3 ⇝ first and worst contact

61K 9.3K 27.6K
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura! :)

💀

Depois de uma longa viagem de volta para a Coréia, Seul, Jimin não via a hora de entrar em sua casa — a qual dividia com Hoseok — e poder aproveitar seu tempo livre no seu próprio espaço.

O desfile e as sessões de fotos que fizera na Austrália na última semana foram concluídos com sucesso. Foi tudo mais rápido do que planejava, mas agradecia por isso. Sentia-se cansado, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Talvez cogitasse a ideia de tirar férias futuramente. Mas só daqui um tempo.

Quando chegou no apartamento luxuoso, já marcavam quatro horas da tarde. Deixou suas malas no canto da sala principal, prometendo a si mesmo que organizaria tudo depois. Hoseok não estava diferente, carregou suas malas até sua suíte, que ficava ao lado da suíte máster de Jimin. Park sabia que o melhor amigo precisava de férias também, mas sequer sabia quando as suas próprias sairiam.

Talvez quando decidisse sobre o assunto, aproveitaria seu descanso na casa de férias em Paris. Ou na mansão da Dinamarca. Ou em sua ilha particular em Bahamas. Não sabia ainda. São muitas opções.

Enquanto pensava sobre o assunto, andou até a cozinha e abriu a geladeira, pegando uma garrafinha de água na porta metálica. Andou até seu quarto, novamente fazendo uma nota mental sobre arrumar suas malas mais tarde.

Antes de destrancar a porta da suíte, Hoseok aparece com o celular na mão.

— Seokjin está nos convidando para jantar em seu restaurante essa noite — apoiou o braço na porta. — Disse que quer comemorar o sucesso do seu desfile.

Jimin bebeu mais um gole da água e assentiu.

— Tudo bem, vamos.

Destrancou a porta e a abriu, mas não entrou antes de suspirar e dizer: — Diga a ele para reservar o melhor champanhe e com a menor porcentagem de álcool possível.

E entrou. Hoseok digitou a mensagem rapidamente, entrando em seu próprio quarto logo depois.

(...)

Ouviu algumas batidas na porta, xingou baixinho. Sabia que era o amigo atrás da madeira sofisticada, mas preferia que fosse apenas um surto de sua cabeça.

Abriu os olhos e viu as horas que marcavam no relógio, logo levantando-se para destrancar a porta e deixar que Jung entrasse.

— Oh! Desculpe-me, príncipe Park, não queria atrapalhar seu sono de beleza — ironizou.

— Vai se foder, você sabe que a viagem foi cansativa para mim.

Deu as costas revirando os olhos. Andou novamente até a cama, pegando seu celular e vendo as ligações perdidas e mensagens inúteis. Ou que apenas ele considera inútil.

— Se não andar rápido atrasaremos o jantar com Seokjin. Ele me disse que vai preparar algo especial para nós dois.

— Certo. Vou me arrumar, mãe — disse. Contorceu seu rosto numa careta quando o amigo mostrou-lhe o dedo do meio e uma cara emburrada, saindo do seu quarto logo em seguida.

FAMOUS • jikookWhere stories live. Discover now