10 ⇝ on the road again

66.4K 7.5K 53.5K
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura! ;)

#PIRULITODECEREJA

💀

Finalmente a interação que todos esperavam aconteceu! O rapper JK comentou, durante a madrugada passada, a foto do queridinho Park Jimin... — a jornalista diz sorridente.

Muda de canal.

Eu não acredito que eles tenham uma aproximação pessoal. Todos sabem o quão delinquente o JK é. Ele pode estar perseguindo nosso Park Jimin... — o homem da TV diz firme.

Muda de canal.

Jimin está em outro patamar. Apesar de ter sido comprovado que estavam no mesmo restaurante, e que ainda tiveram aquela interação na premiação de música, Park Jimin não se rebaixaria ao nível. Eu aposto que o comentário desse rapper foi apenas para chamar atenção da mídia... — o apresentador do canal de fofocas disse.

Muda de canal.

Depois de uma noitada em uma das boates de Londres, o rapper JK comentou na foto de Park Jimin enquanto estava bêbado. Vídeos sobre sua noite numa boate londrina comprova seu estado minutos antes da polêmica acontecer.

Muda de canal.

Esses dois seriam interessantes juntos. — fotos do modelo e do rapper passam na tela. — Bom, para mim realmente tanto faz. Eu só estou aqui para ver o fogo no parquinho. Inclusive, JK, concordo com você, Jimin é realmente quente pra caramba. — a apresentadora sorridente ri.

Muda de canal.

ELES NAMOR- ...

Desliga a TV.

Hoseok bufou, exausto jogado sobre o sofá. Seu notebook, celular e tablet estavam ligados nos sites de notícias locais e internacionais, e em todos eles falavam sobre um único tema. Era a matéria mais comentada de todas as redes sociais, batendo recorde de assunto com mais tempo no topo dos trend topics. Era só o que falavam.

Mal conseguiu dormir à noite quando recebeu a ligação de seu assistente que gritava na outra linha anunciando desesperadamente o que havia acabado de acontecer. Nem seu chazinho conseguiu diminuir a ansiedade que crescia no seu peito. Ele não sabia o que fazer.

Construir a imagem que Jimin tem hoje foi a coisa que mais exigiu da sua pessoa. Não foi fácil. E saber que aquele tipo de polêmica era ameaçador para o histórico tão limpo do modelo, o deixava desesperado. Uma equipe grandiosa está trabalhando acerca dessa controvérsia inesperada. Hoseok sempre soube que mexer com aquele rapperzinho de merda não era bom.

A imagem que o rapper tinha não era a melhor, e ele também nunca fez questão de mudá-la, Jung sabia disso. Esse tipo de artista poderia fazer toda a credibilidade do modelo acabar, como se seu ciclo de amizade definisse quem ele era. É ridículo, mas eles devem moldar uma imagem que a sociedade quer ver. É por isso que Jimin está no topo. Ele é tudo aquilo que as pessoas querem.

Hoseok não sabia o que fazer.

— Desgraçado... — passou a mão pelo cabelo, querendo chorar.

Antes que surtasse de uma vez só, foi interrompido pela campainha do apartamento. Já sabia quem era, mas se sentiu aliviado quando viu o rosto do amigo através do olho mágico.

— Oi... — forçou um sorriso sem mostrar os dentes assim que abriu a porta de madeira pesada.

— Cara, você está péssimo. — foi a primeira coisa que Seokjin disse, com uma careta.

FAMOUS • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora