Capítulo 23

1K 77 65
                                    

HORA DA MARATONA CAMBADA!
MARATONA 1/4.
SE PREPAREM, PORQUE AÍ VEM TIROS.
~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n on

- O que você quer fazer nesse tempo amor? - Camila pergunta deitada por cima de mim.

Todas estavam deitadas comigo na cama.

- Quero ir num balada, beber,voltar e Transar com vocês - Digo - Todas vocês.

- Todas nós? Até a Ally? - Normani pergunta.

- Muitos fãs sonham em transar com todas vocês,eu não sou diferente deles - Digo dando de ombros - Mas se não quiserem não vai fazer diferença - Puxo Camila para mais perto do meu rosto - Tenho duas gostosas para me satisfazer - A latina sorri cafajeste e roça nossos lábios.

- Você não estava se sentindo doente? - Normani diz com um misto de humor.

- Estar ou não doente não vai me Impedir de transar - Minhas mãos se seguiram um caminho tão conhecido até a bunda da mulher acima de mim apertando com gosto.

- Humm,que pegada gostosa amor - Camila passa suas unhas por meu abdômen.

Levo meus lábios até seu pescoço passando minha língua por toda sua extensão e chupo seu ponto de pulso ouvindo um gemido fraco em resposta,mas ainda não cheguei em seu ponto fraco de verdade,fui movendo meus lábios até chegar no seu ouvido.

- Se pondrá aún mejor - Digo com a voz arrastada e vejo seus pelos se arrepiarem.

Camila enlouqueceu quando arranhei sua nuca e chupei seu lóbulo, ela cobriu meus lábios com os seus em um beijo caloroso e cheio de urgência. O quarto ficou em silêncio total, eu sentia os olhos das meninas em nós e a tensão sexual se espalhando pelo quarto inteiro. Camila começou a fazer um vai e vem na minha perna extremamente excitante,ela arfa quando espalmei minhas mãos em sua comissão traseira,fui levantando seu vestido até que tivemos que nos separar para ela tirar completamente o vestido rosa bebê do seu corpo.

Não dei tempo e capturei seus seios livres ouvindo seu gemido ecoar.

- Então amor,a gente fica ou vai? - Ouço a voz da mulata e paro de sugar os seios da minha mulher para prestar atenção no casal norminah.

- Amor...! - Camila protesta inebriada.

Vou encaminhando minha mão para baixo até chegar no seu ponto de prazer e o acaricio por cima do pano encharcado.

- Se Decidam - Digo antes de puxar minha latina para se posicionar bem acima do meu rosto, sua calcinha era de pano fino então usando as duas mãos a rasguei com facilidade e antes que ela protestasse levei minha língua até seu clitóris o sugando e brincando com o mesmo.

Camila estava tão molhada que sua excitação molhava meu nariz e descia até o queixo, a latina gemia enlouquecida em cima de mim,suas mãos descem até meus cabelos e os seguram causando um arrepio em meu corpo.

Camila rosna quando fingi que iria lhe penetrar, ela em resposta meu deu um tapa em meu rosto me fazendo sorrir maliciosa.

- Sua cachorra!

- Xinga mais que eu gosto! - Espalmei sua bunda mais duas vezes e lhe penetrei de surpresa três dedos fazendo-a enlouquecer,não deixo por ai e comecei a tremer,sugar e morde seu nervo.

- Dios... - Camila subia e descia em meus dedos a procura de seu orgasmo.

Quando Camila estremeceu e gritou me pressionando mais contra sua boceta e gozou em meus dedos,eu aproveitei para lamber todo seu líquido.

A latina estava ofegante quando me sentei com ela em meu colo.

- Você é deliciosa,amor - Camila me assiste chupar os dedos melados com seu líquido e morde o lábio.

Love between three(Camren/You)Where stories live. Discover now