Conselho

1.5K 97 32
                                    

Eu estava entrando em combustão, minha cabeça estava fervilhando em pensamentos,eu não conseguia esquecer o que tinha acontecido na noite anterior. Vocês podem pensar que não foi nada de mais,Ok!Mas pra mim foi,eu sei que ela talvez estivesse apenas querendo mais uma experiência,porém aquilo foi o mais próximo que cheguei do paraíso.
Ver a garota que eu tanto amo chegando ao orgasmo na minha frente,eu não tenho como explicar.

°°°Você consegue imaginar aquela carinha de neném gozando?Pois digo a vocês,é a melhor visão do universo.°°°

Como sempre ela se fazia de desentendida e nunca tocavamos no assunto depois,eu estava com o corpo elétrico mas não queria demonstrar a ela que aquela noite tinha surtido um efeito devastador em mim.
Ela estava animada para o que aconteceria aquela tarde com o namorado,e eu estava fazendo meu papel de amiga e tentando acalma-la.
Depois de algumas conversas aleatórias que estávamos tendo sentadas em sua cama,ela pegou um monte de besteiras para comermos, aproveitando que seus pais estavam na igreja assim eu passaria o dia com ela.

_Hey anjo por que está tão pensativa?.-Pergunto me  aproximando do seu corpo e deixando meu braço em volta do seu pescoço,ela suspira.

_Eu acho que estou nervosa.Eu sei que pra você não é nada de mais, é só sexo,mas pra mim é diferente Lo,e já faz tanto tempo.-Ela divaga deitando sua cabeça em meu ombro.

_Camz sexo é muito importante sim,e entendo seu nervosismo baby,já faz 84 anos…-Ela me dá um tapa na coxa logo em seguida caindo na gargalhada e aquele som era sempre o meu favorito.

_Ele parece estar animado,me manda mensagem de meia em meia hora perguntando se está tudo certo pra hoje.

_ É um passo importante para os dois,mesmo não sendo virgens é a primeira vez de vocês dois juntos.

_Eu sei,só queria que ele gostasse,que eu fosse suficiente,aaah tô meio insegura Lo.-Ela me aperta pela cintura e eu beijo sua testa.

_ Não fique insegura,ele vai gostar e você é suficiente sim,pra mim foi.-Ela sorri e deixa um beijo em meu pescoço.

_ Você acha que devemos conversar sobre o que aconteceu?.-Meu coração dispara,eu não espera que ela puxasse esse assunto,até por que ela sempre fingia que nada acontecia.

_Relaxa baby,foi uma ajudinha pra você gozar,nada de mais.-Tento fazer minha melhor cara de quem estava ok com aquilo.

_Lo,somos amigas vai dizer que você faz isso com todas as suas amigas?.

_Ue você mesmo disse ontem que somos amigas íntimas.-Ela parece pensar um pouco.

_Entao vamos fazer isso mais vezes?.-Ela me encara e eu não consigo parar de pensar em como chegamos a esse nível de conversa.

WTF…????

_Acho que você não irá precisar de mim,afinal seu namoro vai dar um passo importante a partir de hoje.-Ela solta o ar em meu pescoço e me abraça novamente.
Eu sei o que vocês estão pensando.Como eu consigo estragar uma conversa que estava a meu favor?.
Mas me entendam,essa era a realidade de tudo,por mas que eu quisesse continuar seja lá o que for com ela,eu saberia que era com ele que ela estaria e isso só iria me ferir mais e mais.
Ela nada mais falou,o assunto morreu e decidimos que iríamos assistir filme para o tempo passar,era assim que as coisas sempre aconteciam com nós duas,no final de tudo sempre fingiamos que nada daquilo nos afetaria.

Fingiamos...

Naquela tarde parecia que as horas estavam voando,quanto mais eu queria que passasse de vagar mais as horas andavam rápidas,eu não queria vê-la se arrumar para seu "encontro" então inventei que minha mãe estava me mandando mensagem e decidir ir embora,ela não se importou,acredito que ela estava com os pensamentos totalmente voltados para aquela tarde que não ligou muito se eu estaria ali ou não.Nao a julgo,eu a quero feliz e completa e mesmo não querendo admitir eu sabia que a partir de hoje ele se tornaria alguém importante pra ela.

Durante todo o tempo eu decidi ficar trancada em meu quarto,DJ e Ally foram até minha casa (Elas sabiam o que iria acontecer hoje)mas eu pedi pra minha mama dizer que estava dormindo,eu não queria conversar,só queria ficar sozinha, eu sabia exatamente o que as minhas amigas iriam me dizer e eu não queria ouvir.Fiquei por horas escutando músicas e depois de um tempo acabei pegando no sono,eu via toda vez que minha mãe abria a porta do meu quarto e me observava como se quisesse entender o que estava acontecendo,ela suspirava e depois fechava a porta e ia embora.
Quando eu percebia lá estava eu pensando naquele branquelo azedo passando as mãos pelo corpo da minha latina,era só o que me faltava.

Ficar imaginando sexo hétero.

Decido ir pra sala e acompanhar minha mãe assistindo aqueles programas de competição culinária que ela adora,nunca entendi bem esses programas,por que o ser humano sempre precisa mostrar que sabe mais de algo do que outra pessoa?Tudo bem,eu entendo que competitividade é bom em alguns casos,mas o tanto desses programas que surgiram com o tempo me fazem pensar que o ser humano faz de tudo pra provar que sabe mais que o outro,e isso seria fantástico se não fosse pelo egoísmo do ser humano em mostrar que para ser superior é capaz de pisar no próximo.
Em algum momento do programa me via agarrada a cintura da minha mãe que me apertava e me fazia carinho como se soubesse que minha mente não estava somente naquela tv e naquele programa idiota,acho que percebeu pelos meus suspiros constantes.

_Ok Lauren,chega!Me fala,o que está acontecendo?.

_Nada mãe,só não curto muito esses programas.

_Eu sei que você nem está prestando atenção na tv então me fala,sou sua mãe pode confiar em mim.Eu sei que algo está errado,você nunca dispensa suas amigas.

_Nao é nada,só queria ficar sozinha hoje.-Ela tira seus braços de minha cintura e fica de frente pra mim fazendo um carinho em minhas mãos.

_Nao precisa falar o nome de quem está te deixando assim,só me conta o que aconteceu eu posso ser velha mas sei dar bons conselhos.-Eu sorrio com suas palavras e respiro fundo deixando meus ombros caírem em sinal de desistência.

_Se a senhora amasse alguém,e mesmo que tivessem vivido momentos bons com essa pessoa,e ela nesse exato momento estivesse na cama com outra pessoa,a senhora estaria sorrindo e saltitante ou estaria igual a mim?.-Ela pensa um pouco,acho que não esperava que eu falasse realmente.

_Esse amor é recíproco?.

_As vezes eu acho que sim,mas no fim de tudo é em outros braços que a pessoa se encontra agora,e existem outras questões também que me fazem pensar que realmente nunca iria dar certo.

_As questões de fora não importam,quando se ama de verdade a gente sempre dá um jeitinho e as coisas acontecem,mesmo que não seja na hora em que queremos.A pessoa que amamos estar em outros braços não significa tanto quanto você pensa,você não sabe se ela quer provar algo pra si mesma,ou se ela está lá naquele momento pensando em você,você não está dentro do coração de alguém pra julgar se a pessoa te ama ou não,e as atitudes nem sempre condizem com o que realmente nós pensamos.

_Eu só quero que isso pare de doer mama.-Deixo uma lágrima correr e ela me puxa pra um abraço.

_Vai parar filha,quando você menos esperar.A vida é tão simples e vocês adolescente sempre tendem a dificultar tudo,mas acredite em mim se for pra ser,vai ser.Nao desista nunca desse sentimento lindo que você tem aí dentro,e se existir pelo menos um por cento de chance de você achar que possa ser recíproco, lute!As vezes algumas pessoas estão presas em suas vidas que foram impostas e não conseguem se libertar,ela só precisa de um incentivo e perceber que tem alguém ao lado dela que nunca irá soltar sua mão.-Eu não sabia se minha mãe estava entendo totalmente o que eu estava dizendo,mas suas palavras me deram um alívio no coração e acho que agora consigo dormir um pouco.

_Vou tentar dormir mama,obrigada pelo conselho.-Deixo um beijo em seu rosto e me levanto,quando estou prestes a sair da sala ela me chama.

_Lauren filha,não se preocupe tanto.Camila é inteligente e uma hora ela vai perceber que só precisa olhar para o lado.-Eu arregalo os olhos minha mãe volta sua atenção a tv sorrindo,então eu saio em direção ao meu quarto tentando entender.

Em que momento minha percebeu que era ela?.
Eu realmente disfarço muito mal.

Just FriendsWhere stories live. Discover now