8 ⇝ i don't want to forget

76.4K 8.5K 55.4K
                                    

É a partir desse capítulo que eu lanço a tag oficial de Famous: #pirulitodecereja.

Votem e comentem!

Boa leitura! :)

💀

— Você claramente beijou na boca.

Foi a primeira coisa que Hoseok disse ao ver o melhor amigo no outro dia.

Acontece que, depois de entrar no seu apartamento assim que JK o deixou na entrada do prédio, seu assessor e melhor amigo já estava lá. Caindo de bêbado e desacordado, mas estava.

Foi um trabalhão pra dar banho nele e tirar aquele desenho horroroso de sua testa, que se sabe lá como ele deixou que aquilo acontecesse. Hoseok fica triste quando está muito bêbado, então não foi surpresa alguma ver ele fazendo cara de choro e começando a chorar escandalosamente enquanto Jimin o enfiava debaixo da ducha à força. Foi um escândalo, chorou feito um bebê sob a água gelada.

Mas foi mais trabalhoso ainda fazê-lo engolir os comprimidos para que sua ressaca não fosse tão bruta. Hoseok engasgou com uma pílula que forçava pra não descer, para o desespero de Jimin. O mais velho ficou roxo, sem ar, fazendo o modelo começar a chorar com o peso da culpa da quase morte do amigo bêbado.

Seria cômico se não fosse trágico.

O sol já estava nascendo quando finalmente tinha conseguido pôr seu assessor pra dormir em sua cama, mas desde então sua única preocupação fora como iria esconder os arranhados que ganhou ao que tentava lavar o mais velho.

Mas a ideia de que Jimin tinha beijado na noite da premiação não saiu da cabeça do seu melhor amigo. Ficou a semana toda dizendo a mesma frase, e recebendo a mesma resposta toda vez.

— Eu tenho certeza que você beijou na boca aquela noite. — gritou do seu quarto pra que o loiro o ouvisse, na sala.

— Puta que pariu, que inferno... — suspirou, apertando seu nariz com o polegar e indicador, irritado. — Eu já disse que não beijei ninguém, caralho. Esquece isso, já faz uma semana!

Com passos apressados e pesados, levando consigo sua mala de rodinhas, Hoseok andou até onde seu amigo estava, com uma carranca fechada.

— Eu te conheço há tanto tempo, Jimin. Você não me engana.

— Que porra! Então me diz, sabichão, como sabe que eu beijei aquela festa? — soltou o celular no sofá e arrumou a postura irritada.

— Eu não sei, mas eu sinto que um macho te tocou. É uma intuição, e você sabe que minhas intuições nunca falham!

Nunca falha mesmo.

— Vai caçar o que fazer, chato!

Voltando naquela madrugada, quase no amanhecer, quando sua missão de babá já estava cumprida e finalmente tomou seu próprio banho e deitou a cabeça no seu travesseiro, pensou um pouco sobre o que aconteceu. Principalmente, claro, sobre o que fez.

Não foi tão fácil admitir pra si mesmo que estava tudo bem em sair com o Jungkook, muito menos aceitar que o beijou. E pior, ele tinha, de fato, gostado. Sentiu que tinha quebrado uma regra consigo mesmo, já que enfiou na sua cabeça que aquele homem era insuportável só pelas pequenas atitudes em que presenciou.

É da natureza dele julgar as pessoas pelo pouco que conhece. Em seu meio social e profissional, tudo, absolutamente tudo que rondava Jimin tinha como um princípio julgar as aparências primeiro.

FAMOUS • jikookWhere stories live. Discover now