10

279 18 59
                                    


Faltava apenas um dia para o fim de seu sonho alado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltava apenas um dia para o fim de seu sonho alado. Giulia já se sentia desesperada só de pensar que no dia seguinte estaria voltando para volta para São Paulo, embarcando horas depois para Turin novamente. Uma parte sua queria muito tacar o foda-se e ficar ali no Brasil, nem que fosse pra viver de vender água de coco na praia.

Mas seu lado racional pedia pela graça do senhor que ela tinha que voltar. Seu lado e algumas vertentes presentes nas terras italianas.

O skype se tornou peça chave e ativa para Giulia nesses dias. Milene e Karen sempre a chamavam para botar os assuntos para fora, ficando irritadas quando a brasileira atendia e estava na orla da praia, contemplando a beleza da cidade com uma lata de cerveja na mão. Milene principalmente, se julgava por não poder fechar a clínica durante alguns dias, enfiar Karen e Suzie no carro e partir para o aeroporto no momento que Giulia foi, mas não seria possível jogar tudo para o alto assim.

Pelo menos por enquanto.

Triste por ter que ir embora, Giulia permitiu-se fazer absolutamente nada no último dia, a fim de carregar suas energias novamente. Havia saído com os amigos dos seus pais, ficou por dentro das fofocas que vinham da família, principalmente de seu irmão, que havia aparecido na cidade pouco tempo antes de Giulia chegar, agindo de maneira estranha. Ficou no encalce do seu pai durante todo esse tempo, agindo como uma babá incessante que deixava o velho desesperado por um momento sozinho, sem a águia Lanzianni rodando por perto.

Enquanto se jogava na rede e pegava seu computador para bater papo com as meninas no horário que já haviam programado,  olhou para a barriga que havia criado nesses dez dias e riu feito besta, já imaginando sua volta sofrida para a academia. Ao escutar o apito do aparelho, abriu rapidamente a tela com um clique e deu de cara com Milene e Karen do outro lado da tela, em seus momentos de almoço.

A bonita jogada na rede e a gente aqui, trabalhando feito condenadas! — Karen brincou, enquanto enfiava uma garfada de macarrão na sua boca.

— Que nada! Vocês estão bem sem mim, estão até mais coradas!

Coradas de raiva. — Milene falou olhando torto, rindo em seguida. — Veio uma garota aqui insuportável, que queria falar comigo sobre a vida regaliosa dela! Eu mereço?

— Quem manda ter essa cara de nojenta? — Giulia cantarolou, enquanto movimentava seu notebook no colo, tentando mostrar sua barriga cheia. — Voltarei com surpresas!

Comeu um boi, foi? — Karen falou enquanto Milene ria.

Quem é o pai? — Milene retrucou.

— Vocês vão me ajudar a criar! Podem preparando o bolso para apadrinhar.

Giulia pelo amor de Deus, é mais fácil o Vesúvio ativar de novo do que você ter um filho. Nós que temos notícias para você!

Odredište • Mario MandžukićOnde histórias criam vida. Descubra agora