7º capitulo

11.5K 712 18
                                    

Zayn Pov On

A sua expressão mudou. O seu encantador sorriso desapareceu dando agora lugar a uma expresão séria e tensa.

"Vamos para cima?" - não sabia mais o que devería dizer.

Ela  acentou que sim. Eu fui ter com ela e peguei-lhe com delicadeza na sua mão.

Fomos até ao meu quarto.

Eu sabía o que queria fazer, o que eu não sabia era como o fazer.

"Que tal um filme!?" 

"Por mim pode ser." - ela olhava para todos os lados menos para mim. Parecia nervosa, talves fosse eu que estava a inventar coisas.

"Vou buscar o meu computador que está na sala, põe-te à vontade." - disse e dirigi-me até à sala convencido de que o computador lá estaria. Depois duma detalhada inspeção dei-me conta que o computador nunca tinha lá estado e voltei de novo para o meu quarto. "Elena viste o meu com-" 

"É disto que estás à procura?" - Elena encontrava-se sentada na minha cama. Não, ela não estava despida. Mas também não era preciso tanto para me deixar arrebatado e cheio de desejo.

"Ahhh..obr..rr..iga...do"

Que ridiculo, eu estava a gaguejar?

Decerteza que devem ser as minhas hormonas aos saltos. São só as hormonas! - voltei a relembra-lo para mim próprio.

Descalçei os meus sapatos junto dos dela e sentei-me na minha cama a imaginar as possibilidades.

Fechei os olhos por uns segundos e concentrei-me no meu objetivo principal que era por um filme.

O computador já estava ligado só faltava mesmo o filme. Fui à procura no google de um bom site para asistir filmes e acabei por encontrar um.

Pressionei o botão do rato para baixo à procura de um filme que me chama-se a atenção.

"Vamos ver esse!" - senti claro entusiasmo na sua voz. Ela sabía exatamente o porque de ter escolhido aquele filme.

Revirei os olhos quando percebi de que tipo de filme se tratava, era um romance cliche. Daqueles em que um rapaz e uma rapariga que já passaram por muito nas suas vidas conhecem-se e apartir daí nada volta a ser igual, depois acontece algo que os separa, mas no fim o seu verdadeiro amor triunfa e vivem todos felizes para sempre.

Ainda não tinha visto o filme, mas já o sabia.

Não sei se é falta de imaginação dos argumentistas ou o prazer que se tem em repetir a mesma estória milhares de vezes.

Cliquei no filme sem protesto, afinal iría tomar atenção a tudo menos ao filme. Conectei o meu cabo com entrada USB do computador para a televisão, para nos podermos deitar e ter mais espaço.

(...)

Estavamos os dois deitados de conchinha comigo a agarrar-lhe na cintura.

Que tédio quanto tempo demora este filme?

Elena prestava muita atenção a cada detalhe do filme, vivendo cada momento como os personagens o viviam. Estava-se a tornar realmente aborrecido!

Decidi então tornar isto mais interessante.

Enfiei a minha mão por debaixo da sua camisola e suavemente fui fazendo movimentos circulares com os meus indicadores na sua barriga, senti-a a tremer de expectativa. Continuei dando pequenos beijos no seu pescoço, elevei-me de forma a conseguir ficar por cima dela e beijei-a. Um beijo sensual e nada apressado. Enquanto a beijava, a minha mão dirigiu-se para sul no seu corpo, fiquei a brincar com o elástico das suas cuecas. Senti-a a ficar cada vez mais nervosa. Quando me senti preparado desci mais os meus dedos e introduzi-os dentro da sua já molhada vagina. Começei com movimentos lentos, a sua boca estava agora ligeiramente aberta fazendo leves gemidos de prazer.

"Z..z..ayn? ohhh!!"- A sua boca formava um grande 'o'. Sentia-me orgulhoso de mim próprio por lhe conseguir dar tal prazer.

"Za..a..a..yn,  não sei isto é boa ideia. Ahhh!" - voltou a gemer. "Por favo..o..or Zayn, pa..a..ra!" - parte dela adorava o prazer que eu lhe estava a dar naquele momento e a outra parte não concordava com isto.

"Tens acerteza?" - perguntei-lhe em voz rouca enquanto lhe mordiscava a orelha.

"Siiim" - respondeu ofegante. "quer dizer não." 

------------------------------------------------

Oláaaa princesas!! :) Este capitulo foi escrito literalmente entre as 4 e as 6 da madrugada, sei que está pequeno mas queria mt publicar hoje! E já que não fazia a minima intenção de ir dormir decidi fazer algo produtivo. xp

P.S: esta é uma dicas para as esquecidas que se esquecem sempre dos eventos importantes (tipo eu), feliz dia da mãe!!!!!

"Just friends" - (Zayn Malik fan fiction) [a re-editar]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora