Ano Novo

1.2K 78 41
                                    

POV Lauren

Tivemos um natal intenso mas estávamos mais animadas era mesmo pro ano novo.Eu sempre gostei do fim de ano por que eu penso como um novo começo,até faço promessas que obviamente nunca as cumpro mas como todo ser humano somos persistente e não desistimos,então já fiz minha listinha de promessas e grudei no espelho do meu guarda roupa e dessa vez pretendo realizar.

Como o ano novo seria em minha casa chamamos DJ,Mani e Ally pra passarmos juntas,até por que os pais da DJ iriam viajar e ela não quis ir por causa da Mani,que por sua vez não queria passar em casa por que seus pais não ligavam pra ano novo.Ja a Ally deixou de passar na igreja pra ficar com a gente dizendo que Deus entenderia que ela queria ter a entrada do ano com as pessoas que ama.

Eu não poderia estar mais feliz,queria sim ter Vero Lucy e Harry comigo também mas eles preferiram passar na praia e eu não os julgo,estaremos juntos em pensamento e isso é o que vale.

Estávamos sentados do lado de fora no quintal de casa conversando,enquanto o homem da casa vulgo meu querido sogro estava na churrasqueira comandando o começo daquela última noite do ano.

Minha mãe e Sinu estavam juntas de Alejandro enquanto eu e as meninas estávamos sentadas próxima a piscina em uma conversa um tanto quanto estranha,pelo menos pra mim e pra Camila.

_Entao quando vocês pretendem sabe…partir pro proximo passo?.-Dj perguntava a nossas irmãs e enquanto eu e Camila arregalamos os olhos e Ally segurava a risada, Mani dá um tapa na perna da DJ a repreendendo pela pergunta um tanto quanto íntima de mais.

_Nao sei do que está falando Dinah.-Minha irmã faz a cara de santa como se não soubesse qual era o assunto.

_Tranzar..fuder..fazer amorzinho gostoso...-Dj continuava mesmo recebendo tapas da Mani e eu e camz não sabíamos onde enfiar a cara.

_Poderia nos dizer como faz…Tipo a teórica e quem sabe a Tay se empolga.-Sofi fala e Camila cai na gargalhada enquanto Tay cavava um buraco pra enfiar a cara.

_Pelo amor de deus vocês são umas crianças ainda,não tem que fazer isso agora.Nao liguem para o que sai da boca de Dinah Jane.-Ally entra na conversa e Mani faz um hi-five com ela concordando que aquilo era loucura.

São só crianças...DJ tem um amendoim ao invez de cérebro só pode.

_Relaxa Sofi depois a gente conversa longe delas e eu te explico umas coisas.-Dj fala e Tay levanta pegando na mão de Sofi.

_Chega desse assunto vem Sofi,vamos lá pra dentro.-Dj cai na gargalhada seguida de Camila que chega cai pra trás na grama de tanto rir.

_Mas não era pra ser agora amor…Nossos pais estão aqui.-Sofi fala com cara de safada e DJ solta um é isso aí garota,Tay puxa Sofi e elas somem em direção a casa.

Tô começando a achar que as Cabello são mais safadas que as Jauregui.

Ally muda de assunto enquanto eu me recupero disso que até agora não entedia como aconteceu.

Entramos em um assunto de faculdade e como seriam os planos para o próximo ano,enquanto camz fazia um carinho gostoso em minhas costas o que começava a dispertar pensamentos impróprios para aquele momento.Levanto e peço a minha namorada que me acompanhe por que queria ajuda em algo na cozinha,ela mesmo sem entender me segue.Ao entrarmos em casa vejo Tay e Sofi abraçadas no sofá,puxo Camila até o banheiro e tranco a porta a puxando em seguida contra meu corpo e beijando-a com todo o tesão e amor que estava no momento.

Depois de quase arrancar seus lábios com um beijo urgente começo a passar as mãos por seu corpo e ela sorri entre o beijo segurando meu rosto.

_O que é isso amor?.-Ela fala meio ofegante pela surpresa do beijo.

Just FriendsUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum