Trouxa pelas Cabello's

1.6K 110 22
                                    

Depois que dormimos juntas logo cedinho eu fui embora antes dos pais dela acordar, não queria problemas e se eles me vissem ali pode ter certeza que iria ser um problemão.
Camila conseguiu levar Sofia para sorveteria de tarde e estávamos nesse momento assistindo a interação das nossas irmãs,cada uma com um sorriso enorme no rosto.

Tay com quinze anos e sofi com treze,a cena era seguinte:Tay Tay olhava fixamente para Sofia enquanto a irmã da minha pequena estava completamente suja nos cantos da boca por conta do sorvete,Tay resolve ajudar e passa a costa da mão para limpar o canto da boca da amiga que por sua vez cora com a ação.Nesse momento eu vi a história se repetindo,nao estou dizendo que minha irmã irá se apaixonar, mas há grandes chances da Taylor virar mais uma Jauregui trouxa pelas Cabello.

_Sera que elas serão como nós duas?.-Camz pergunta e entrelaça seus dedos nos meus por debaixo da mesa.Eu solto um suspiro.

_Espero que sim camz,minha irmã gosta muito da sua, é uma amizade bonita.

_Assim como você me ama.-Ela sorri prendendo a língua entre os dentes,e meu coração parece ter a bateria da escola de samba da mangueira.

_ Não se ache muito pequena,e a Taylor não vai ser tão trouxa assim quanto eu.

_ Você não é trouxa vida, só é a canceriana mais romântica e sensível que eu já conheci.-Ela deixa um beijo em meu rosto e nos continuamos observando a interação das meninas.

_E aí casal vinte.Tudo certo para o fim de semana.-Dj chega perto da nossa mesa e se senta já roubando a taça de sorvete da minha irmã e comendo.

_Hey compra um pra você sua abusada.-Sofi pra defender minha irmã pega a taça de volta e entrega pra Tay que sorri que nem idiota para a mini Cabello.

_Gente mais essas duas familias é uma defendendo a outra, já passaram o amor encubado de vocês duas para as menores também é -Eu juro que se eu pudesse socava a DJ,ela não sabe do que se passa em minha mente pela Camila mais ela tem um faro tão forte pra essas coisas que desde que viramos amigas ela fica jogando piada.Camila não se importa,sempre leva na brincadeira mas a mim incomoda e muito.

_Cala a boca Dinah,e não está tudo certo nao.Falta a Camila falar com os pais dela.

_Mas então é simples, é só ela dizer que vai dormir na sua casa, resolvido.

_ Não é tão simples assim,minha mãe sabe que vou pra festa e a única coisa que ela pediu era que eu não mentisse para proteger a Camila, então se os pais dela ligar lá pra casa minha mama vai acabar falando a verdade.-Camila abaixa a cabeça eu seguro sua mão e começo um carinho com o polegar.

_Meninas eu vou dar um jeito,eu não quero ficar perdendo as partes boas da nossa adolescência por conta dos meus pais.

_Chancho eu quero muito que você vá a festa,mas se for para arrumar problemas com seus pais eu prefiro que você não bata de frente com eles, corre o risco deles nem te deixarem mais sair a tarde.

_Relaxa cheche,eu vou dar um jeito.Vamos sofi,mama já ligou querendo nós duas em casa.-Camila se levanta e se despede de nós.

_Branquela o que você aprontou?.

_Como assim DJ, tá louca?.

_Os pais dela te adoravam,e por isso sempre deixava ela sair com a gente se você estivesse por perto,do nada eles resolvem proibir até sua entrada na casa.O que aconteceu?.

_ Não sei Dinah, não sei.-Respiro fundo e depois solto todo o ar dos pulmões me levanto e me despeço da DJ,e vou embora com Tay.

A verdade??Sim...Eu sei por que as coisas mudaram.

Just FriendsWhere stories live. Discover now