Como se fosse um filme (Só que melhor)

345 53 16
                                    

Quando o relógio marcou seis da manhã em ponto, Harley e Nicolas já estavam na cama, mortos de cansaço. Os dois se olharam curiosos, mas apesar do elixir ser algo mágico, nada de mágico aconteceu quando seu efeito terminou. O ceifador disse apenas que se sentia um pouco mais gelado agora, mas para Harley ele continuava tão vivo quanto antes.

- Eu estou feliz – o garoto disse enquanto sorria de olhos fechados – Mesmo que amanhã eu volte a ser um maluco falando sozinho pela rua... Eu estou feliz.

- Eu estou feliz também – Nicolas respondeu e se aconchegou nos braços dele – Hoje foi o melhor dia da minha vida.

- Da minha também – o garoto acariciou as costas dele e foi lentamente caindo em um sono pesado, até que ambos já estivessem respirando fundo e perdidos em seus sonhos.





Assim que o ceifador abriu os olhos, se deparou com a sala da diretoria e seus três amigos por lá. Seus olhos foram parar direto em Dominic, e sem dizer qualquer palavra, caminhou até o chefe e o abraçou forte, com todos os bons sentimentos que tinha em seu coração.

- Muito obrigado, senhor – disse – Você me deu o melhor dia da minha existência.

Dominic deu um tapinha nas costas dele.

- Você está fazendo por merecer.

Evan logo se aproximou dos dois e pediu um abraço também, que deu com bastante entusiasmo no amigo. Ele contou que todos eles ficaram muito emocionados com tudo o que aconteceu e que Nathan até mesmo chorou, o que o ceifador aprendiz negou veemente.

- Quando ele disse que estava pensando em um dia te pedir em casamento, eu caí no choro –contou – Essa história de amor é melhor do que a maioria dos filmes por aí.

- Nathan disse que se tivesse um elixir da vida, ele te daria para que você pudesse se casar com o garoto – Dominic o dedurou.

- Mentira! – as bochechas do aprendiz coraram – Parem de falar mentiras.

- É verdade – Evan cochichou e Nicolas sorriu.

- Obrigado, pessoal – disse – Obrigado por me apoiarem tanto.

- Continue nos entretendo com mais capítulos divertidos – Nathan respondeu e ele assentiu.

Naquela noite, não havia mais nada no mundo que o ceifador podia querer, já que estava vivendo seu grande sonho: ele tinha amigos que o ajudavam tanto na Terra quanto acima dela e também tinha um garoto que gostava tanto dele que até se casaria com ele um dia se pudesse. Será que existia felicidade maior que essa?





Na manhã seguinte – ou melhor tarde, já que os dois acordaram depois do meio dia – Harley levantou tonto da cama para atender o celular, que não parava de tocar. Quando olhou para a tela, viu que havia 23 chamadas não atendidas de Dylan e se perguntou se aquele pirralho tinha enlouquecido de vez.

- Você está morrendo? – perguntou assim que atendeu o telefone.

- Finalmente hein – o mais novo respondeu – E eu que te pergunto, achei que você que estava morto.

- Acabamos de acordar – Harley colocou a ligação no viva-voz e sentou de volta na cama, apenas para pegar na mão de Nicolas e sorrir para ele.

Meu Querido CeifadorWhere stories live. Discover now