O que é isso Jeongguk?

2.8K 345 117
                                    

Oii meus amores
Att cheirosinha pra vocês
Primeiramente obrigado pelo 1k, eu ainda não acredito.
Segundamente é que finalmente nosso casal saiu da seca irra.
Boa leitura!
Atenção esse capitulo é 2/3 da festa do Jackson, ele será narrado pelo Jeongguk.
💜💜💜


Puxei Jimin pela cintura e fomos para a cozinha achar algo para beber.

- Porque estamos aqui se existe um barman na festa. - Jimin perguntou parecendo meio confuso enquanto pegava um copo e logo em seguida inspirando o cheiro de algo muito forte que vinha de dentro do objeto.

- Vamos pegar umas cervejas aqui na geladeira, o Jackson sempre guarda as melhores pro pessoal não beber.

- Como você sabe disso? Não era você que odiava festas? - Levanta as sombrancelhas desconfiado.

- Todos nós temos um passado senhor desconfiadinho. - Fui chegando perto enquando bebericava uma cerveja e dei uma fungada com vontade no pescoço de Jimin o fazendo arrepiar. - Você não iria gostar da minha versão adolescente.

- Não me diga que você usava all-star preto e uma calça skinny justa e rasgada no joelho. - Começou a rir esperando a resposta.

- Esqueceu da jaqueta de couro e o óculos escuro. - dei uma piscadela sendo acompanhado por risos.

- Você ta brincando né?

- É, eu estou sim. - Peguei Jimin por trás dos joelhos e coloquei o mesmo em cima da bancada. - Mas eu ja tive um passado sim, todos nós tivemos.

- E eu que queria poder esquecer o meu.

- Bom, não importa. - Roubei um beijo do menor que logo segurou firme em meus cabelos. - Porque se o meu futuro for com você eu sei que vai ser foda pra caralho.

- Você fica mais gostoso que o normal quando fala palavrões sabia? - Jimin começa a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço e maxilar.

- Quer ouvir mais enquanto eu sussurro no seu ouvido meu amor? - O mesmo desce da bancada e fica com o rosto centímetros do meu. - O que foi?

- To cansado de Joguinho Jeon. - Por um momento pensei que o mesmo estivesse bravo então passei a mão por seu rosto em um gesto de carinho. - Me Fode logo Gguk.

- É isso que você quer meu amor? - Jimin vira seu rosto para aonde minha mão ainda acariciava e prende dois de meus dedos com os dentes logo chupando os mesmo em seguida.

- Isso te responde? - Lanço um sorriso de canto para ele enquanto puxo sua mão em direção aos corredores e entrando em uma das inumeras portas que haviam ali.

- Agora você não tem pra onde fugir. - Tranquei a porta e joguei o mesmo na cama logo prendendo seus pulsos deixando Jimin imobilizado.

- Eu não fugiria de você pode apostar. - Jimin enroscou suas pernas em meu quadril me puxando para mais perto e fazendo nossa ereções se tocarem por cima dos tecidos. - Ah Gguk eu quero tanto sentir você dentro de mim.

- Pra quê a pressa meu amor? - passo a língua por toda extensão de seu pescoço logo puxando sua blusa e passando por seus braços. - É preciso apreciar antes de comer, não seja apressado sim?

- Fica meio dificil você apreciar com roupas nos atrapalhando não acha? Além do mais, eu não te toquei direito da ultima vez. - Puxei sua calça com uma certa força junto com a boxer, logo tirando o restante de minhas roupas. - É melhor do que eu imaginei.

- Me imaginou sem roupas Jimin? Não esperava isso de você. - Jimin fez uma cara de pervertido e agarrou meu membro sem cerimônias. - Jimin O q... - Minha garganta segurou um grito enquanto Jimin passava a sua língua quente em meu membro explorando todos os lugares possíveis.

- Está bom Gguk? Agradeça minha mãe por sempre me dar pirulitos quando criança. - Jimin passava sua língua pela cabeça de meu membro que ja estava inchada, mais alguma sugadas fortes e eu gozei sujando sua boca com a minha porra.

- Vira... - Mandei ainda meio ofegante pelo orgasmo. - Vira agora Park Jimin. - Jimin estremeceu com a voz autoritária que omiti logo empinando a bunda em minha direção.

- Está bom assim Gguk? - Ele balançava a bunda e empinava mais em minha direção.

- Porra amor, que visão maravilhosa. - Fico de joelhos na cama e passo o polegar por sua entrada apertada fazendo o mesmo soltar um gemido necessitado. - Eu não quero te machucar mas não temos lubrificante, então só temos uma alternativa. - Coloquei a língua para fora e passei por sua entrada fazendo Jimin se contorcer e gemer.

- OH JEONGGUK! - Jimin solta um grito assim que começo a penetrar minha língua em sua entrada fazendo o mesmo contrair inúmeras vezes. - Você faz isso tão bem Gguk, eu adoro ser fodido pela sua língua.

- Gosta da minha língua no seu cuzinho amor? - Jimin gemeu como resposta, pego meu membro e passo a cabecinha por sua entrada fazendo jimin empurrar a bunda para que entrasse logo. - Gosta da Minha língua ou quer o meu pau em você amor?

- Seu pau por favor Gguk, não seja mal com o seu Jimin.

- Porra.. - Pego um pouco de cuspi e passo pelo meu membro para que na hora de meter no mesmo não o machucar. - Você é meu?

- Sim eu sou seu, só seu Gguk.

Assim que escuto Jimin confirmar eu pego na base de meu membro e vou colocando lentamente preenchendo o mesmo aos poucos.

Assim que Jimin se acostumou começei a colocar mais forte enquanto Jimin gritava meu nome e segurava firme o lençou da cama.

No momento que estavamos quase no ápice pego o anel e coloco na boca, logo colocando em um dos seus dedos sem o mesmo perceber enquanto tinhamos um orgasmo.

- O que é isso Gguk? - Jimin me olha espantado enquanto encarava o anel em seu dedo.

- Eu Não consigo parar de pensar no quanto te quero Jimin. Não só de uma maneira sexual, não consigo parar de pensar nos seus cabelos cheirosos e nos seus lindos olhos castanhos. Quero lhe dizer como você é incrivelmente bonito. - Jimin me olhava atento enquanto encarava seus olhos. - Não consigo parar de pensar no quanto quero abraçar você, me sinto tão seguro em seus braços. E como quero que você me conte tudo o que fez, não importa se não é novidade. - Suspiro. - E quando você ri inesperadamente de algo que eu digo? É um dos melhores sentimentos de todos os tempos, não acredito que te fiz sorrir. Quero levá-lo ao meu lugar favorito na cidade e beijá-lo lá. Quero enviar-lhe presentes fofos, escrever cartas de amor e assistir o pôr do sol ao seu lado. Eu quero brincar com seu cabelo, quero dar as mãos e quero fazer todas essas coisas românticas e bregas de um relacionamento. E acima de tudo quero que você também me queira.- Beijo sua testa enquanto observo o mesmo sorrir. - Você aceita ser meu namorado Park Jimin?

- É tudo o que eu mais quero Jeongguk. - Sorrio enquanto distribuía vários beijos em seu rosto. - Eu amo você.

- Eu também te amo muito. - Jimin segurou meu rosto e me deu um beijo calmo.

Enquanto nos beijavamos alguém começou a bater na porta desesperado.

- Jeongguk Corre aqui cara, o Hoseok ta quebrando o Yoongi na porrada. - Jackson gritava do outro lado da porta enquanto ouvíamos alguns barulhos de gritos e garrafas quebrando. - Puta que pariu o Jungkook foi separar a Briga e levou um socao na cara! - Eu e Jimin vestiamos as roupas Muito rapido enquanto jackson morria de rir do outro lado da porta.

A noite vai ser longa...








OBRIGADO POR LER!!

Não esqueça de votar!
Ja viram o trailer?

Gêmeos em Guerra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora