24º capitulo

1.6K 65 23
                                    


-Mas antes que prossiga,- interrompe-me o médico- pelos indicadores das análises presumimos que já esteja grávida de algumas semanas.

Relaxo os músculos e quase riu dos meus pensamentos, eu realmente pensei que ela pudesse estar grávida de algum deles, o que é um alívio, mas por outro lado se não é de nenhum deles só poderá ser.... sim faz as contas Zayn já se passaram algumas semanas desde aquele dia. Como pude ser tão descuidado?

E agora como é que a irei encarar?

Não é como se neste momento ela não tivesse um turbilhão de coisas com que se preocupar. Não lhe posso contar, não agora, isso só a faria ficar mais perdida do que ela já está. E eu? Eu não posso ser pai não tenho capacidade para isso, só o vislumbre dessa ideia deixa-me louco.

Agradeço ao médico e desloco-me de novo para o quarto de Elena, mas esta já dormia pacificamente. Decido-me por ir dar uma volta, doí-me estômago com tudo o que aconteceu esta noite. Porém lembrei-me de que tinha deixado a mota na rua de Zack, eu sabia que o tinha de encarar mais cedo ou mais tarde, mas como a merda que sou decidi deixa-lo para mais tarde, porque neste momento as palavras do médico assombravam-me. Grávida. Como iria eu cuidar de um filho se nem pude cuidar dela?

Caminhei vários quilómetros enquanto matutava na ideia de vir a ser responsável por outro ser humano e um sorriso passou pelos meus lábios. Eu adoro crianças, principalmente bebés, a ideia de mudar-lhe as fraldas, pegar-lhe no meu colo, leva-lo a passear, brincar com ele, dar-lhe banhinho, maravilhava-me e chegar a casa depois de um dia de trabalho e ver Elena à minha espera com aquele sorrisinho meigo que ela sabe que eu adoro na mesa da cozinha junto com o nosso bebé, trouxe-me  por momentos uma alegria inexplicável. Eu queria que aquele fosse o nosso futuro.

Mas quando a Elena descobrisse da minha relação com Zack ela odiaria-me para sempre. Estava na hora de fazer o que estava certo. Sim eu iria ter com Zack e não iria voltar a permitir que eles fizessem mal a outra rapariga quem quer que fosse. Mas antes disso tinha de passar por um sitio.

Peguei um táxi e fui até a rua de Zack, parecia tudo calmo. Ninguém diria que momentos antes este tinha sido local de um crime bárbaro. 

Toquei a campainha e esperei pelo abrir da porta, sentia a palma das minhas mãos suadas, eu sabia o que estava prestes a acontecer.

Subi o elevador o mais calmamente que pude, eu precisava de me manter calmo se queria fazer tudo bem.

-Olha o meu amigo Zayn!- Saudou Zack já claramente embriagado com um copo de whisky na mão.

-Eu sou tudo menos teu amigo.- Atirei.

-Ai sim? Não foi isso que eu pensei em todas as alturas que precisaste de mim e eu te dei o que tu precisavas. Oh já não te lembras disso?- disse fechando a porta atrás de mim.

Mantive-me em silencio.

-Oh queres antes falar de todas as vezes que nos brincamos com as raparigas juntos e as partilhava-mos e tu chamavas-me de irmão?

-Isso não está correto e tu sabes!

-Zayn de que te interessa se está correto ou não. Tu sempre o fizeste!

-Esse já não sou eu.-disse rudemente

-Não me digas que foi aquela rapariga que te fez isso. Como e que ela se chamava Anna?- disse ele com ar de gozo.

-Elena.- corrigi

Todo o meu corpo tremia.- Zack tu tens de parar com isto, eu sei que tu fizeste bastante por mim, mas está na hora de levares um novo rumo na tua vida.- disse tranquilamente.

-E se eu não o fizer vais me denunciar?

-Se tiver de ser.

-Não te esqueças Zayn que lá porque desta vez não o fizeste não apaga as outras vezes todas.- disse ele ameaçando-me.

Comecei a pensar no bebé. Eu tinha agora alguém para cuidar não poderia dar-me ao luxo de ir preso.

Zayn pensa que isto é o mais correto.

-Se tiver de ser eu vou, mas tu não vais ficar impune.-disse.

-Zayn, não te esqueças que eu tenho muitos amigos e de certeza que se eu fosse dentro a tua querida Elena não ficaria em segurança.

Naquele momento senti uma mistura de ódio com nojo dele. Não aquilo não podia ficar assim.

-Prisão não é suficiente para ti.- disse-lhe, com o corpo todo a tremer e tirei uma pistola do bolso.

-Vais atirar Zayn? Força! Eu devia ter te deixado no meio da rua quando o cabrão do teu pai foi-se embora e te deixou!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

"Just friends" - (Zayn Malik fan fiction) [a re-editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora