Capítulo XXIV

14K 841 230
                                    

Lauren POV

Uma sensação angustiante invadia meu peito, a quantidade de pessoas ao meu redor me assustava, o barulho ao fundo causava uma dor aguda em minha cabeça. Inspirei e expirei lentamente tentando focar a atenção na mulher a minha frente, mas eu não conseguia entender o que ela falava ou se falava comigo. Tudo o que eu queria era estar no silêncio da minha casa, repousando a cabeça no travesseiro e pensando, apenas pensando.

- Lauren? – Camila me chamou, girei o rosto para encará-la. – A mulher está perguntando qual filme queremos assistir... – acenou com a cabeça indicando a mulher da bilheteria a minha frente, que me olhava impaciente. Sorri sem jeito.

- Três ingressos para o filme, O clube... – parei sem lembrar o nome do filme, como eu podia ter esquecido o nome do filme que tanto David falava?

- O clube secreto dos ninjas. – Camila completou, repousando a mão em cima do meu ombro, sorri em agradecimento, beijando gentilmente seu rosto.

Peguei o dinheiro dentro do bolso da jaqueta, pois não gostava de andar com bolsa, e paguei a moça, saindo em seguida da fila, David nos aguardava na frente da entrada com seu balde de pipoca e seu copo de refrigerante, além de duas barras de chocolate.

- Tem certeza que aguentar comer tudo isso? – Camila olhou fixamente para a quantidade de coisas que ele carregava nos braços. David acenou freneticamente com a cabeça.

- É só um lanche, depois do filme eu vou querer duas enormes fatias de pizza! – respondeu de peito estufado, um grande sorriso estampado na cara. – Estou em fase de crescimento, por isso, preciso comer muito. – neguei com a cabeça e toquei em seu ombro, indicando a direção para que ele começasse a caminhar.

Por que minha mente divagava tanto? Por que facilmente eu era jogada para longe da realidade? Por que meu peito continuava a doer e a saudade rasgava minhas entranhas? Por que minha cabeça continuava a criar mundo e situações? Por que o medo era gritante? Por que eu não conseguia seguir em frente sem ter o passado me arrastando? Por que em minha mente eu era a única culpada de tudo de ruim que acontecia? Eu apenas não conseguia me desvencilhar das armadilhas da minha cabeça, eu sempre, por mais que tentasse, acabava presa em minhas paranoias, eu era escrava da minha cabeça, refém do passado, apenas arquitetava inúmeras vidas, mas não conseguia permanecer presente no real.

Remexi-me na cadeira me sentindo desconfortável com o barulho vindo da tela, os ninjas batalhavam com os inimigos e eu batalhava com minha cabeça, eles lutavam para salvar uma amiga e ao mesmo tempo a antiga academia ninja onde eles aprenderam tudo o que sabe, e, eu lutava porque precisava me vencer, vencer o "eu" obscuro que sussurrava minha incapacidade a cada coisa que eu fazia. Eu precisava vencer por mim e por minha família, pelas pessoas que amava.

- Meu Deus quanta luta nesse filme? – pisquei seguidas vezes ao ouvir a voz de Camila, olhei para o lado e David estava gesticulando para que ela fizesse silêncio.

- Estamos na melhor parte. – ele sussurrou sem tirar olho na tela, Camila escorregou o corpo na poltrona mostrando que já não aguentava mais assistir aquele filme, sorri com o pequeno bico que ela colocou na cara por ser repreendida pelo filho.

- Vai aonde? – perguntei alerta quando minha mulher se levantou.

- Preciso urgentemente ir ao banheiro.

- Vou com você! – informei me colocando rapidamente de pé.

- Não precisa Lauren. – sorriu tocando em meu braço para que me sentasse novamente. – Eu volto rapidinho, estou apenas apertada, sabe... – sorriu de lado, a encarei ainda cogitando a ideia dela não está se sentindo bem.

Secrets Segunda TemporadaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα