Capítulo V

17.6K 1K 734
                                    

Hey baby, aqui estou com mais um lindo capítulo... Espero que estejam gostando.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Quinta-Feira

O céu estava totalmente escuro, as nuvens densas faziam sombras em minha cabeça. Ventava, trovejava e chovia fortemente. Mas a tempestade não se encontrava lá fora. Ela estava do outro lado da linha. E aconteceu o que eu imaginava. Certa vez cheguei a conhecer esse lado dela. Eu meio que sabia aonde as coisas iam parar, mas mesmo assim o rumo da conversa seguiu por caminhos inesperados. Tentei seguir uma linha racional, empenhei-me em que nada fugisse ao controle. Mas Camila é um lindo céu azul, até alguém mexer com David. Tão repentinamente tudo escurece, torna-se denso e tenebroso. Eu estava prestando muita atenção em cada palavra que ela dizia, e, seria inocência achar que aquela conversa seria fácil, calma e tranquila. Minha mulher ela é teimosa, durona e se transforma em uma fera quando se trata de proteger sua cria.

- Eu quero saber qual motivo você teve para não ter colocado aquela escola a baixo. – gritou do outro lado da linha quando expliquei os motivos de David ter brigado.

- Eu estava totalmente assustada com aquela situação. David nunca brigou antes...

- Meu Deus. – interrompeu-me. – Nosso filho foi machucado fisicamente e psicologicamente e você não fez porra nenhuma.

- Ele disse na frente do diretor que tinha começado a briga. – defendi-me prontamente.

- Que bela advogada que não percebe quando alguém está mentindo descaradamente. – reclamou. - Seu filho. Pontuou. - Você tem que saber quando ele está mentindo, tem que conhecer os sinais...

- Camila. – ralhei segurando fortemente o celular. – Você está me ofendendo.

- Cometeram bullying com meu filho e você quer que eu fique calma? – perguntou ironicamente.

- Ele é meu filho também. Não o trate como sua propriedade. – puxei o ar com força e fechei os olhos buscando uma calma que havia sido roubada. – O que teria feito no meu lugar? Gritado com todo mundo como uma histérica? - eu conseguia ouvir a respiração pesada vindo de Camila.

- Você está me chamando de histérica? – questionou incrédula. Bufei. Aquela conversa não chegaria a lugar algum.

- Você não para de gritar comigo!

- Era para você ter jogado na cara do diretor as qualidades do seu filho e mostrado que David não entraria é uma briga...

- David não é mais uma criança e mesmo que tenhamos dado a ele uma ótima educação, os filhos tendem a tomar escolhas erradas. Todos nós tendemos, somos humanos e errantes. E mesmo sem acreditar, David podia ter começado a briga... – falava com toda a paciência que ainda me restava. - Eu já fiz muitas coisas que minha mãe não ensinou e coisas que ela me proibiu de fazer...

- A questão aqui não é o que fizemos ou não quando éramos crianças...

- Para de me interromper. – cortei-a. Camila rosnou com a interrupção. Um minuto se passou e nenhuma se pronunciou. – Não vamos chegar a lugar nenhum trocando ofensas. – murmurei.

- Eu não estou ofendendo... Mexeram com nosso pequeno, não é como se eu pudesse aceitar isso com um sorriso no rosto. – resmungou. – Você me liga me pedindo calma, depois diz que David brigou na escola... – fungou. Meu coração apertou ao ouvir aquilo. – Eu estou tão longe do meu pequeno... Eu não posso ficar passiva a isso. Eu estou no meu direito de mãe de proteger meu filhote.

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now