18

237 14 117
                                    

Turin, Itália, abril de 2017.

Pjanić estava parado atrás de Giulia, com os braços cruzados, portando uma feição nada amigável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pjanić estava parado atrás de Giulia, com os braços cruzados, portando uma feição nada amigável. Seu olhar agora estava em Mario, e Giulia sabia que se ele pudesse, estava em cima do croata enchendo-o de porrada. O croata encarava tudo com uma feição mais confusa do que cego em tiroteio.

Então engolindo a seco, Giulia voltou a olhar para o bósnio, que nem sequer a olhava de volta.

— Eu posso explicar.

— Pode? Mesmo?

— Tem razão, não posso.

— Era mais bonito falar que não queria sair comigo. 

— Miralem, a culpa não é dela. — Mario se pronunciou, mas ao receber o olhar fumegante da brasileira, entendeu que era melhor ficar quieto.

— Nem adianta se justificar, Mario. Eu sempre notei uma coisa entre vocês. A culpa foi minha de tentar algo com alguém que já pertence a outra pessoa.

— Mas eu não pertenço a ninguém!

Giulia quase gritou, exasperada. O que ela tinha feito?

— Não é o que parece. Já contou a ela, Mario?

— Contar o quê?— Giulia olhou para o croata, que sentiu sua mão ficar trêmula.

— Estamos aqui para isso, Milarem. Cara, eu...

— Fiquem tranquilos. Aproveitem a noite. Eu só estava de passagem. Vi uma mullher parada na frente daqui e então deduzi que seria você. Só vim confirmar, de certa forma.

— Pjanić...

— Não precisa de justificativa. Afinal, não tínhamos nada sério. Não me deve explicações.

— Eu só quero falar que não tem nada entre eu e o Mario! Viemos apenas conversar, pois tivemos algumas pendências.

— Para cima de mim? Mas agora vocês estão livres, aproveitem! Eu vou aproveitar a vida com a única pessoa que vale a pena: o meu filho. Até mais, Giulia. Te vejo no treino, Mario.

Pjaniç deu as costas e se retirou, deixando uma Giulia devastada, de cabeça baixa, apoiada nos cotovelos. Mario bufou, enquanto passava o dedo pelo cardápio.

— O que eu fiz? 

Giulia levantou a cabeça, encarando Mario. Ele nada respondeu, nem sabia o que falar. Ele nem sabia do envolvimento com Miralem.

— Eu não sabia que vocês estavam juntos. Vi ele comentando sobre uma brasileira que estava saindo, mas nunca iria imaginar que seria você. Ou talvez eu não quis acreditar.

— Não estávamos tendo nada sério. Mas mesmo assim, eu estou com a cara no chão! Eu não deveria mentir para ele para vir aqui com você.

— Quer ir atrás dele? Tentar se explicar e...

Odredište • Mario MandžukićWhere stories live. Discover now