14. A melhor madrinha...

4.4K 399 25
                                    

24/09/19

Hey... Então, é o último capítulo da fanfic!

Espero que gostem e em breve eu volto com uma fanfic nova (se quiserem podem escolher uma fanfic pra eu escrever no meu "livro" de plots). Obrigada por terem acompanhado até aqui e se puderem leiam as minhas outras fanfics, grata.

Esse capítulo tem uma passagem de tempo, fique atento ajakakak e é provável que tenha capítulo bônus em breve...

*****************************************

— Então, Lauren... Eh... — Camila está parada em frente Lauren na porta da casa dos Jauregui, um pouco mais afastada do que o necessário, como se mal conhecessem uma a outra. — Foi legal esse tempo.

Lauren balança o corpo um pouco nervosa por não saber ao certo como se despedir. O carro que Camila pediu por aplicativo estava esperando logo a frente. Os pais de Lauren estavam na janela observando as duas se despedindo.

— Sim, eu também gostei de passar esses dias com você. — Camila se aproxima de Lauren e olha rapidamente na janela onde os Jauregui saem de cena rapidamente.

Camila ri e Lauren acompanha o olhar da latina, revirando os olhos logo depois.

— Você, hmm... Deveria ir na Califórnia me ver. — Camila comenta com um sorrisinho, Lauren se aproxima e beija a latina logo, sem se importar em estar no meio da rua e seus pais na janela. — Eu não sei quando vou poder voltar em Miami, Lo... Então te espero lá.

Camila completa enquanto segura o rosto de Lauren perto seu, olhando firmemente dentro dos olhos dela.

— Eu vou pra Califórnia se você prometer tentar conseguir mudar para Nova Iorque... — Lauren fala com a voz mais manhosa possível, derretendo um pouco Camila.

— Vou tentar, já disse... — Camila deixa um beijinho rápido na boca de Lauren. — Mas estou pensando em voltar para Miami mesmo.

— Isso é ótimo, à longo prazo estou pensando em voltar pra também, não só nas férias. — Lauren sorri, mas não tão animadamente como queria. — Mas... Acho que agora temos que ir...

*****

—... fui mais uma vez trocada, pessoal... — Allyson suspirou entristecida, seu corpo bem preenchido de álcool enquanto falava no pequeno palco da festa de casamento de suas amigas. — Mesmo que Normani não tenha concordado com Dinah em deixar Camila ser a dama de honra do casamento, Lauren foi a escolhida! — a raiva de Ally chamou atenção de Camila no palco. — É, Camila! Não te escolheram porque você é maluca!

— Quem vai tirar ela de lá? — Camila se aproximou de Dinah e Normani que estavam em seus vestidos de mesmo tom de verde que Dinah fez todas as amigas usarem no seu quase casamento com Alfredo.

— O que está acontecendo? — Lauren se aproxima em um terninho, que acabara de vestir após tirar seu vestido de noiva.

— ... não sei porque eu venho ainda em casamentos, nenhuma das minhas amigas me valorizam!

— Se eu tiver que ir lá, quero algo em troca. — Dinah chantageia enquanto Normani observa rindo do que Allyson está falando. — O que eu quiser...

— Está bem! Faço o que quiser! — Camila oferece, puxando seu vestido branco para cima.

— Camz... — Lauren tenta intervir na resposta da latina. — Não...

— Vai logo, Dinah! — Camila fala nervosa e logo a polinésia sai salão a fora em seu vestido verde água.

— ... o Shawn também está ali, ele não é escolhido também! Além de que já foi louco por uma das noivas...

— Hmm, eu que sou casada com ela não teria aceitado essa proposta... — Normani nega com a cabeça e finge tristeza. — Não quero nem saber o que ela vai te pedir, Camila.

Todos no salão que estavam concentrados no mico de Allyson, agora estavam em Dinah que de alguma forma conseguiu tirar Ally Brooke daquele palco sem muito esforço.

Gostosa, me ajuda a tirar o vestido? — Camila pergunta num tom pidão, que Lauren revira os olhos por não conseguir resistir quando a outra faz isso.

— Vamos, Camz... — Lauren oferece ajuda pra Camila com o vestido pesado. — Mas nem tente nada senão sua mãe nos mata.

— Mata nada, ela nem quer me ver hoje.

— Até parece, ela quer te ver mais que tudo! — Lauren e procura sua sogra envolta, encontrando-a conversando com alguns Jauregui. — Sofia está morrendo de ciúmes!

— Ah, duvido! — Camila retruca enciumada por Sofia sempre receber mais atenção.

— Vamos logo tirar esse vestido, Camz! — Lauren puxa Camila para que elas fossem mais depressa e voltassem para o salão onde o show logo aconteceria.

— Poxa, me levar pra jantar antes, amor. — Camila brinca e Lauren revira os olhos sorrindo um pouco por sua esposa ser idiota.

— Eu já te levei pra jantar tantas vezes que nem sei como temos dinheiro pra pagar a festa do casamento. — Lauren retruca num falso tom de impaciência.

— Woow, gostosa... Não precisa jogar na cara assim também!

— Deixa de ser boba, Berkeley! — Lauren implica. Elas chegam no local para a troca de roupas e logo Lauren ajuda Camila a vestir outra roupa. — Amor, temos que ver as merdas que Dinah está falando, se apressa aí.

— ...como eu ia dizendo: então, elas eram minhas madrinhas, as piores que o mundo já viu! — Dinah estava fazendo um discurso quando Camila e Lauren voltaram para o salão. — Elas só brigavam, o tempo todo! Agora vocês podem concluir no que as brigas e implicâncias deram: em casamento... Elas continuam sendo madrinhas horríveis, olhem os vestidos que elas escolheram...

— Só nos vingamos! — Camila e Lauren berram no meio do salão e logo depois a Jauregui continua: — Os doces estão liberados, não escutem mais o que a Dinah está falando!

Gostosa, não era pra liberar os docinhos agora, eu nem comi uns antes do pessoal... — Camila murmura entristecida ao ver o pessoal indo atacar as mesas com doces.

— Pelo amor... Não me faz te odiar novamente! — Lauren ameaça a latina.

— Lauren, você é a melhor amiga! — Dinah passa com Normani perto das noivas, as mãos cheias de docinhos. — A melhor madrinha...

— E não é à toa que foi a nossa dama de honra! — Normani provoca ainda mais, deixando Camila irritada e Lauren rindo divertida.

— Eu disse que sou a melhor, Berkeley...

Madrinhas.Where stories live. Discover now