20º capítulo

12.1K 685 166
                                    

Não quero dar spoilers, apenas quero avisar que este capitulo contém conteudo pesado e não aconselho a pessoas sensiveis.

No fim do capitulo leiam a nota final.

Boa leitura.

----------------------------------------------------------------------------------

 Elena Pov On

A minha visão estava turva e o meu corpo enfraquecido graças ao álcool. Sabia que na manhã seguinte iria amaldiçoar-me por tudo o que já tinha bebido, mas naquele momento nada parecia importar. 

Zack, inclinou-se sobre mim e beijou-me, o seu polegar pressionado no meu queixo de modo a colocar a minha cabeça estável.

 Puxou-me para o seu colo e por momentos cedi, estava demasiado bêbeda para pensar de forma coerente.

Os seus lábios molhados sugavam vorazmente a minha pele. Depositiva beijos castos ao longo do seu maxilar enquanto os nossos corpos se moviam como um só. Com apenas uma mão ele desapertou o fecho do meu sutiã apertando-me com delicadeza os seios, puxava com força o seu cabelo negro para lhe mostrar o quanto aquilo me agradava. Deitou-me delicadamente sobre o sofá tendo o cuidado de eu não bater com a cabeça. Puxei-lhe a longa camisola de algodão e beijei o seu peito, a parte que eu mais amava nele.
Quente, suave e macio. 

Oh Zayn tive tantas saudades tuas.

Quando abri os olhos a realidade explodiu-me na cara e numa fração de segundos dei conhecimento de onde estava e com quem estava.

O seu cabelo não era negro e sim loiro, o seu peito não era tão macio, nem ele tão quente.

Era Zack e não Zayn.

-Porque paraste?- perguntou Zack ajeitando-se no sofá.

-Eu devia ir para casa.- disse levantando-me num só pé e desequilibrando-me, caindo sentada em cima do sofá.

-Eu acho que não estás em condições. Fica cá esta noite.

O loiro não compreendia a minha urgência em ir para casa.  

Eu sabia que ele tinha razão, eu não estava em condições de ir para casa, mas era urgente que eu fosse.

-Eu devia mesmo ir, Estão a minha espera.

Sempre fui uma péssima mentirosa.

Ele agarrou-me no braço impedindo-me de me escapulir da sua casa e avançou na minha direção beijando-me abrutamente, praticamente devorando-me e puxando-me mais contra si tirando as poucas peças de roupa que haviam ficado no meu corpo.

-Zack!- gritei fugindo dos seus beijos.

Zack continuou a beijar-me e a torturar-me no seu aperto, ignorando o meu desespero de ir embora.

-Pára!- gritei, empurrando-o com mais força do que aquela que eu esperava, acabando ele por ir contra a mesa de centro que tinha na sua superfície uma jarra de vidro.

Pequenos fragmentos de vidro haviam entrado dentro da sua derme, a prova disso era o sangue da sua mão que escorria para cima da carpete formando uma poça de sangue. 

Levantei-me, peguei as roupas espalhadas no chão  e corri em direção á porta, sem me aperceber como, Zack agarrou no meu tornozelo e puxou-me com força fazendo-me cair a seus pés, quando olhei para cima senti  pequenas gotas de sangue a escorrer do meu queixo.

-Tu não vais a lado nenhum.

Ergueu-se do chão e colocou-me por cima do seu ombro, mandou-me para cima da cama e trancou-me dentro daquele que eu achava ser o seu quarto.

"Just friends" - (Zayn Malik fan fiction) [a re-editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora