Esconde-esconde

168 20 2
                                    


Durante o café da manhã, Anahi interpretou a atriz mais dramática de dorama que ela conhecia e fez o seu showzinho na mesa da cozinha, na verdade ela ainda sentia umas pontadas na barriga, mas não era nada que iria impedi-la de assistir uma aula, entretanto os seus pais não sabiam disso. Como já imaginado pelos dois irmãos, os pais saíram rapidamente da casa após o café da manhã para irem aos seus serviços distintos, os dois trabalhavam fora e só voltavam no fim da tarde praticamente, a mãe deles trabalhava como secretária num escritório advocatício em Busan, já o pai... pediu transferência da metalúrgica para trabalhar em Incheon mesmo, para ficar mais perto de casa também, não demorou nada para os dois Jeon's mais novos se despedirem de seus pais e ficarem sozinhos... assim que a morena viu pela janela o carro deles se afastarem, um sorriso travesso surgiu nos lábios dela! – Háh... barra limpa!!! – o sorriso largo de Anahi deixava Jungkook assustado por vezes, ele apenas ignorou o comentário e se virou, iria subir para o seu quarto afim de fazer algumas atividades do seu curso de engenharia, ele deveria ir para Busan a tarde, na sua universidade apenas para entregar aquele bendito trabalho, naquela justa sexta feira – E-ei.. oppa?!! – Anahi se virou ao ver que o mais velho subia a escada bebendo a sua garrafinha de água, quando chegou no final da escada a garota segurou no braço de Jungkook, ele a olhou com aquela cara de sempre.. "o que você quer?" ele suspirou por fim..

- Eu vou estudar Anahi-ah, se quiser ir vá sozinha! – ele soltou o braço da mão dela e foi para o seu quarto por fim, trancando a porta atrás de si, o semblante sério da garota mostrava certo descontentamento com a atitude do irmão, ela se aproximou por fim forçando o trinco da porta, mas não abriu dessa vez...

- tsk... – ela rosnou para o pedaço de madeira como se a cara de Jungkook estivesse ali a vendo, em seguida apenas deu um rápido sorriso de canto indo para o seu quarto, infelizmente naquele momento os dois tinham os seus próprios refúgios, na outra casa eles nem tinham chaves nas portas praticamente. A garota de dezesseis anos ignorou tal fato e pegou sua muda de roupa para tomar um banho, após uns vinte e cinco minutos ela saiu do banheiro já trocada e com o cabelo penteado, como não estava nem frio e nem calor, ela colocou uma blusa de moletom amarela e um shorts preto, foi até o seu quarto onde colocou meia e tênis, ao se olhar no espelho, Anahi sorriu se sentindo pronta e ansiosa, mais uma vez ela foi até a porta de Jungkook e começou a bater novamente.. – Huh!! Jungkook-ah!!! – a menina exclamava enquanto batia na porta... ela era muito teimosa na verdade, um pouco mimada as vezes por ser a filha caçula.. – Oppa... – ela resmungou fazendo uma careta sincera.... – Por favor, eu não quero ir sozinha!!! – falava um pouco alto para ele ouvi-la, enquanto isso do outro lado da porta... o rapaz acabou por suspirar tirando o óculos de estudo e colocando as folhas em cima da cama... ele sabia que na ausência dos pais, Anahi era responsabilidade dele, deixar a garota transitar sozinha numa casa esquisita na frente da sua naquele bairro novo, talvez não fosse realmente tão sábio..

- Tá.. tá eu já vou! – ele gritou por fim se levantando e revirando os olhos, ele foi até o guarda-roupa abrindo a porta e pegando uma das poucas roupas que ele já tinha arrumado ali.. ele se trocou ali mesmo, até se esquecendo que a janela de seu quarto estava aberta, ele colocou uma camiseta qualquer junto com uma calça jeans, enquanto abotoava a calça ele se tocou que aquele vidro era grande demais, então se aproximou encarando a casa de frente a sua, algumas pessoas passavam pelas janelas e aparentemente não tinha ninguém espionando, ele estava confiante nisso até que viu uma garota de cabelo loiro levemente o espionando com a mão na janela do último andar da casa, só dava para ver os olhos, as mãos no batente da janela e o topo da cabeça dela.. Jungkook tomou um rápido susto ao ver tal cena, a garota aparentemente continuava a o encarar, o rapaz fechou a braguilha de sua calça e saiu de frente da janela, se sentindo um pouco estranho, após poucos segundos ele voltou a olhar no vidro, m-mas naquela janela em questão não havia mais ninguém... – sinistro – ele soltou sentindo uma leve vontade de não ir para aquela casa, quem morava lá afinal, uma pervertida? Ele não sabia responder aquela pergunta, mas por mais que seus instintos diziam para não ir, uma pequena curiosidade surgiu no coração dele... "não tenho para onde correr mesmo.." lamentou ao se lembrar que Anahi ainda o esperava... ele não demorou mais muito tempo ali e saiu do seu quarto descendo as escadas, sua irmã já lhe esperava na porta da sala, com um sorriso otimista e esperançoso no rosto, enquanto ele estava indo arrastado para aquele local..

Dollhouse CovenantWhere stories live. Discover now