Festa da Salsicha com Park Jimmy

4.1K 481 117
                                    

Desculpem a demora gente, sorry◆◆◆

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desculpem a demora gente, sorry
◆◆


Relacionamentos parecem tão simples vistos de longe, porém quando colocamos em prática o nosso amor por alguém, as coisas podem complicar.

Jimmy nunca dormiu com alguém na mesma cama sem ter ao menos passado por uma longa noite de sexo e acabar pegando no sono acidentalmente.

Mas com Jungkook foi diferente, não houve malícia, apenas carinho, apenas duas pessoas que não possuíam uma ligação forte suficiente ou íntima para dormirem de conchinha a noite toda sem ao menos perceberem.

Foi então que Jungkook abriu os olhos pela manhã, ainda sonolento sentiu como se algo encaixasse perfeitamente em sua virilha principalmente por estar com sua ereção matinal.

- hmm. - Jimmy resmunga e então começa a se mexer se acomodando melhor no abraço do moreno e consequentemente fazer Jungkook segurar forte o lençol entre seus dedos assim que sentiu Park apertar mais ainda sua bunda contra seu membro, agora, totalmente acordado.

- Merda Ji. - Jeon empurra Park com calma para o lado da cama, logo em seguida saiu as pressas para o banheiro na intenção se livrar da ereção.

Alguns minutos se passaram e então Jimmy acordou e sentiu como se algo estivesse faltando.

Se direcionou para o banheiro e achou estranho a pasta de dente aberta sendo que o mesmo sempre se lembrava de fechar.

''Oh merda.'' - Jimmy pensou. - Eu trouxe alguém para casa ontem comigo?

Foi então que Jimmy escuta um barulho vindo da cozinha de seu apartamento e vai dar uma olhada no que era.

Tinha um garoto cozinhando em sua cozinha

Não podia ver seu rosto pois estava de costas e aliás, que belas costas musculosas. Foi impossível deixar de notar o belo corpo do garoto, já que o mesmo estava apenas de calças moletom. Sua bunda era um pouco empinada e na medida certa e as suas coxas eram.... Nossa eram gostosas, tanto quanto as de Jung...

- JUNGKOOK!? - Jeon leva um susto e acaba queimando o dedo na frigideira.

- Porra Jimmy, você me assustou. - Jungkook colocou o dedo na boca e chupando em seguida para aliviar a dor, ato que não passou despercebido pelo mesmo.

- Meu deus não faz sentido. - Jimmy andava de um lado pro outra pela cozinha. - Eu preciso me lembrar.

- Você está bem? - Jeon lhe entrega uma garrafa com água e uma aspirina.

- Se eu estou bem? - Park para de andar e fica pensativo. - Estranho eu não sinto dores... - Jungkook parecia muito confuso. - Meu deus eu não sinto dores, isso só pode significar uma coisa!

- Que você é tão podre que não tem ressacas?

- Não! - Jimmy abre um sorriso malicioso e encara Jungkook. - QUE FOI VOCÊ QUEM DEU PRA MIM!

Gêmeos em Guerra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora