Capítulo 08

2.3K 149 35
                                    


Joalin Loukamaa

Ontem eu e as meninas ficamos dançando até a festa terminar e olha, foi incrível, elas eram demais. Não posso negar que corri os olhos por todo o salão procurando o menino do corpo definido diversas vezes, mas não tive sucesso em nenhuma. Assim que a galera começou a ir embora nós resolvemos ir para o chalé, então deixamos Shiv no quarto dela e seguimos para o nosso. Ficamos conversando por mais ou menos 20 minutos sobre coisas aleatórias que tinham acontecido na festa, mas estávamos muito cansadas e teríamos que acordar cedo, então decidimos ir dormir.

...

Acordei antes das meninas e peguei o celular para olhar as horas. Adivinhem? Estávamos atrasadas! Que novidade! Pulei em cima delas e acordei cada uma, que quando entenderam a situação já se levantaram rapidamente e foram se arrumar. Até que conseguimos fazer tudo muito rápido. Saímos do quarto, encontramos Shiv, tomamos um rápido café na lanchonete e fomos até o quadro de inscrições das aulas extras, já que ainda faltava isso.

Eu me inscrevi nas danças de break e hip hop, e também na aula instrumental. Any escolheu apenas canto. Sina também escolheu apenas uma aula, hip hop, junto com Shivanni. Sofya foi a mais corajosa, se inscreveu em canto, balé e instrumental. Aquela ali era pequena mas era puro talento.

Terminamos as inscrições e nos juntamos ao resto do pessoal, que estava reunido em um círculo com Yonta no centro.

Eu estava prestando atenção em Yonta mas infelizmente vi uma cena que destruiu meu bom humor, tudo em volta parecia estar em silêncio, e eu só escutava a risada deles. O cara da festa de ontem estava sentado conversando com uma menina muito bonita, de cabelos escuros lisos e um sorriso perfeito. Eles pareciam ser próximos, muito próximos.

Eu estava tendo ciúmes de um cara que eu nem sei o nome? Se controla Joalin!

Eu abaixei a cabeça muito rápido quando vi que ele percebeu que eu estava o olhando. Droga. Olhei de novo e ele já havia se levantado com a menina e com mais dois meninos, e um não me parecia estranho, devia ser o que derramou bebida na Any. Como não tinha certeza, resolvi perguntar, já que eu nem me lembrava como aquilo tinha acabado.

_Aquele ali é o da bebida Antony?

_ É..é - ela gaguejou e eu notei que ela corou.

_ Por que você está vermelha amiga? - perguntei rindo e insinuando coisas a mais. Eu e Any já estávamos muito próximas, eu fico muito feliz de vê-la se dando bem com as garotas, e mais feliz ainda de ver que aos poucos ela está percebendo que é muito mais do que só uma garota com dificuldades de socializar.

Any me contou todo o ocorrido e eu ri muito, já que ela ficava cada vez mais vermelha. Eu estava no mundo da lua por não ter percebido nada disso, só pode. Nos levantamos então e nos dirigimos as nossas primeiras aulas, já que Yonta tinha terminado de passar os horários. Infelizmente nós cinco não tínhamos aulas onde todas nós ficássemos juntas, mas em algumas, duas ou três de nós se encontravam.

Felizmente minha primeira aula era instrumental, então eu e as garotas nos despedimos e fomos em direção às nossas aulas. Eu tocava piano desde bem nova, então eu me daria bem em qualquer atividade que eles passassem, além disso, tocar fazia eu me sentir muito mais leve, era onde eu sempre me encontrava quando precisava pensar um pouco e as vezes, até chorar. Era meu melhor lugar, junto com a dança.

Eu só não contava que ele estaria ali também. E menos ainda, junto dela. Não pude deixar de me incomodar, eles estavam muito próximos, rindo a cada sílaba trocada. Ele nem deve ter percebido minha presença, ou se percebeu, não deve ter ligado. A cada vez que eu olhava mais vozes surgiam na minha cabeça, eu estava me iludindo com expectativas por um menino que nem sequer sabe que eu existo, e agora eu estava vendo ele com outra.

A aula começou e o professor até pensou em pedir para cada um se apresentar, se não fosse tanta gente. Eram umas 30 pessoas na sala, mais ou menos, então ele preferiu apenas se apresentar e apresentar os monitores que nos ajudariam nas aulas. O professor se chamava Matthew, ele não aparentava ser muito velho, devia estar por volta dos 30 e poucos anos de idade. Os monitores eram Noah, um menino muito bonito por sinal, e Diarra, uma menina maravilhosa, com um sorriso deslumbrante. Eles também eram campistas, porém tinham uma facilidade maior com instrumentos do que o resto de nós, o que os permitia nos dar aulas. O professor pediu então para que escolhessemos um instrumento e apresentassemos uma música de nossa vontade, apenas para ser uma atividade prazerosa do primeiro dia.

Após varias pessoas se apresentarem, o menino o qual eu observei toda a aula se levantou e foi a frente da turma. Ele se apresentou e escolheu o piano para tocar. Bailey, então esse era o nome dele. Ele começou a tocar a música All Of Me do John Legend e meu Deus! A voz dele era a voz mais linda que eu já escutei. A cada nota do piano, a cada palavra que ele cantava, eu viajava. Como ele pode me tirar do sério sendo que não trocamos nem uma simples palavra?

Não pude deixar de perceber que ele olhou para mim em alguns momentos da música, o que fez com que eu me iludisse ainda mais. Mas eu não podia fazer isso.

Ele terminou de tocar e a menina o abraçou logo quando ele se levantou do piano. Eu estava decidida a esquecê-lo, eu não podia ficar assim por alguém que estava com outra pessoa.

Ainda faltava algumas pessoas para se apresentarem, inclusive eu, mas felizmente deu a hora da aula terminar e o professor nos liberou da atividade. Ainda bem, já que eu não precisaria me apresentar na frente dele.

Quando eu estava saindo da sala, me assustei quando alguém segurou meu braço, me puxando para trás.

_ Oi.

Am I living my biggest dream?Where stories live. Discover now