Ciúmes.?

1.5K 100 32
                                    


Noite de saidinha e hoje seria especial,conseguimos reunir todo nosso grupo em um só lugar.
Ally estava cada vez próxima de todas nós e ouvi até dizer que ela estava um tanto quanto encanta pelo bad boy do Troy, faço gosto desse romance sair.Camila conseguiu convencer Shawn a falar com sua mãe que eles iriam sair,então se para ter Camila conosco teríamos que aturar o boyzinho nós faríamos um esforço.

Vero estava firme na relação "não relação" como assim elas chamavam com Lucy,estávamos caminhando para que a paz reinasse no grupo novamente e com novos agregados como Demi e Troy as coisas iam de vento em poupa.

Estávamos eu,camz o boy e a Demi na pista de dança,sem calsalzinho, estávamos dançando todos separados,a cada olhada que eu dava pra Demi a Camila entrava na frente e me puxava pra falar algo,eu estava começando a achar aquilo esquisito e Demi já estava se sentindo desconfortável.Resolvo ir ao banheiro e Demi me acompanha.

_Fala sério Laur,eu sei que vocês são super Best e tals mais ela não larga do seu pé.Poxa eu quero beijar dar uns amassos.

_Hey D...Desculpa é que a camz é assim mesmo meio ciumenta comigo mas vamos dar um jeito ok.

_Por que a gente não dá esse jeito aqui e agora.-Ela se aproxima e beija meu pescoço.

_Acho que po-odemos-Gaguejo um pouco pois a maldita enfiou a mão dentro da minha calça,a qualquer momento alguém poderia entrar,quando eu ia sugerir de irmos pra uma das cabines alguém abre a porta.

_Laur, você estava demorando vim ver se aconteceu algo.-Camila fala se aproximando e liga a torneira pra lavar a mao(não sei por que,acho que foi pra disfarçar).

_Ahhh quer saber…Chega.Vou procurar alguém menos complicado,beijos pra vocês duas.-Demi fala e sai do banheiro,Camila chega e me abraça.

_Te atrapalhei né Lo?.

_Nao baby,está tudo bem.

_ Vocês iriam transar aqui de novo né?.-Ela fala e começa a andar pelo banheiro indo em direção as cabines.

_Talvez.-Falo sem graça e dou um sorriso meio torto,ela para na última cabine.

_Aposto que foi nesse aqui.

_Obvio né camz, é o mais afastado.-Termino de falar e vou em sua direção,ela está quase dentro da cabine.

_Como vocês conseguem, é apertado olha.-Ela entra e me puxa pelo colarinho da blusa,assim que fecha a porta,nos duas ficamos com o corpo colado.

°°°Realmente é bem apertado esses banheiros de boate.°°°

_Camz vamos sair daqui,vão achar que estamos transando.-Ela coloca as mãos sobre meus ombros e se aproxima do meu ouvido.

_Me mostra,como vocês fazem aqui dentro.-Eu estava passando mal,iria desmaiar a qualquer momento.Nao que eu não conseguisse dar conta, mas o problema é que eu sabia que a bebida estava falando por ela,Camila é curiosa e por isso agia assim quando bebia,parecia que o álcool liberava a fera que ela tinha ali dentro.Então eu sabia que isso iria sobrar pra mim quando ela estivesse sóbria.

_Outro dia,hoje não.-Com um único fio de voz eu consigo dizer e ela me olha com carinha triste,aqueles olhinhos pidoes que eu não consigo dizer não a nada.

_Ta bom Lo,eu vou pedir pro Shawn me mostrar como se transa em um banheiro desses.-Ela coloca a mão na maçaneta pra abrir a porta mas eu a seguro.Ela pode não saber que tem esse poder sobre mim,mas ela sabe os pontos onde acertar pra ferir meu ego,e um deles é me pedir algo,eu não aceitar e ela pedir a outra pessoa.Isso me irritava,eu queria mostrar tudo a ela se deixasse.O problema é que com isso eu feria meu coração junto.

Coloco minha mãos na coxa dela na parte de trás e a suspendo girando o corpo a prensando contra a porta,ela entrelaça suas pernas na minha cintura e com esse simples movimento rápido eu já sinto meu sangue ferver,ela coloca seu rosto em meu pescoço e sussurra contra minha pele.

_O que mais?.

_Camzziii…Por favor..

_Lo a gente não vai transar,relaxa só me mostra.-Ela passa o nariz pela linha do meu pescoço até minha orelha e morde.Essa garota com poucas ações conseguia me tirar de órbita.Minhas mãos que estavam em sua coxas agora percorrem a lateral de seu corpo parando em sua cintura,eu a aperto e ao mesmo tempo preciono minha intimidade que agora está contra a sua,vejo ela arfar e essa é a melhor visão da minha noite.Subo minhas mãos por dentro de sua blusa e arranho sua barriga lisinha, enquanto passo meu rosto por seu pescoço entre mordidas e chupadas eu não iria deixar marcas mas queria que ela sentisse que eu poderia se quisesse.Suas mãos estão em minha nuca com seus dedos entrelaçados em meus cabelos,ela puxa de leve tentando aliviar a tensão que eu sei(e sinto) que está lá em baixo,mordo o lóbulo de sua orelha chupando em seguida,e a cada pequeno puxão que ela da em meu cabelo eu preciono mais meu corpo sobre o dela.Em um movimento inconsciente ela dá uma rebolada e eu praticamente gozo com a sensação.Colo minha testa na dela,eu queria beija-la eu ansiava por isso e pude sentir que em alguns segundos eu conseguiria.
Quando iria dar o próximo passo.

_Lauren,Camila?.O Shawn tá louco atrás de vocês.Largaram ele la na pista, andem logo.-Dinah minha salvadora.E com um fio de sanidade desço ela do meu colo e abro a porta.Olho pra Camila e a vejo ofegante com os olhos perdidos como se quisesse entender o que acabou de acontecer. Voltamos pra pista sem nada a dizer.

E eu?.
Eu estava molhada.
Maldita.!

Cada música que ela dançava sensualmente mesmo de longe eu a via olhando diretamente pra mim e os braços daquele branquelo ao redor da sua cintura,eu fervia de ódio,a poucos minutos ela estava engatada em mim e agora está lá dançando com ele como se estivesse tudo normal,como se não tivesse acabado de fuder com meu psicológico.

_Hey Laur,eu vou embora.Troy vai me levar pra casa ok?.-A nossa pequena Ally avisa sua saída, eu apenas aceno com a cabeça e continuo a olhar pra pista de dança dando um gole em minha bebida,nem percebi que a Ally ainda estava ao meu lado me observando.

_ Você sabe que vai sofrer não sabe.?.-Ally fala e eu me dou conta que vacilei nas olhadas,mas o ciúme que me consumia não deixava eu me importar naquele momento.

_Eu já sofro a anos.-Ally me puxa pra um abraço tão sincero que me sinto acolhida no momento.

_Quando ela perceber pode ser tarde.Mas eu vou torcer por você, #TeamLauren.-Ela deixa um beijo em meu rosto e eu sorrio pra pequena enquanto ela se despede do pessoal.

O resto da noite foi nesse ritmo,toda vez que eu tentava me aproximar dela o boy predador a envolvia em seus abraços,ele já tinha percebido meus olhares e aposto que deve ter feito minha caveira pra camz,mas não me importo,o que a gente tem nem mesmo esse branquelo metido a pastorzinho pode intervir.Resolvo desistir da minha pequena naquele momento e passo o olhar pela pista avistando Demi dançando sozinha,vou até ela e abraço por trás sussurrando em seu ouvido.

_Demi,sem culpa..Sem ciúmes..sem sentimentos. Você quer sair daqui e ir transar?.-Ela se vira pra mim com um sorriso magnífico.

_Claro que eu quero,agora que a cão de guarda se afastou vamos nos divertir.Mas antes quero que você me beije agora,na frente dela.

Pedido feito!
Pedido recebido.

Não sei por que caralhas eu inventei de abrir os olhos no meio do beijo e olhar na direção da Camila,mas pude ver a latina espumar e ficar completamente vermelha,largando o boy dela na pista e sumindo na multidão.Segurei na mão da Demi e a arrastei pra fora do pub,pedimos um táxi e fomos pra casa dela, rapidamente avisei as meninas que tinha ido embora com a Demi,inclusive pra camz eu mandei mensagem.
E então eu iria sim descontar todo meu desejo que ficou reprimido no banheiro e na pista de dança quando aquela latina dos infernos dançava sensualmente olhando pra mim.

Eu sei que é errado transar com alguém pensando em outro,mas eu não tinha opção.

Era isso.
Ou ficar em casa me tocando pensando nela.

E a segunda opção eu fiz minha adolescência inteira.

Just FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora