2 ⇝ flying high with weed

59.2K 9.9K 13.1K
                                    

Votem e comentem!

Boa leitura! :)

💀

O estúdio não era grande, nem o mais organizado, mas tinha os equipamentos necessários para fazer um bom som. Todas as músicas que saíam daquela gravadora pegava o topo das paradas rápido, principalmente por serem gravadas exclusivamente pelo rapper mais polêmico e falado de toda Coréia. Ou talvez do mundo.

Ele ouvia a batida que tocava nas grandes caixas de som, caixas que ostentavam as siglas de uma marca famosa, decorados com adesivos obscenos, enquanto terminava de bolar seu baseado com calma, com os pés em cima da mesinha de centro, quase deitado no sofá que tinha no cômodo.

Quando terminou, pegou um isqueiro no bolso da calça e acendeu a pontinha da seda, logo tragando o baseado, calmamente. Subiu os olhos para a figura pequena, que estava a alguns passos de distância, sentado na cadeira giratória, em frente a sua mesa que sustentava todos os equipamentos da produtora. Soprou a fumaça inalada. Balançou a cabeça no ritmo do beat que tocava.

O trap que soava no ambiente seria do seu próximo single, estava ansioso para lança-la, já com a certeza de que seria uma música bem aceita pelos seus fãs. Apenas seus fãs, porque os críticos o odiavam. Mas, sinceramente, que se fodam os críticos. Ele realmente não dá a mínima.

Assim que a música acabou, soprou a fumaça que estava presa em sua boca e assentiu, ganhando um sorrisinho pequeno do rapaz mais velho.

— Está foda. Sabia que podia confiar em você — sorriu para ele. — Você faz os melhores sons, Yoon.

— Eu sei — gabou-se, rindo. Jogou os braços para trás da cabeça e olhou pro mais novo tragando seu baseado em seu sofá. — Termine logo essa merda, você precisa gravar a letra.

Virou-se novamente para a tela do seu computador e continuou a produzir a música que logo seria o single, mais aguardado por todos, de Jeongguk.

Era tão tatuado quanto Jeon, mas ao contrário do mais novo, Yoongi possuía um piercing no septo. Também era bom em letras e ótimo em rimas, mas era raro os momentos em que se assumia como Agust D, o nome que gostava de ser chamado quando subia para se apresentar. JK adorava seu hyung consigo em cima dos palcos, com aquela multidão de pessoas gritando por eles.

Ah, Jeon não trocaria aquilo por nada.

Teve uma vida difícil desde sempre, mas quando alcançou seus 15 anos, tudo fugiu de seu controle. Já não era mais o mesmo garotinho que todos da vizinhança conheciam e achava adorável: sequer ficava em casa. Começou a andar com pessoas mau caráter, não dando a mínima para as consequências de suas atitudes. Só queria achar uma forma de tapar aquele vazio que lhe furava no peito. E bem, ele conseguiu.

Conseguiu alcançar o topo mais rápido do que imaginava, usava sua voz e rimas para dizer a realidade através da sua música, falava sobre assuntos importantes e nunca deixava que algum comentário de mau gosto ou xingamentos sobre si o abalassem.

Ele ocupava o topo das paradas musicais, fazia dinheiro pra caralho com seu próprio trabalho e se posicionava sobre questões importantes que não são tão abordadas quanto deveria. Por que ele tinha que se importar com pessoas dizendo merda sobre ele? Que se foda!

FAMOUS • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora