You better know...

105 14 5
                                    


Todos estavam extremamente silenciosos á mesa enquanto almoçavam ali, o único barulho que se ouvia era o de mastigação, parecia até que o casal Jeon estava almoçando sozinho, e não com seis adolescentes e jovens junto com eles.

- Por que estão tão quietos? – O pai de Anahi e Jungkook indagou-os fazendo uma pausa entre uma garfada e outra, todos de modo quase que ao mesmo tempo levantaram os olhares para o homem que havia feito uma simples pergunta – Não vão me responder também? – ele arqueou um sobrancelha e então Jungkook olhou rapidamente para os outros antes de limpar a boca no guardanapo.

- Nada, é que passamos a noite em claro e estamos cansados. – falou o irmão mais velho com um pingo de verdade em sua voz, em compensação.. os demais apenas assentiram com a cabeça sem abrirem a boca para falarem a respeito.

- Sei..

- Mas vocês voltaram diferente daquela casa da frente – a mãe dos dois começou a falar dessa vez, no mesmo instante em que soltou tal frase, Anahi respirou errado ao tomar o caldo da comida e se engasgou chamando a atenção da roda de pessoas para si.. – f-filha..

- E-eu.. eu to bem mãe! – Anahi com os olhos meio franzidos começou a tossir de modo mais chamativo do que o normal, e-em seguida pegou o suco e passou a virá-lo na garganta.. – É só impressão sua.. – a garota de olhos fofos falou e abriu um sorriso tentando disfarçar o nervosismo "era só o que faltava" – não teve nada de mais naquela casa, é só uma casa estúpida de boneca.. – a morena olhou para o prato dando um sorriso amarelo, tentando ser convincente..

- Hum.. a gente precisa ir visitar lá um dia desses..

- Não! – Jungkook e Anahi falaram ao mesmo tempo praticamente... os rapazes que estavam em volta da mesa, abaixaram ainda mais as vistas querendo simplesmente sumir daquela cozinha.. Yoongi revirou levemente os olhos ao ver o quão óbvios eram aqueles dois, o que eles tinham de diferentes em umas coisas, tinham de semelhantes em outras..

- Que besteira, por que não? – a mãe deles riu – Não é só uma casa de boneca?

- E além do mais chega a ser um relaxo não entrar para ver.. – o homem disse e sorriu de maneira um pouco pensativa para a esposa – moramos bem na frente do lugar..

- n-não tem muita coisa boa para ver não.. – Taehyung começou a falar de maneira baixa e naquele mesmo instante todos os pares de olhos da cozinha se viraram para o rapaz... os dois adultos trabalhadores com interrogações nas cabeças e os outros com cara de "vamos te matar Taehyung, ta ficando retardado?"... "o que foi que eu.." ele começou a pensar tentando entender o porque daqueles olhares até que.. passado alguns segundos a ficha de Taehyung finalmente caiu.. o rapaz engoliu a seco entendendo tudo de repente.. "mano eu sou muito BURRO".

- Quando você teve tempo de ver essa casa? Você saiu ontem a noite pra jantar e voltou machucado, ficou o dia inteiro com a gente.. – a mulher disse tentando obter um esclarecimento lógico do garoto de muletas..

- Eu.. ér – Taehyung olhou para Jimin que tinha uma cara de.. – E-eu visitei esse lugar no ano passado – deu aquele sorriso quadrado sem graça afim de disfarçar.. Hoseok e Anahi se olharam rapidamente e desviaram para o chão.

- Nós contamos pra ele como está agora e o Tae garantiu que está igual ao ano passado. – disse Hoseok dando uma leve suspirada após terminar a frase.. "ufa.. olha essa boca, cara!" praticamente todos do grupinho ali lançaram sutilmente o mesmo olhar ameaçador para Taehyung, passado breve tempo de conversa durante a refeição, a Sra. Jeon fez com que quase todos eles ajudassem na arrumação da cozinha, somente depois de uma hora ali que eles conseguiram finalmente subirem até o quarto de Jungkook, eles mal conversaram pois já chegaram na hora do almoço. Eles todos estavam com a cabeça cheia de coisas para falar.

Dollhouse CovenantWhere stories live. Discover now