Natal

1K 80 34
                                    


POV Camila

                           Seis meses depois

Mesmo parecendo loucura tudo estava indo como nos filmes,todos felizes e a amizade estava indo de vento em poupa entre nossos pais.

°°Pelo menos é o que eles queriam transparecer°°

No fundo,mesmo sem tocar no assunto com nenhum deles eu percebia em minha mãe seus olhares pra tia Clara toda vez que nossas famílias se reuniam,e via que meu pai não se importava com isso.Percebi também várias vezes minha sogrinha querida suspirando enquanto olhava minha mãe,toda vez que eu percebia catucava Lauren pra ela ver também e a única coisa que ela sempre dizia era "não se mete nisso" ... "deixa eles" ... ou "as Jauregui continuam trouxa pelas Cabello".

As vezes era engraçado ver esse triângulo que não era bem um triângulo amoroso,mas me incomodava não saber o que se passava na cabeça delas,por que a do meu pai eu já sabia,mesmo sendo um pastor bem visto e conceituado na cidade ele não demonstrava preconceito e nem preocupação se em algum momento minha mãe decidisse estar com a tia Clara.

Ele era meu herói,minha inspiração de vida um homem de caráter e respeito,e a cada dia que passa eu me orgulho de ser filha de Alejandro Cabello.

Hoje Natal,foi decidido que iríamos passar em nossa casa e receberiamos os Jauregui,assim como o ano novo seria na casa dos Jauregui e iríamos passar a virada com eles.A verdade é que meus pais nunca ligaram muito para essas duas datas mas por insistência da minha linda e maravilhosa sogrinha eles resolverem comemorar esse ano,acredito que também pelo fato de querer que estejamos cada vez mais unidos,e principalmente por parte de meu pai que fazia questão de qualquer comemoração ou feriado que fosse tínhamos que reunir as famílias.Confesso que essa junção fazia bem pra mim e pra Laur,mas era confuso ver nossos pais juntos sabendo de tudo que já aconteceu.

Depois de tanta confusão finalmente estava as boas com a mulher da minha vida e não seria os problemas mal resolvidos dos meus pais que iria me afetar,me deixava curiosa,sim…Mas não tirava meu sono.

_Pelo visto depois de anos teremos um natal animado.-Meu pai chega por trás de mim e Lauren que estávamos abraçadas observando da porta nossas mães cozinharem.

_Eu estou feliz papa…

_Eu também querida,confesso que se perguntasse ano passado como eu acharia que seria esse ano essa era uma possibilidade nula de eu dizer que aconteceria.Mas também estou feliz por estarmos todos juntos.-Ele fala me abraçando.

_Sograo vai dizer quem você tirou no amigo oculto?.-Lauren fala mas logo se toca de como chamou meu pai,eu seguro a risada.

_Que intimidade é essa dona Lauren?.-Meu pai fala de cara fechada e sinto Lauren estremecer e apertar minha mão.

_Desculpa…

_Estou brincando minha nora querida,não digo preferida por que ainda estou decidindo entre você e Taylor.-Meu pai sorri e sinto Lauren desapertar minha mão que já estava vermelha.

_Pai fala baixo…Minha mama não sabe delas.

_Eu não diria que ela não sabe filha...Mas quando Sofi decidir falar eu não quero nem estar perto.

_Deixamos isso pra Tay e Sofi,quando elas se sentirem confortáveis pra contar vamos estar ao lado delas pra dar apoio.-Lauren fala e meu pai sorri.

_Nao me chame..Apoio de longe,mas não vou enfrentar Sinu não...

_Papa…

_Ok..ok..Eu até fico do lado mas só por que decidi agora que Tay é minha nora favorita.
-Lauren faz cara de triste e eu a abraço.

Just FriendsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt