Piquenique,estrelas e velas

7.5K 986 772
                                    

RaivaEra isso que Jungkook sentiu após escutar a voz do seu querido irmão ao telefone, logo depois se despediu meio sem jeito de Jimin e lhe desejar um bom encontro deixando o castanho com uma cara confusa logo atrás de si

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Raiva
Era isso que Jungkook sentiu após escutar a voz do seu querido irmão ao telefone, logo depois se despediu meio sem jeito de Jimin e lhe desejar um bom encontro deixando o castanho com uma cara confusa logo atrás de si.

J E O N G G U K

Cheguei em casa após terminar o turno cansativo no trabalho, abro a porta e passo os olhos pela sala avistando Jungkook com a cara emburrada e um bico formado nos lábios enquanto mexia em algo aleatório no seu celular.

- O Que foi, Perdeu alguma coisa aqui?

- Eu não, mas você pelo jeito perdeu o bom humor. - Vou em direção ao sofá logo me jogando no mesmo. - Levou fora de quem Irmãozinho?

- Você não tem um encontro daqui algumas horas? - Ele sorri falso e claramente puto e jogando uma almofada no meu rosto. - Pare de encher o meu saco capivara.

- Como você sabe que é hoje meu encontro com o Jimin? - Levanto uma das sobrancelhas demonstrando que estava curioso.

- Eu não citei o nome do Jimin em momento algum.

- E que outro encontro eu teria? Fale logo a verdade, você esteve com o Jimin hoje?

- Quer saber Sua capivara maldita. - Ele levanta da poltrona ficando em minha frente enquanto aponta seu dedo indicador em meu rosto me fazendo ficar tenso. - Você estragou o meu quase beijo com o Jimin, se não fosse por sua causa nós estaríamos transando naquele sofá enorme da sala dele, enquanto você comia a porra de um sorvete de chocolate depressivo assistindo Televisão nessa sua porcaria de sofá!

- Isso continue ai irritadinho, pois eu não ligo e sabe por que? - Dou as costas e vou caminhando em direção a escada, parando na metade da mesma. - Porquê quem vai acasalar hoje sou eu e quem vai acabar com um sorvete em mãos será você.

- SEU DESGRAÇADO! - Subo as escadas correndo enquanto Jungkook jogava todas as almofadas do sofá em minha direção. – NEM PUNHETA VOCÊ SABE BATER DIREITO, QUEM DIRÁ DAR CONTA DAQUELE HOMEM!

[...]

Park Jimin parecia ter dupla personalidade, uma hora ele conseguia ser fofo e outra hora ele poderia muito bem virar um cara sexy e atraente e esse era o motivo principal que faziam os gêmeos enlouquecerem, Jungkook Gostava de como o vizinho lavava seu carro sem camisa para o provocar lhe fazendo ter sonhos eróticos com o mesmo a noite e Jeongguk gostava de como ele podia ser carinhoso e o abraçar toda vez que se viam.

Park Jimin gostava de Brincar com os gêmeos, isso podia até ser considerado um fetiche pelo mesmo, já que sua maior diversão era ver os gêmeos disputando pelo seu corpo, toques e por seus sentimentos e isso deixava Jimin muito excitado, tanto que era impossível negar o contrário para quem lhe perguntasse. Park gostaria de ter os dois só pra si mas ele não podia ser egoísta, por mais que quisesse.

- Uau Você está maravilhoso Jiminie. - Pego sua mão beijando-a em seguida.

- Digo o Mesmo Gguk. - Sinto o olhar de Jimin queimar sobre meu corpo logo fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas. - Você parece um tomate.

- Vamos Jimin. - Desvio do assunto e abro a porta do carro para o mesmo entrar.

- Aonde Vamos tomatinho. - Olho para o mesmo com cara de duvida. - Ue é seu apelido a partir de hoje, melhor se acostumar.

- Você não faria isso... - Jimin cobre a boca rindo.

- Você não sabe do que eu sou capaz. - E ele sabia que não.

[...]

O que seria mais clichê para você, um piquenique as estrelas ou um jantar a luz de velas? Pois bem, Jeon não conhece o que são limites e então fez a fusão dos dois e levou Jimin para um piquenique as estrelas e a luz de velas, sério não estou brincando, tem algo mais clichê que isso???

- Eu sei que para você pode parecer algo meio besta, mas eu fiquei muito feliz por você ter aceitado o convite para o encontro.

- Você não consegue parar de ser fofo não é mesmo, Jeongguk? - Ele aperta as minhas bochechas me fazendo ficar vermelho.

- Ashi Jiminie pare com isso, eu posso ser bem mais do que fofo não se engane. - Observo seu rosto vendo logo um sorriso malicioso formar em seus lábios.

- Eu só acredito vendo tomatinho. - Falou o apelido por último em um sussurro que mal poderia ser escutado por mim se não estivéssemos tão próximos. - Me beija Gguk.

E foi exatamente o que eu fiz parecia um sonho e eu não queria acordar, beijei Park jimin vocês acreditam? Claro que acreditam por que eu estou dizendo que o fiz, bom eu pensei que tivesse feito.

- Gguk? Ai puta que pariu viu, quando eu saio com alguém sempre acontece um desastre. - Jimin dizia pegando o celular. - Alô Yoongi? O Jeon desmaiou e eu não sei o que fazer. - MEU DEUS EU DESMAIEI? - Eu não sei caralho, a gente ia se beijar e ele apagou do nada. - LEVANTA CORPO INUTIL. - ta bom eu te espero, vem logo to com medo dele ter morrido.

[...]

- VOCÊ O QUÊ? - Hoseok se deitou no chão do hospital enquanto ria escandalosamente colocando a mão na barriga.

- Não ri seu desgraçado, o Jimin nunca mais vai querer sair comigo. - gritei contra o travesseiro.

- Ta mas e ai? Como foi que isso aconteceu?

- Ele tava muito perto e eu acho que fiquei nervoso, a minha pressão baixou e eu apaguei.

- Você é fofo. - Hoseok Fica escorado no batente da porta enquanto ainda gargalhava. - Aquele lá não é o Jimin?

- O QUÊ AONDE? MEU DEUS VOU FINGIR QUE TO DESMAIADO. - Virei o Corpo pra lado Colocando meu plano em ação.

- Eu acho que depois de ver o que eu to vendo tu vai querer ter torcido pra morrer não desmaiar. - Indago confuso então pergunto porque. – Por que o Jimin ta ali na sala de espera Beijando o teu irmão.

Deixa o votinho aqui <3

Gêmeos em Guerra!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora