10º capitulo

10.9K 620 16
                                    

Soltou um ultimo soluço até secar de novo todas as suas lágrimas. Zayn abruptamente se levanta e oferece-me a sua mão.

-Para onde vamos?- questionei-lhe, aceitando a ajuda da sua mão para me levantar.

-Pensei ir dar-mos um mergulho, que achas?- diz tirando a sua tshirt e despindo as suas calças. Por mais vezes que veja, nunca me vou fartar de o ver nu ou semi nu. Nunca lhe irei admitir, mas adoro tudo no seu corpo.

-De maneira alguma!- Exclamo.

-E porque não?- perguntou inocentemente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Porque não! E de qualquer das maneiras não trouxe biquini vestido.- disse desculpando-me.

-Não faz mal ficas de roupa interior, já te vi com muito menos roupa.- Olha para mim com um ar tarado trazendo-me de volta à cabeça memorias de à poucas horas atras.

-Está a ficar frio.-comento, apesar de estar apenas uma breve brisa.

-Tens de ter sempre tudo planeado? Não podes por uma vez fazer algo fora dos teus planos?- Questiona-me. Eu sei que ele tem razão, tudo o que faço é sempre planeado antes de eu o fazer. Não sou daquele género de rapariga que age impulsivamente sem pensar nas consequencias.

Ironico não é? Pois foi exatamente isso que tu fizeste hoje!-a minha consciencia como não podia deixar de ser, lembra-se de dar a sua inoportuna opinião.

Estarias bem melhor calada!-comento para com ela.

Num movimento rápido sem me dar tempo para responder nem para sair dos meus devaneios, Zayn pega-me posicionando-me por cima do seu ombro.

-Zayn! - guincho.

Fico a dar-lhe pontapés para que me solte, mas nem por sombras dá para comparar a sua força com a minha.

Ele corre até chegar à lagoa e atira-me à agua quando esta já lhe dá pela cintura.

Fico por segundos dentro de água de barriga para baixo, até vir ao de cima e dou de caras com Zayn a rir-se de mim.

-Custou muito?-perguntou retóricamente.

-Acredita Zayn vais pagá-las!- dito isto, empurro-o para que caía dentro de água, mas este não se mexe um unico milimetro.

-Asério que continuas a acreditar que tens mais força que eu ? - Zayn volta-me a pegar mandando-me ao ar fazendo-me dar duas piroetas, para depois, cair dentro de água.

Cuspo agua para cima dele dando inicio a uma guerra de água.

Depois de estarmos cansados, vou ter ao seu encontro e descanso a minha cabeça sobre o seu peito.Fico a escutar o bater descompensado do seu coração.

Esse é o meu som preferido.

-Elena?- sussura-me com a sua voz rouca.

-sim?- pergunto levantando a cabeça, para ficar a olhar-lhe nos olhos.

-Beija-me.-pede num tom quase inaudivel.

Pus-me em bicos de pés acabando com a nossa diferença de alturas. Raspei os meus lábios nos seus, entreabri a minha boca e lentamente as nossas linguas moveram-se. Dando inicio a uma dança sensual.

As minhas mãos também se moviam ao longo do seu corpo, uma delas agarrava firmemente o seu cabelo e a outra estava pousada no fim das suas costas.

Quando ía para acabar o beijo, ele virou a cara para o lado oposto aprofundando muito mais o nosso beijo.

As suas mãos começaram a escorregar pelas minhas costas provocando-me. Começou por apalpar o meu rabo por dentro dos calções com uma das mãos, enquanto que a outra estava dentro das minhas cuecas a brincar com o meu clitoris.

Fiz força com os meus braços para subir para cima dele e entrelacei-lhe as minhas pernas. Ele caminhou assim comigo até fora de água, onde me pousou gentilmente na relva humida.

Despiu-me por completo sem nunca me parar de beijar.

Desceu a partir do pescoço com um traço de beijos. Continuou pelos meus seios chupando com força os meus mamilos, eretos da minha exitação, desceu ao longo da minha coluna até chegar ao umbigo onde o preencheu com a sua lingua e desceu mais abaixo, no meu clitoris onde chupou, lambeu e mordiscou.

Depois de eu me vir a primeira vez, puxei-o para cima de mim ficando com todo o seu peso sobre o meu corpo. Despio os seus boxers e coloco-se dentro de mim, começou com movimentos lentos e foi acelarando progressivamente à medida que se tornou necessário mais para chegar ao climax.

-És linda- murmurou ao meu ouvido apos o climax se ter apoderado do seu corpo.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que este capitulo ficou uma merda ao quadrado mas eu prometi publicar hoje.

Eu estou a começar a atrasar demasiado esta fic, vou desde o cap 3 (bonus) neste dia. Mas apartir do próximo cap vou fazer de maneira diferente para não atrasar assim tanto a fic.

Se tiver com muitos erros desculpem, amanha reedito isto.

p-s :Gostaram da nova capa?

p.p.s: Boa sorte para quem tem amanhã exame!

kisses

"Just friends" - (Zayn Malik fan fiction) [a re-editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora