Corre!

1.7K 106 91
                                    


Assim que acordo por conta de uma gritaria vindo lá de baixo, sinto uma princesinha com um dos pés jogado em cima de mim e sua mão esquerda em meu rosto.Meu amor com as pernas entrelaçada com as minhas,sua mão por dentro da minha blusa repousando em minha barriga e seu rosto enfiado na curva do meu pescoço.

Eu posso dizer com certeza que estava no céu,me sentia leve com o coração quentinho.Dormir sendo agarrada pela minha garota e pela princesa Sofia era tudo o que me dava mais força de ir em frente com todo o meu sentimento.

Dou um beijo no braço de Sofi e outro na testa da minha latina, me levanto devagar indo para o banheiro tomar um banho,até por que não sei se vocês lembram mas ontem a noite foi quente.Desço até a cozinha onde escontro DJ,Mani e Ally conversando.

_Que gritaria era essa aqui a essa hora da manhã gente?.

_Essa hora da manhã?São duas da tarde Lauren.-Ally fala incrédula com minha pergunta.

_Eita,dormi demais.

_Tava cansadinha é?Por que vocês dormiram tanto?Quer dizer,a Sofia eu entendo por que aquela ali adora uma cama,mas você e a bunduda...Não entendo.

_Acho que foi por ontem,a cachaça foi demais.

_Sei..sei..Tô de olho heim farinha de trigo.

_Mas afinal qual foi da gritaria?.

_Estavam discutindo o que fazer nessas últimas horas já que eu falei que as cinco estaremos saindo daqui e quero todas as malas arrumadas na sala às quatro e meia.-Minha mãe fala chegando na cozinha e me dá um beijo na testa.

_Poxa tia não tem nem como desenrolar pra ficarmos mais um dia?.

_Que mais um dia o que Hansen, vocês tem aula amanhã e fora que dei certeza aos pais de todos que entregaria está noite.

Voltamos as conversas aleatórias até que a Camila desce as escadas com aquela cara amassada,vestindo um shortinho preto e uma camisa baby look azul.

Para atrás da minha cadeira e me abraça beijando meu pescoço em seguida.Coloco minhas mãos para trás e a puxo fazendo se sentar em meu colo,e rapidamente ela se aninha deixando seu rosto em meu pescoço.
Toda a cena foi acompanhada pelas meninas com cara de interrogação,porém nada comentaram.

_Vida você levantou e não me chamou.

_Você e Sofi estavam tão lindas dormindo que eu não quis interromper o sono divino de vocês.

_Falar nisso só acordei por que sua irmã pulou na cama pra acordar a minha,e agora as duas estão no maior chamego lá no quarto.

_Ah baby você sabe que elas são amigas,igual a nós deixa as meninas.

_Igual a nós Laur…Igual a nós!.

_Teria algum problema?.

_Minha mãe vai surtar..As duas filhas...Aí meu deus quero nem pensar.

_Para com isso ela é pequena ainda,sabe nem o que é beijar.Nao surta ok.

_Tudo bem vou colocar o biquíni para irmos a piscina.-Minha pequena deixa um beijo em meu rosto e sai em direção ao quarto.Olho pra DJ que está com a lateral do rosto grudado na mesa e com as mãos na parte de cima da mesma,enquanto minha mãe faz um carinho em sua cabeça.

_Nao fica assim Hansen terá outras oportunidades de vocês virem pra cá e eu já me disponibilizo pra ser novamente a adulta da turma,todos se comportaram direitinho.

_Poxa tia eu já disse que amo a senhora né, é que eu fico pensando que tudo passou tão rápido e agora temos que voltar para aquele inferno de escola.-Dj fala e cola a testa na madeira da mesa soltando um suspiro derrotado,eu não consigo controlar minha risada e deixo escapar um pouco alto,afinal ela estava com a cara exatamente no mesmo lugar em que a Camila gozou forte ontem.

Just FriendsWhere stories live. Discover now