Esquentando as coisas

1.6K 114 40
                                    

Não tocamos no assunto daquela noite,pra falar a verdade acho que ela fingiu que esqueceu e eu prefiro pensar que não aconteceu.Ja estou fudida da cabeça o suficiente pra ficar arrumando mais coisas pra me martirizar.
De qualquer forma estávamos bem,Ally sempre me mandava mensagem perguntando como as coisas iam em relação a latina.Desde aquela noite que Ally percebeu vive me enchendo de mensagem me dando conselhos,mas a verdade é que se o conselho viesse carregado de um "esqueça ela" eu nem prestava atenção,a verdade é que eu não quero esquecê-la.Me dói,me faz mal,eu sofro muito,e eu sei que teria a opção de não querer mais e tentar seguir em frente,o problema esta exatamente aí.

Eu não quero.
Eu não quero esquecê-la.
Eu a quero pra mim.
E vou viver nesse mundinho perfeito que uma hora as coisas vão dar certo até que eu deixe de existir.

É ruim ter um amor assim sabia?.

Alguém por quem você daria a própria a vida,alguém que mesmo que te faça mal você decide por não se afastar , é péssimo...E desses tipos de amores tem de um monte por aí.

Sabe por que?.

O ser humano acredita no amor até sua última gota de suor,sendo errado,sendo pecado,sendo perigoso, sendo impossível... Nós acreditamos que um dia as coisas vão se encaixar,como se fosse somente um teste do destino pra saber se realmente amamos aquela pessoa a ponto de esperar e não perder as esperanças.

É a minha latina.
A minha pequena.
Mesmo que ela não saiba disso.
Ela sempre vai ser minha.
Pelo menos na minha cabeça.

Não pense que sou alguma louca obsessiva,eu apenas a amo,e a espero o tempo que for,mesmo que tenha que aguentar ela com esse pastel de um lado pro outro.
Por falar em pastel acredita que esse "ser" marcou uma transa?.

°°°Quem diabos marca uma transa?.°°°

Desculpa quem são adeptos a marcação de horário,mas sexo tem que ser de momento.Eu quero agora, você também,e acontece.
Mas ele marcou!Sábado às seis da tarde ele estará entrando em um motel qualquer com minha garota.

E ela?.
Está euforica.

Não é pra menos,a menina está mais de um ano sem dar.
Quando ela me falou que ele marcou eu apenas consegui rir,e posso dizer que ela não gostou.
Hoje já é sexta e em pensar que amanhã aquele magricelo estará consumindo o corpo da minha camz,eu começo a entrar em combustão.
Hoje ela pediu pra eu fazer algo que a tempo não faço,dormir na casa dela,disse que precisa da melhor amiga pra se preparar pra amanhã.

Gente,parece até que ela vai perder a virgindade.
Senhor.
Não aguento mais ela falando dele.

Então como boa amiga que sou estou eu aqui.
A meia noite subindo uma árvore filha da puta pra alcançar sua janela e dormir agarrada ao meu anjo.

_Camz..Baby tá dormindo?.-Chego na beirada da cama,ela não me responde.Entao me sento ao seu lado e acaricio seu rosto,ela abre os olhos e sorrir.

_ Você veio.

_Eu disse que viria.

_Das outras vezes também e não veio.-Ela fez um biquinho fofo que me dá vontade de beijar toda aquela boquinha gostosa.Me deito ao seu lado e a puxo para me peito,ela me abraça e descansa sua cabeça em meu pescoço.

_Esta animada pra amanhã?.-Eu sei...Uma merda entrar nesse assunto,mas eu precisava saber como ela estava,eu não queria que ela ficasse nervosa.

_Aah Lo,você sabe que estou.E por falar nisso você realmente me enrolou e não me ajudou no que te pedi né.-Ela faz uma carinha de triste e isso me parte o coração.

Just FriendsWhere stories live. Discover now