|22| Wrong batman

337 32 98
                                    

Pointer of view Rosalie Stewart— agosto

Diferente de outras festas que as pessoas do colégio davam, está aqui não é na casa de ninguém

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Diferente de outras festas que as pessoas do colégio davam, está aqui não é na casa de ninguém. Vários estudantes apenas se reuniram em uma boate e estão enchendo a cara e aproveitando a música eletrônica, e apesar de ainda serem 20h45 a reunião rolava solta pela noite e era possível ver que se estenderia por ela. Quando eu e Cassie adentramos no bar, as luzes da pista de dança estavam tão forte que conseguiram me fazer piscar por várias vezes até normalizar a minha visão.

— Vamos beber algo?— Cassie grita por causa do volume alto da música.

Eu balanço a cabeça positivamente e ela agarra a minha mão, me arrastando para o bar.

— Duas cervejas.

Eu pego a garrafa de sua mão quando ela me oferece, coloco na boca e sinto o gélido e amargo descer refrescante pela minha garganta.

— Quanto tempo vamos ficar aqui?— pergunto, não porque quero ir embora. Mas porque eu não sou do tipo de garota que vira a noite em uma festa e bêbada.

— Relaxe, esqueca um pouco da faculdade ou de qualquer problema. Mas não exagere, não quero carregar uma bêbada.

Cassie me balança pelos ombros enquanto sorri abertamente para mim, levantando os braços logo em seguida e os balançando conforme e música agitada.

— Vem, vamos dançar!— diz quando coloca a garrafa no balcão.

Me puxando pela multidão eu me apresso em terminar a minha bebida antes que eu a derrube pelo chão, Cassie balança o corpo em minha frente enquanto faz uma feição engraçada e me incentiva a entrar na pista. Balanço o corpo animadamente quando escuto uma melodia conhecido, a canção em espanhol me fez sorrir e meu corpo já estava ficando suado em apenas alguns minutos. Não podia negar, estava realmente me divertindo. A música era contagiante e o Dj fazia tudo ficar mais empolgante.

— ROSIE!— ouço a voz alta de Peter por trás de mim.— você por aqui?

— Estou.— ri de seu estado, não era comum vê-lo assim.— veio sozinho?

— Vim com o Matt.— assenti sorrindo e tomei um gole de meu coquetel.— há não, isso não. Venha comigo, tem que experimentar a Margarita é muito boa.

Ele me puxa para longe de Cassie que só ri e avisa que ficará ali, assenti seguindo Peter até o balcão.

— Acho melhor não, é sério, acho que já tomei cerveja de mais por hoje e misturar...

— É sua quase formatura, Rosie!— ele diz.— vai me decepcionar assim?

Faço uma careta, talvez ele tenha razão. Eu preciso me divertir mais, não vou exagerar. Reviro os meus olhos pegando o copo de sua mão e virando de uma só vez.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, OʀɪɢɪɴᴀʟOnde as histórias ganham vida. Descobre agora