|12| mister gossiping

340 43 78
                                    

Pointe of View Rosalie Stewart— junho

Pointe of View Rosalie Stewart— junho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha mente está vibrando. Tento disfarçar minha surpresa quando as palavras suaves saem de sua boca. Minha consciência fica esperando que ele me olhe com seu sorriso debochado e indique que era apenas mais um de suas brincadeiras sem graça, mas ele não o faz.

— Pode me dar o martelo?— pergunta, enquanto mexe seus lábios tão suavemente que eu preciso balançar a cabeça para não olha-los.

— Claro.— estendo a mão enquanto lhe entrego.

Fico em silêncio, enquanto observava seus movimentos. Meus dedos se enroscam na barra do vestido florido e eu não consigo parar de encara-lo, como se estivesse hipnotizada.

— O que está olhando, Rosie?— ele pergunta, sem tirar os olhos do que fazia em momento algum.

— Nada... só não acho comum te ver tão gentil.— respondo, totalmente sincera.

Ele levanta suas sobrancelhas.

— E como você me ver, Rosalie?— de repente ele está parada em minha frente, enquanto eu sinto as batatas da minha perna encostarem no estofado da cama macia.

Meu coração traidor acelera e meu peito sobe mais rápido do que a dois segundos atrás.

— Intimidador.— relato, mais calma, e só então percebo que este deveria ser meu pensamento e não minha resposta final. Meu subconsciente bate palminhas pela minha resposta reveladora.

Suas mãos escorrem até a lateral da cama ao meu lado e pegam a caixa com pregos. Solto o ar.

— Eu imaginei isso.— ele concordou indo até a parede novamente.— gosto da sua honestidade.

Eu torço o rosto em uma interrogação perfeita e fico em silêncio observando quando ele termina de colocar os ganchos para fotografias na parede, quando me dou conta ele já está me olhando novamente, enquanto limpa as mãos na lateral da calça de linho.

— Um centavo por seus pensamentos?— Jason está de volta, assustando-me.

Eu fico vermelha. Eu estava apenas pensando em como eu iria terminar minha nota sobre orgulho e preconceito e agora ele está aqui me fazendo perguntas. Balanço a cabeça enquanto me abaixo e pego a caixa com fotografias do chão, colocando as sobre a penteadeira. Tiro uma foto.

— Seus pensamentos?— ele solicita.

— Você é uma pessoa muito curiosa.—digo. Minha voz é calma, ofegante. Eu ainda não acredito que ele está aqui sendo estranhamente gentil. Eu retiro algumas fotos com molduras fofas da caixa.

— Grécia?— sua pergunta me pega de surpresa enquanto eu vejo ele batucar os dedos sobre uma foto minha em uma excursão de bicicleta na ilha de Santorini.

— Meu lugar favorito.— não conti um sorriso ao lembrar da viagem.— Já foi lá?— puxei a fotografia da caixa e analisei meu rosto bronzeado pelo sol.

𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄, OʀɪɢɪɴᴀʟWhere stories live. Discover now