Baby

2.2K 115 70
                                    

O tempo dissolve tantas proximidades, não é mesmo? Mas o nosso caso é especial.
O meu sentimento por ela sempre foi tão forte, tão intenso, tão aceso e vívido, que nada foi capaz de desvencilhá-lo da tua direção. Sei que as pessoas costumam dizer que o primeiro amor a gente nunca esquece e, olha, eu não a esqueceria nem em um milhão de anos.
Sei que tudo começou com um encantamento juvenil e que me apaixonei em uma época complicada da vida, mas ela sempre esteve comigo, segurando minhas barras, segurando minha mão quando houveram perdas.Ela sempre me compreendeu e me ajudou.
Para agradece-la por tudo que sempre fez por mim, só posso ama-la todos os dias, pois nenhuma outra ação seria genuína o suficiente para retribuir a altura.

Ela me conhece, me completa, como uma amiga de infância, um amor da adolescência...
É como se soubesse todos os meus medos, segredos e sonhos.
Ela lê minha alma, e eu vejo tanta doçura naquele olhar...

Vocês devem estar enjoados com tanta gaysisse não é?Mas eu avisei que era trouxa pela minha pequena,minha latina quente...

Ops!
Já sabem né?!...

Minha vida...Meu amor...Minha pequena...Meu anjo...
Minha camz..!!!

Satisfação galera(Por que prazer só com a Camila,se Deus quiser) meu nome é Lauren Michele Jauregui Morgado.

Achou grande?E o dela que é Karla Camila Cabello Estrabão...
Vocês estão vendo?Até nisso a gente combina,somos feitas uma para a outra..
Ok..ok..ok..Chega de viadagem.

*****

_Lo,diz pra mim que você vai dormir aqui hoje por favor.

_Pequena ainda são quatro da tarde e você já está pensando na hora de dormir?.-Falo enquanto ela vem se aconchegando e deitando a cabeça em meu colo,estávamos assistindo pela terceira vez só naquela semana o Rei Leão,nunca vi uma pessoa amar tanto um filme como a Camila.

_Eu sei vida, é que meus pais estão um saco ultimamente com essa história de me fazer frequentar a igreja que estão aproveitando que estou de férias e querem me levar todos os dias,então preciso de carinho quando chegar.

_Oh baby eu venho sim é só deixar a janela aberta como sempre.Mas me fala,qual é o problema em ir pra igreja? Você mesmo disse que conheceu pessoas legais lá.-Enquanto faço um cafuné com a mão direita ela entrelaça seus dedos com os meus da mão esquerda e começa um carinho com o polegar nas costas da minha mão.E são essas pequenas coisas que enviam um sinal de alerta de perigo para meu cérebro.

_Conheci sim,como eu disse a Ally é um anjo de ser humano,e o Shawn também é bem legal,eu te falei que ele está querendo ser pastor?.

_Falou sim camz.-Não preciso dizer que ele era um dos carinhas que sempre tentavam algo com ela né.

_Mas então,mesmo com pessoas legais eu não me sinto parte daquele lugar,eu acredito em Deus você sabe disso,mas não acho que preciso provar que acredito estando enfiada vinte horas do meu dia dentro de um lugar que dizer ser a casa do senhor. Sabe Lo,se Deus está em todos os lugares por que ficam dizendo que só encontramos com ele quando vamos a igreja,isso é contraditório.Eu não quero ser fascinada por religião como meus pais todo esse fanatismo me incomoda.-E era sempre assim, quando ela começava a divagar sobre algum assunto falava por horas e eu sempre com cara de boba ali admirando todos os seus questionamentos sobre qualquer assunto que fosse.

_Camz,eu te entendo e concordo com sua opinião sobre isso,mas posso te falar uma coisa.Quanto mais você bate de frente com seus pais mais eles vão querer te obrigar a fazer o que querem,a mente deles são muito fechada pra você tentar muda-los a essa altura.Por que você não tenta fazer o que eles querem e com o tempo eles vão largando do seu pé,e de qualquer forma só tem que aguentar mais um ano até ir pra faculdade e se livrar de tudo isso e dessa cidade chata pra caralho.-Ela sorri e dá um beijo em minha mão,meu coração obviamente erra uma batida,assim como acontecia todas as vezes em que trocamos carinho.

Just FriendsWhere stories live. Discover now