16

227 15 125
                                    


Turin, Itália, Abril de 2017.

Turin, Itália, Abril de 2017

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

A fila anda.

Era o que Giulia repetia para as duas amigas que ainda não acreditavam que a amiga estava saindo com o meia bósnio.

— Eu simplesmente não entendo porque você contou para a gente!

Manter as coisas no sigilo é sempre bom — Lembrou do beijo do croata, que ainda era mantido em total segredo dentro de sua cabeça. — Você que o diga né. — Giulia reprendeu Milene, que bufou com o comentário. 

— Todas aqui escondemos coisas, e é normal. — Karen finalizou, levantando as mãos em forma de rendição. — E Giulia está certa, manter no sigilo as vezes, vale a pena. Está dando tudo certo, não está?

— Sim, Pjanić é um fofo. Grudento demais, — Giulia disse botando a língua para fora, fazendo as duas rirem. — Porém, dá para aguentar, já que só nos vemos aos fins de semana.

— Aos fins? 

— Já é o quarto. — Falou mordendo o lábio, deixando as duas com a feição de bravas. — Eu ia falar para vocês logo, eu juro! 

Giulia queria rir muito pelo fato de suas amigas quererem matá-la por não expor suas saídas com Miralem Pjanić. Na verdade nem ela saberia explicar como aquilo estava acontecendo, só havia deixado se estender. 

Nem ela acreditava. Depois de dias conversando com Miralem, sem o fantasma croata perturbar sua cabeça, a brasileira deixou-se levar pelo novo, pelo menos com alguém não comprometido. No terceiro convite, Giulia finalmente aceitou e acabaram saindo para tomar um café. Um café que virou almoço, que virou jantar e no último encontro, quase que Giulia virava a sobremesa. 

Ela estava curtindo o momento, não podia mentir. O Bósnio era um homem esforçado, tentava mostrar seu  lado mais experiente, melhorando a cada encontro que tinham. De fato, ele não era o tipo de homem que lhe interessava, mas parecia que Miralem estava quebrando paradigmas.

E com a ausência de Mario, tudo parecia fluir tão mais fácil. 

Pelo menos era o que achava.

Em diversos momentos do seu dia, se pegava pensando no que se proclamou de  maldito, fazendo-a quase bater a cabeça na parede por isso. Mas Giulia bem sabia que esses devaneios continuariam, ainda mais pelo fato de Mario ter a beijado, selando um contato que não hesitava em ficar completamente marcado.

Um maldito beijo, benditos olhares e pirraças. 

Miralem que a perdoasse, mas ela não saberia o que fazer se topasse com o croata novamente. 

Odredište • Mario MandžukićOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz