16° capitulo

8.1K 551 22
                                    

                           * * *

Já estava tudo pronto, todas as decorações e toda a gente nos seus lugares.

Suou o barulho infernal do microfone e logo aseguir o diretor começou a discursar, seguindo-se de alguns professores e por fim dos meus professores de dança.

Zayn estava mesmo na fila da frente com Britney ao lado.

É agora.-pensei.-Mostra aquilo que vales.

Agarrei-me ao Thiago e esperei pela musica das colunas soar. Estava demasiado tensa e tentava imaginar algo que me conseguisse ajudar a ficar menos tensa.

Pensei na minha mãe. Pensei que talves neste preciso momento ela estaria ali sentada a ver-me dançar. Eu alimentava essa esperança todos os dias, em todas as circustancias dificeis da minha vida era nela que pensava, e tentava acreditar que ela estaria 'do outro lado' a observar-me e a dar-me apoio moral para continuar. Já pensei varias vezes em desistir mas havia sempre algo que me levava a não faze-lo e eu gostava de acreditar que esse 'algo' era ela. Sou muito espiritualista admito.

Enquanto dançava conseguia ver pelo canto do olho o quanto aquilo parecia enfurecer Zayn e decidi aproveitar, num gesto ousado acabei com a distancia minima que nos separava um do outro e 'colei' o meu corpo no dele. Esfreguei-me a ele ao ritmo lento da musica. Sentia uma especie de tensão sexual entre nos.

O Thiago ficou um pouco surprendido mas logo se habituou e não parecia muito importado.

Quando musica chegou ao fim toda a gente apladiu, menos a cabra da Britney que se fingia de interessada no telemovel e o Zayn que parecia um lobo enraivecido.

Zayn Pov On

Britney não se calava por um segundo e eu não fazia nada senão ignora-la. Não sei o que me deu na cabeça para eu achar que seria boa ideia andar com a Britney. Na altura achei boa ideia para provocar ciumes à Elena, mas a cada dia que passa ela conseguesse tornar mais insopurtavel do que eu achei que fosse sequer possivel.

Quando vi a Elena a roçar-se daquela maneira no corpo daquele rapaz tive de me controlar para não ir até lá e fazer algo estúpido de que me poderia vir a arrepender.

Deveria ser eu, não ele.

Estaria ela a fazer este espetáculo todo para me provocar? Uma parte de mim sabia que sim.

Podemos ser dois a jogar esse jogo.

Britney Pov On

Bato duas vezes à porta velha e com algumas mosas até uma senhora baixa, de cabelos oleosos e de idade muito avancada abrir-me a porta.

-Ola minha querida. Do que precisas?-cumprimenta-me a senhora de idade com um sorriso caloroso, que suponho que seja a avó.

-Ola, eu sou uma coleg-...quer dizer, uma amiga da Elena e ela com a coisa toda da apresentação ela esqueceu-se de um trabalho de...-tento pensar em qualquer coisa facil.-ingles! E como eu moro aqui perto e tenho muito tempo livre ela pediu-me para o ir levar. -minto.

-Ohh. Eu vou lá acima buscar, espera só um segundo querida! - ela informa e por segundos vejo todo o meu plano ir por agua abaixo.

-Não se incomode eu vou lá! Além disso eu sei onde está. Eu não me demoro.-digo com um enorme sorriso forçado.

-Claro! Entra querida o quarto da Elena é lá em cima eu vou estar na cozinha a preparar um lanche, chama se precisares de alguma coisa. -disse uma ultima vez antes de se dirigir até à cozinha.

Alguma coisa na maneira que ela me chama 'querida' dá-me vomitos.

Subo as escadas seguindo as direções que a mulher velha me deu. Ao fim do corredor encontro um quarto de pequenas dimensões, com um papel de parede velho e desgastado, umas cortinas de um roxo intoxicante e uma colcha de cama com uns bonecos simples.

O meu olhar pára no espaço onde está uma secretária extremamente desarumada com papeis espalhados por todo o lado.

Começo a remexer nos papeis à procura de alguma coisa útil que me possa ajudar a dar a Elena uma lição que ela não vai esquecer para a vida, que é a não tocar no que é meu.

Eu bem vejo a maneira como ela olha para o Zayn, e não é só ela. Eu vi hoje a maneira que ele olhou para ela quando ela estava a dançar com aquele rapaz. Ele estava com ciúmes e eu não vou deixar que ela roube mais uma vez aquilo que é meu.

Debaixo de uma pilha de papeis encontro um caderno de capa rixa e brilhante. No seu interior estava algumas letras de musicas com algumas notas de lado como : 'Não prelongar esta nota por mais de cinco segundos'.

Por mais que não quizesse admitir as musicas até eram boas.

A meio do caderno uma fotografia caí no chão. Baixo-me e apanho-a.

Jackpot.

Na fotografia estava uma pequena menina com os seus 8/9 anos, de cabelos pretos, com uns oculos graduados demasiado grandes para o seu tipo de rosto, algumas sardas e para completar estava com um enorme sorriso para a foto dando para ver também que usa aparelho.

Não pode ser.

Ela é...tal e qual a Elena.

Tiro uma foto a essa fotografia com o ecra do meu telemovel e volto a coloca-la onde antes estava.

Tiro uns papeis ao calhas de cima da secretária e desco as escadas até à porta e saiu sem me despedir.

Hoje vais ter o que mereces.

-----------------------------------------------------------

Olá cupcakes!  Tiveram saudades minhas? Depois de ler este capitulo tenho acerteza que não.

Desculpem por este cap ser uma m**** já não escrevia à tanto tempo que fiquei enferrujada e mesmo assim reescrevi este capitulo umas dez vezes (e não estou a exagerar) até publicar.

Talves mais tarde quando tiver mais inspirada altere um pouco o inicio.

Anyways já ouviram a nova música dos 1D? Chama-se fireproof.

btw eu fiquei tão fã da musica Amnesia dos 5SOS, a letra é espetacular. Alguém daqui vai ao concerto deles? Eu gostava de ir, mas não sei até quando os bilhetes estão à venda.

 

 

"Just friends" - (Zayn Malik fan fiction) [a re-editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora