Capítulo 26

1.4K 85 46
                                    


~ Any Gabrielly ~

Após todos quase chorarmos em cima do palco, descemos e nos retiramos do salão, logo depois de pegarmos nossos novos horários de aula e ensaios com Simon.

Do lado de fora, Noah e Josh nos esperavam com uma expressão preocupada. Assim que o vi, não aguentei, e corri o mais rápido que pude na direção do garoto.

_ Josh! Conseguimos! - eu disse chegando até o garoto e me jogando em um abraço o qual estava necessitando tanto. O abraço dele vai ser sempre meu lugar preferido.

Noah estava junto à Zoe, mas foi abraçar Sina assim que a mesma saiu do salão, assim como Heyoon e Sofya. Zoe também nos parabenizou e ela parecia estar muito contente por nós.

Os dois garotos ficaram muito felizes ao saber que havíamos conseguido, e decidimos ir para a lanchonete comemorar. Noah passou no chalé para pegar seu violão, e Josh me acompanhou durante todo o percurso, onde permanecíamos abraçados. Eu estava amando ter essa relação de amizade com Josh, estava mesmo, mas eu não posso negar que eu ainda sinto, e provavelmente sempre vou sentir, algo muito forte por ele, algo que vai além de tudo o que pode se chamar de relação de amizade. Mas por enquanto, eu não queria complicar mais as coisas.

Chegamos na lanchonete e antes de me juntar aos garotos, fui até um lugar mais silencioso onde poderia ligar para minha mãe. Já faziam cinco dias que nós não nos falávamos, e eu estava sentindo saudades.

_ Filha? Que saudade, como vão as coisas?

_ Mãe, eu vou participar de uma competição em um dos programas mais conhecidos do mundo! Aaaa! - falei entusiasmada.

_ O que? Mentira! Eu estou tão orgulhosa, Any! Queria poder te dar um abraço agora filha. - ela disse e eu sorri.

_ Estou morrendo de saudades, mãe! Acho que ainda não te agradeci por ter me feito participar desse acampamento, né? Tem sido os melhores dias da minha vida mãe, apesar da saudade gigantesca de você e da Belinha, eu sinto que encontrei meu lugar, e encontrei as pessoas que quero ter por perto, entende?

_ Você não sabe o quão me faz feliz ouvir isso, Gabrielly! Eu te amo, filha! - ela disse e eu notei que ela chorava.

_ Você está chorando, dona Priscilla? - perguntei e ela riu. - Eu tenho que ir agora mãe, meus amigos e eu passamos no teste e agora vamos comemorar. E a senhora vai dormir, já está tarde! Eu te amo, estou com saudades, beijo!

Desliguei a chamada e mandei uma mensagem para Raissa contando as novidades. Nós não nos falamos muito ultimamente, sempre que estou livre ela está ocupada, e vice-versa. Porém nossa amizade é aquelas que apesar de tudo, vocês sempre podem contar uma com a outra, sabem?

Terminei de usar o celular e me dirigi até a mesa, me sentando ao lado de Josh e Sina. Noah estava tocando seu violão e Heyoon cantarolava uma leve melodia que fazia todos balançarem ao ritmo da mesma. Logo, Bailey e Lamar chegaram com pizzas nas mãos.

~ Josh Beauchamp ~

Apesar dos pesares, eu estava muito feliz pelos meus amigos e tenho certeza que eles vão ganhar essa competição. Ver todos contentes me deixa contente também, principalmente vendo o sorriso imenso que não saíra do rosto de Any desde então.

Falando nisso, Any está me deixando mais confuso que o normal. É fato entre todos nós do grupo que eu gosto dela, e eu já deixei isso bem claro. As vezes parece que é recíproco, mas as vezes parece que ela quer permanecer apenas na amizade, eu realmente estou confuso. As vezes eu tenho medo de dizer algo, ou mesmo fazer algo, que possa levá-la a pensar que estou indo rápido demais, e que isso estrague as coisas entre a gente, tendo em vista toda a confusão que já aconteceu. Por isso estou mantendo, pelo menos por enquanto, nossa relação assim, que está muito agradável por sinal. Aliás, qualquer coisa fica agradável com a companhia dessa garota.

Am I living my biggest dream?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora