Decodificando

105 14 1
                                    


- b-bom dia meninos.. – Anahi abriu aquela porta completamente sonolenta, entrando por fim no quarto de Jungkook que já estava completamente iluminado pelo sol que vinha do lado de fora da grande janela, a garota cambaleava um pouco ainda vestindo a mesma roupa da noite anterior – T-tae.. como você est.. a-aai! – A morena tropeçou na perna de Yoongi que dormia num dos cantos do quarto do irmão mais velho.

- A-aish.. não tem olho não? – O rapaz mais velho resmungou se virando para o outro lado e voltando a dormir, de forma mais rabugenta do que já era normalmente, em compensação.. a menina se apoiou numa parede afim de se endireitar e acabou por esfregar os olhos em seguida, havia macho em tudo o que era canto daquele quarto.. cada um num colchão diferente e em posições diferentes, Taehyung dormia de boca aberta estando sentado numa poltrona, com sua perna e pé engessados apoiados em cima da cabeceira da cama de Jungkook.

- Gente.. acho que já está tarde.. – prosseguiu Anahi ignorando Yoongi completamente e colocando o braço na frente das vistas para tampar parte da claridade.

- hum.. e daí? – a voz de Jimin cortou o ambiente saindo de maneira mais rouca e falha do que o normal. – é sábado, vamos dormir o dia todo pra compensar por ontem...

- Vocês estão se ouvindo? – franziu as vistas.

- Alguém... desliga essa garota por favor? – Yoongi só mexeu as mãos e as boca quase que sussurrando tais palavras.

- Yáah.. – a morena com o rosto meio encolhido se aproximou do rapaz de cabelo laranja que estava deitado num colchão no meio do chão, então de forma meio frustrada, Anahi tacou uma almofada no mesmo para que ele acordasse de vez.. – c-como podem querer dormir depois do que aconteceu ontem, hein? – a Jeon falou meio alto e começou a passar as vistas em volta de si, na verdade... praticamente todos ali ainda estavam dormindo – hunf.. vocês todos estão agindo como se nada tivesse acontecido ontem!

- Ei! – Anahi se virou na direção da voz e recebeu uma almofadada na cara, lançada a distância... e-era Jungkook sentado na cama com os olhos franzidos de sono – se você continuar gritando a mãe e o pai também vão saber do acontecido ontem, dá pra parar agora?

- M-mas.. – Anahi engoliu a seco e respirou fundo tendo a almofada ainda segura por sua mão, se sentindo meio perdida, a morena passou as vistas em volta e viu que Hoseok estava acordando ainda.. "a-aish, nem pra ele estar acordado pra me defender.." a garota fofa fez um bico grande e tacou a almofada de volta no irmão como resposta.. – Eu só estou falando que não podemos ignorar o que aconteceu ontem.. – insistiu Anahi revirando os olhos e falando um pouco mais baixo.. – olha o que aconteceu com o Tae! – a garota apontou para o rapaz que passou a abrir os olhos aos poucos..

- Han.. o que tem eu? – Taehyung resmungou com os olhos grudados e o cenho franzido após se mexer um pouco na poltrona sentindo a perna latejar de dor – a-aigo, que horas são?

- São dez e meia. – Anahi disse cruzando os braços – a gente precisa fazer algo sobre o que aconteceu ontem a noite, elas quase te mataram lá dentro!

- E você quer voltar lá pra descobrir o por quê? – "brincou" Jungkook com um riso irônico nos lábios.. – acho que o melhor é esquecermos isso logo, só nos deu problema.

- Sim.. – Taehyung pegou a própria perna que tinha um osso trincado e no pé um osso quebrado pelo impacto do móvel pesado sobre si – Já vou ter um baita problema com isso – ele continuou a falar enquanto os demais garotos passaram a acordar finalmente prestando atenção naqueles diálogos – Falei pros seus pais e para os 'meus pais' que eu cai da escada do restaurante ontem, mas duvido muito que minha mãe vá acreditar de cara.. e-eu tô muito frito – o rapaz grunhiu um pouco de dor ao colocar o pé engessado no chão – nem se eu quisesse me aventurar de novo, agora também não dá. Boa sorte pra vocês..

Dollhouse CovenantDonde viven las historias. Descúbrelo ahora