Capítulo XLV

8.1K 446 133
                                    


Esse, finalmente, é o último capítulo da fic e só tenho a agradecer pelo ano que tive, apesar dos apesares, da paciência de vocês. Como disse uma vez, não ia desistir e aqui estar o famigerado capítulo final.Um milhão de desculpas, mas, também, um milhão de agradecimento por terem acompanhando essa história e terem visto o amadurecer das personagens e o crescimento da família Cabello Jauregui. Se ao menos 0,1% de Secrets tiver ajudado ou tocado vocês já serei eternamente feliz.Um próspero 2020!P.S.: Obrigada Stella, Nataly e Manu... Sem a compreensão e, também, a cobrança o tempo de espera talvez fosse maior. Obrigada por confiarem em minha escrita e perderem um tempo da vida de vocês com essa estória!

------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Miami, Flórida

Algum tempo depois

- I keep a close watch on this heart of mine – cantalorava baixinho a música que saia da minha caixinha de som. - I keep my eyes wide open all the time - a brisa do mar e o cheiro de protetor solar trazia boas lembranças da minha infância. - I keep the ends out for the tie that binds - ao longe David brincava com Banana, que corria mais lentamente por conta da idade, meus olhos marejaram com a cena, uma sensação inexplicável invadindo meu peito. - Because you're mine, I walk the line

- Ainda ouvindo clássicos? – uma voz familiar fez cessar meu cantarolar, uma sombra totalmente conhecida parou na minha frente, retirei meus óculos de sol e sorri com a áurea encantadora que preencheu o ambiente. Olhei para meu filho e ele continuava a rir e se divertir com Banana, percebi Camila se aproximar com nossa pequena, que ensaiava seus primeiros passos, para também brincar com nosso cachorro.

- Aprendi com você! – respondi quando ele se sentou ao meu lado e passou a olhar minha família brincar.

- Algo bom eu ensinei. – suspirou.

- Não diga isso pai – resmunguei, exasperada com aquela frase sem sentido. – O senhor me ensinou muitas coisas e queria poder ter aprendido muito mais com o senhor... Aaaah se eu soubesse o tempo de nossas partidas aqui na Terra...

- A gente nunca sabe... – ele me cortou. – O segredo é viver cada dia como se fosse único e amar como se o próximo ato de respirar fosse o último. – sorriu terno, mas seu olhar estava triste.

- Eu deveria ter aproveitado mais ao seu lado e nunca vou me perdoar por toda dor que te causei...

- Não precisa guardar mágoas, às vezes somos estúpidos e dizemos coisas das quais nos arrependemos. – olhou no fundo dos meus olhos. – Eu sei que você me amava muito e que fez o possível para dividir seu tempo com seu coroa, mas você também tem sua família e seus problemas. – olhou para Banana que se deliciava em lamber o rosto de Ana, que gargalhava sem parar. – Uma linda família! – olhou novamente para mim.

O sol de Miami aquecia a manhã daquele sábado e o vento parecia cochichar em nossos ouvidos.

- Você foi um pai incrível e um homem que eu me orgulho muito... Espero que eu consiga ensinar metade das coisas que aprendi com o senhor. – toquei em seu ombro. – Por que não aparece mais vezes? – perguntei chateada.

- Não é uma viagem fácil... – deixou as palavras no ar.

- Você trouxe o Banana! – exclamei.

- Eu? – negou com a cabeça. – Esse safadinho me acompanhou sem que eu percebesse... – olhou novamente para o pequeno e velho cachorro que rolava na areia e provocava risos em minha filha. – Ele precisava vê-la e, também, dá uma última lambida nele... – sorriu com a cena. – O garoto está cada dia mais lindo e fisicamente parecido com você. – concluiu. – O ruim dessa transição é não acompanhar fisicamente as pessoas que eu amo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 05, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now