Doce..Macio..Gostoso..

1.5K 103 34
                                    

Faziam dias que eu tentava entrar em contato com ela,porém nada eu conseguia,quando aquela pequena queria sumir do mapa ela sabia fazer direito,até mesmo na escola,o namorado levava até o portão e buscava,eu não tinha nenhuma chance de me aproximar.
Vendo meus lamentos e todas vezes em que eu chorava por ela,DJ me chamou pra ficar essa noite na casa dela e junto com a Mani estávamos fazendo a festa do pijama.
Estava legal,elas conseguiam me distrair,fizemos bastante pipoca e estávamos no quarto da DJ fazendo maratona de série.

Eis que a campanhinha da DJ toca e quando ela olha pelo olho mágico vê que é a Camila,na mesma hora ela me avisa e manda eu me esconder,não entendi bem o por que queria que eu me escondesse mas fiz o que minha amiga disse e fui para o banheiro que tinha em seu quarto,e fiquei lá até ouvir a voz da minha camz nitidamente,ela tinha entrado no quarto junto com DJ,eu deixei um frestinha na porta pra poder olhar e ela estava linda com um macacão jeans e por cima um sobretudo preto que ela tirou pra sentar mais confortável na cama.E ali começou a minha tortura,eu entendi o que a Dinah queria fazer,iria arrancar tudo o que ela estava pensando sobre mim,e eu iria ter que ouvir da boca dela se ela me odiava ou não.

_Dj, Mani desculpa atrapalhar o momento de vocês,mas eu não sabia mais o que fazer.Acho que vocês já sabem o que aconteceu e eu preciso de ajuda,preciso conversar.-Camila fala com a voz embargada e vejo ela colocar as mãos no rosto em sinal de querer chorar.

_ Desabafa Mila,estamos aqui pra te ouvir.So peço que você fale a verdade e abra seu coração sobre tudo o que você está sentindo.

_Ela me machucou,não poderia ter me escondido algo tão importante da vida dela assim.Pra mim fica parecendo que ela realmente nunca confiou em mim.

_Mila, você tem que entender que "se assumir" não é algo fácil para nós.-Mani fala e DJ segura as mãos de Camila.

_Chancho,lembra quando eu te contei sobre mim?Eu perguntei se fosse a Lauren e você disse que a sua reação seria a mesma,não entendo por que você está agindo assim.

_Eu não sei cheche,na teoria é fácil dizer que eu agiria da mesma forma,mas é a Laur!A gente dorme junto,ela sabe tudo da minha vida,ela mentiu pra mim por anos...

_Calma aí, você tá querendo dizer que ela se aproveitou por vocês dormirem juntas?.-Dj fala irritada e eu sinto meu sangue subir com essa possibilidade.

_Claro que não Dinah,pelo amor de Deus,eu confio minha vida a Lauren.Eu quis dizer que somos quase uma só,ela não podia me esconder isso.

_Eu nem sei por que nós temos que nos assumir,sociedade escrota mesmo.Eu nunca vi um hétero chegar em casa ou aos amigos e dizer com medo que é hétero.As coisa deveriam diferente.-Mani fala irritada e vejo Camila abaixar a cabeça e apoiar em suas mãos.

_Eu não quero perde-la.Mais ao mesmo tempo estou com raiva e não quero ver aquela carinha linda na minha frente.-Dj e Mani sorri e meu coração dispara.

_ Você sabe que em algum momento você terá que falar com ela não sabe?Ela está sofrendo Mila,ela só sabe chorar e falar de você,a gente não deixa nem ela beber muito por que se não é a noite inteira se xingando e implorando pra a gente deixar ela te ligar.

_Eu sei,eu estou sofrendo também. Sinto falta da minha Lolo.Por que tudo é sempre tão complicado.- Percebo que ela está soluçando e as lágrimas começam a rolar em meus olhos,odeio ver minha pequena assim,frágil e querendo colo.

_Chancho já se passaram quatro dias, vocês nunca ficaram tanto tempo longe,não deixe que isso mude as coisas entre vocês.

Depois de vários minutos que elas ficaram consolando Camila,eu nem percebi que ela já tinha ido embora e quando DJ abre a porta do banheiro me vê sentada no chão encostada na parede com os olhos fechados.Ela abaixa e senta do meu lado me puxando pra um abraço e ali eu desabo e começo a chorar.

Just FriendsWhere stories live. Discover now