Capítulo XIII

14.9K 864 489
                                    


Camila POV

- É uma menina!

Meu estômago explodiu em felicidades, como se pássaros voassem livremente. A frase ficou ecoando em minha mente como uma melodia tocada por anjos. Um sorriso, capaz de rasgar a minha cara, invadiu meu rosto, e, senti-me como se ele pudesse iluminar aquele ambiente que me encontrava. Não que eu não quisesse um menino, longe de mim, abraçaria meu filho com todo o amor pulsante em meu corpo mortal, sendo menino ou menina, mas a perspectiva de uma menina de vestido e lacinho correndo, dançando, cantando pela casa invadiu minha mente, de tal forma tão arrebatadora que me imaginei com minha princesinha desfilando com uma roupa parecida com a minha, assim como Lauren andava orgulhosa com David ao seu encalço como sua cópia fiel. Consegui projetar, Lauren e David em seus coturnos velhos, calças jeans rasgadas e jaqueta de couro, enquanto minha pequena e eu andávamos de vestido e laço na cabeça.

A mente humana e sua constante insistência em planeja e criar cenários para um futuro. Solucei de emoção e pela primeira vez percebi que segurava o choro, deixando-o cair logo em seguida, extasiada com a beleza, pura e singela, daquele momento.

- Minha menina... – disse de forma baixa, olhando fixamente para a tela do computador com o nome "MENINAAAAAAA" digitado, olhei para Lauren e ela parecia um misto de sentimentos, seu rosto banhado por lágrimas e um sorriso extasiado iluminando junto com seus olhos, toda sua áurea, que exalava amor e felicidade. Por instinto apertei o enlace de nossas mãos e ela olhou para mim e depois para tela, e novamente para mim, sua boca abrindo seguidas vezes, mas nada saía.

- Uma princesinha! – exclamou ainda presa em seu redemoinho de emoções. – Meu amor, seremos mães de uma menina! – elevou o tom de voz, seus olhos pela primeira vez desde que deitei para fazer o ultrassom se fixaram em mim, e eu tive que me controlar para não me afogar na enxurrada de emoções que eles emanavam. Era como se sua íris transmitisse, como um projetor de imagens, toda a emoção que sua boca não conseguia verbalizar. Sua mão livre insistia em secar as lágrimas, mas elas continuavam a cair desenfreadamente. – Olha campeão, você terá uma irmãzinha. – puxou David para um abraço lateral, pela primeira vez desconectei-me de minhas emoções, para focar em meu filho, que tinha o rosto fixado no computador, senti um leve tremor por não consegui decifrar o que se processava em sua mente, pois sabia o quanto ele queria um menino.

- Feliz em saber que vai ter uma irmã? – Guilherme perguntou rindo. E eu me senti voltar no tempo quando ele fez essa mesma pergunta, se eu estava feliz em saber que seria mãe de um menino. Recordei-me do quanto chorei de felicidade por ouvir pela primeira vez os batimentos de meu filho e saber que era um menino, mas também chorei de forma amarga porque meu peito ainda desejava Lauren ao meu lado mesmo depois do que ela havia feito.

- Vou ter que fazer outra lista. – respondeu de forma enigmática. Puxou algo do bolso, abriu um papel todo dobrado e depois voltou a colocá-lo em eu bolso de qualquer jeito. – Preciso de nomes de super-heroína! – murmurou, alcei a sobrancelha sem entender, mas a gargalhada da Lauren ecoou no ambiente.

- Meu amor... – comecei de forma cautelosa, ainda sem saber como David estava reagindo aquilo, ele me olhou, com um pequeno sorriso no rosto, que não consegui decifrar se era felicidade ou frustração mascarada. – Eu sei o quanto você queria um irmãozinho...

- Tudo bem mãe! – deu de ombros. – Meninas não são tão chatas e eu vou ser o super-herói dela. – afirmou orgulhoso. – E ela é linda! – voltou a olhar para a tela. – E todos meus amigos terão inveja porque eu terei a irmã mais linda, mais doce e mais inteligente do mundo porque eu vou ensinar tudo que sei a ela...

- Ela é linda, não é meu amor? – Lauren questionou quase numa afirmativa. David sorriu e recostou o corpo ao de Lauren. – Tenho certeza que você será o melhor irmão do mundo!

Secrets Segunda TemporadaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα