhece é um programa de dança muito famoso aqui nos EUA, que de vez em quando faz algumas competições com diversos grupos de dança, com prêmios maravilhosos para os finalistas, e esse ano, nosso acampamento foi chamado para participar!

Nesse momento só se escutava gritos de euforia e felicidade, eu não conseguia parar de sorrir. Olhei para Josh e ele também estava feliz, por mais que o sorriso dele não fosse tão sincero.

_ Por enquanto, é apenas isso que eu tenho para falar com vocês. Hoje a noite vai acontecer uma reunião com todos os campistas no salão de eventos as 19 horas, onde vou explicar tudo detalhadamente, eu espero todos vocês lá. Espalhem a notícia para seus amigos e nós professores vamos fazer o mesmo, mas todos, sem excessões, devem estar na reunião. Fechado? - Kyle continuou.

_ Fechado! - Gritamos super animados.

Any Gabrielly

Apesar da minha vontade ser de ficar no quarto todos os dias, as meninas me convenceram a levantar e encontrar o pessoal, e é o que estou fazendo, aliás, eu não podia perder as aulas. Josh apareceu na nossa mesa ontem, e eu não consegui olhar no seu rosto, pois se eu olhasse eu começaria a chorar e não seria nada legal. Ja hoje, ele não foi. Acho que percebeu que a sua presença estava deixando o clima mais tenso do que já estava.

Ele até tentou falar comigo algumas vezes, e as meninas tentaram me fazer escutar o que ele tinha para dizer, mas eu ainda não estava pronta, não era a hora certa. Porém, por mais que ele tenha me machucado, não posso negar que sinto falta de passar o tempo com ele, era mágico, mas aí lembro de Taylor e toda a magia desaparece.

Falando em Taylor, a garota está mais feliz e metida do que nunca. Toda hora vemos ela beijando um menino diferente na frente de todos. Ela não tem um pingo de noção, e eu não consigo acreditar que Josh estava com ela.

Am I living my biggest dream?Where stories live. Discover now