Cachoeira

1.5K 93 44
                                    


Após o longo silêncio que se instalou e a pequena discursao do casalzinho vinte a maioria resolveu ir dormir até por que teríamos um longo dia pela frente.
Assim que me deito sinto Sofi se mecher e me abraçar,deixo um beijo na testa da mini cabello e me aconhego em seu corpinho a abraçando mais pra deixar espaço suficiente pra Camila deitar.Por mais que esteja cansada e com sono eu não consigo dormir sem minha pequena ao meu lado, provavelmente ela continuou na sala terminando a conversa com seu namorado.Ainda eram onze horas então ainda tinha tempo até que a noite virasse e eu pudesse ser a primeira a lhe dar os parabéns assim como fazíamos todos os anos,eu só espero que ela venha pra cama antes de dar meia noite.

Alguns minutos depois ouço a porta do quarto abrir bem devagar e logo depois o colchão afundar ao meu lado,não me mecho prefiro fingir que estou dormindo até por que não quero discutir nada,não agora.
Sinto seus braços rodear meu corpo e o ar quente de sua boca em minha nuca,logo depois deixando um beijinho em meu pescoço.

_Por favor anjo vira pra cá...Vamos conversar.-Ela sussurra em meu ouvido não querendo acordar Sofi que ronca em meu ouvido.Me viro lentamente e fico de frente pra Camila que me dá um sorriso fraco,mesmo com a luz apagada consigo ver um pouco seu rosto por conta da luz de fora do quarto e percebo seus olhinhos inchados e vermelhos.

_Ou você fumou um Beck ou estava chorando.-Ela sorri e coloca a mão em meu rosto fazendo um carinho com o polegar.

_Me desculpa...Eu não queria causar aquele constrangimento na sala.

_Você não tem que se desculpar,ele foi só um pouco invasivo,mas você tbm deveria ter falado com a gente sobre essa possibilidade.

_Eu sei..Eu estava até aquele momento pensando em alguma alternativa pra não deixá-lo triste e nem a vocês.

_E acabou que quem ficou triste foi você...Olha camz você tem o direito de fazer o que quiser ,não é porque viemos pra cá que você tem que passar seu dia com a gente,se quiser comemorar com seu namorado nós vamos entender.

_Nem você acredita nisso Lauren...Para de querer ser a melhor pessoa de nós duas.

_Eu não quero ser a melhor quero você feliz.

_Eu quero ficar com vocês.

_Entao fica.

_Eu já conversei com ele agora,mesmo relutante ele aceitou em ir pra cachoeira com a gente.

_Fico feliz que se resolveram.

_Ta tudo bem dormir com a Sofi aí agarrada em você?.

_Eu amo essa pequena,e quero as Cabellos agarradas em mim pode ser?.

_Nao da nem pra brincar um pouquinho né?.

_Camz respeita a Sofi..Meu deus!.

_Aaah Lo ela tá dormindo..vem cá deixa eu te dar um cheirinho gostoso.-Ela segura meu rosto e passa o nariz pelo meu pescoço bem devagar.

_Camziiii...Para por favor...

_Nao geme assim no meu ouvido não Laur....

Sofi se meche ao nosso lado Camila se assusta e se afasta,eu seguro o riso enquanto ela me estapeia no braço e depois beija o mesmo.

_Vamos dormir camz amanhã acordamos cedo.-Eu falo e olho o relógio de cabeceira que marcava 23:59.

_Ta bom Lo.

_Antes eu queria te dizer uma coisa.

_Estou ouvindo baby.

_Você é uma das poucas pessoas que me faz sorrir só de pensar em você, pois sua existência é para mim motivo de grande felicidade, o que faz com que este dia seja para mim de grande importância e significado.Em você eu reconheço tantas e tão extraordinárias qualidades, é tão grande o orgulho e a admiração que eu sinto por você.Ja são tantas as aventuras, os momentos vividos em conjunto, as tristezas divididas e as alegrias compartilhadas. São tantos os anos da minha vida que você embelezou e enriqueceu com sua presença e amizade sem igual,eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter conseguido entrar na sua vida,e porra!Eu desejo tanto a sua felicidade que sou capaz de anular a minha...Eu quero tanto que todos possam ver e conhecer a camz que eu tenho pra mim bem aqui e ao mesmo tempo não quero que ninguém veja, porque assim você será só minha. É egoísta eu sei,mas isso é só um pouquinho da confusão aqui dentro que você me causa,eu espero passar esse dia e tantos outros ao seu lado, porque o seu sorriso é o meu melhor remédio.O que eu estou querendo dizer se você parar de chorar e olhar pra mim é...Feliz Aniversário minha pequena.-Eu nem sei porque falei isso tudo só comecei e acabou saindo,eu só parei porque eu já estava prevendo um declaração ali e não era hora.Camila me abraçou tão forte que pude sentir as batidas do seu coração se misturas com as minhas.

Just FriendsWhere stories live. Discover now