Capítulo 1

6.2K 302 432
                                    

S/n point of view

Olá, sou S/N S/S. Eu moro na cidade do S/C, S/E. Tenho 20 anos e sou fã da Girl Group chamado Fifth harmony, eu sou muito fã delas! Eu amo a Camila, amo a Lauren, amo a Dinah,amo a Ally, amo Normani, amo todas elas.

Eu infelizmente nunca vou poder conhecê-las já que minha cidade não é um alvo para shows de artistas internacionais como Rio de Janeiro, São Paulo,Brasília, Belo Horizonte e etc. E mesmo se elas viessem para eu não poderia ir por que minha família não teria condições de pagar o ingresso,mas eu não reclamo amo meus pais e eles fazem de tudo por mim tanto que me deram uma câmera semi-profissional para eu continuar com meu hobby de fotografia.

Eu amo fotografar! Essa vai ser minha profissão de coração, mas como não tem faculdade por aqui vai continuar sendo apenas um hobby estilo amador.

Ah,eu sou lésbica.

(Atualmente)

Eu acordo com a luz do sol em na minha cara e me Levanto parecendo uma zumbi,como sempre.
Eu tomo meu banho e vou para a cozinha almoçar, isso mesmo que vocês ouviram, eu fui dormi muito tarde fazendo uns negócios pra meus pais para o novo restaurente que eles estão abrindo.
Meus pais são muito maravilhosos na cozinha! Eu amo as comidas deles,meus pais fazem qualquer tipo de comida é só eles verem as receitas e fazem, é muito incrível.

- Boa tarde pessoas que eu mais amo na minha Vida. - Dou um beijo na bochecha dos dois e me sento em uma das caseiras da mesa.

- Oi filha,dormiu bem? - Minha mãe pergunta.

- Dormi sim,o que temos pro almoço?! Eu amo sua comida - Lhe respondo.

- Está me traindo? - Diz meu pai fazendo drama.

- Eu amo a comida dos dois, é melhor ainda quando vocês estão juntos. - Minha mãe me entrega meu prato e logo me coloco a comer - Hummmm! Eu amo comer! - Meus pais riem da minha cara.

- Desculpe se fizemos você ficar até tarde fazendo os panfletos filha - Diz meu pai.

- Tudo bem pai,eu tenho certeza que essa minha noite acordada vai valer a pena. - Digo assim que término de tomar meu suco.

- Você acha que vai dar certo?

- Eu tenho certeza! Todos aqui na vizinhança conhece a comida de vocês! Eu mesmo vou sair distribuindo panfletos pela cidade para ajudar. Esse restaurante vai bombar! - Eles sorriem pra mim.

- É muito bom ver que você está apostando tudo em nós - Eu assinto e minha mãe me olha triste - Sinto muito por não podemos comprar um ingresso para você ao show do Fifth harmony. - Eu sorrio e seguro sua mão.

Por um grande milagre de Deus, o Fifth harmony vem para minha cidade, mas como eu disse antes não vou poder ir e sinceramente estou muito tranquila só um pouco triste, mas passa com o tempo.

- Tá tudo bem,mãe. Vocês estão investindo no restaurante, eu estou super de boa. Um dia eu vou no show então posso esperar agora, okay? Eu tenho que ir - Digo me levantando.

- Vai fotografar ? - Pergunta meu pai.

- Sim. Vou para uma praça no centro fotografar algumas famílias,amigos, casais,etc.

- Tome cuidado minha filha - Diz minha mãe.

- Vou tomar mãe - Dou um beijo na testa dos dois e vou para meu quarto pegar minhas coisas.

Pego todas as coisas que vou precisar, coloco minha jaqueta e saí de casa indo para a parada de ônibus.

- Oi S/n!

Love between three(Camren/You)Where stories live. Discover now