14|

1.7K 209 116
                                    

Olha eu aqui de novo!

Perdão pelos erros, mas qualquer coisa é só fingir demência!

Deixe um votinho se sentiu saudades!

Casar no verão talvez não tivesse sido a ideia mais inteligente que eu já tive, mas até que Jin-hyung transformou em algo legal, já que havia feito questão de tomar a frente dos preparativos. Disse que era apenas sua função como primeiro padrinho, mas eu duvido muito, seu jeito atencioso é culpa!

Jin-hyung é um traíra! Um traidor!

Durante dois meses ele me escondeu sobre sua segunda gravidez, ele descobriu naquela consulta com o Dr. Siwon que tivemos em sua casa, mas ainda assim me escondeu por dois longos meses e eu só soube de fato porque não havia mais como disfarçar. Na noite em que tudo veio à tona nós estávamos jantando na minha casa, foi meio curioso o fato de ele não ter tomado nada alcoólico, ou não ter ingerido nenhuma gordura, mas a gota d'água veio quando Jungkook suspendeu seu moletom largo em uma brincadeira infantil.

Não houve como esconder sua barriga, na época ele já estava no quarto mês. Quarto!

Sua desculpa foi sobre a adaptação à gravidez, que, mesmo sendo sua segunda vez, ele ainda tinha medo por tudo que ocorreu. Na verdade, Jin considera essa sua terceira, pois nunca superou de verdade a perda do primeiro herdeiro.

Certo, totalmente compreensível! Eu amoleci e tudo mais, pois suas justificativas foram mais que plausíveis e aceitáveis, mas ainda assim eu me senti chateado, principalmente pelo fato de não ter sentido o bebê. Não senti, pois Naro estava preocupado demais com meu trabalho, com os filhotes do alojamento, com estresse diário, com Taetae e nosso alfa.

Céus! Eram tantas coisas!

Contratempos à parte, utilizei a situação para ganhar meus mimos de noivo e amei cada segundo. Seokjin me mimava para se desculpar, apesar de saber todas as minhas intenções por trás dessas atitudes. Era uma troca justa no fim das contas. A cerimônia e festa seriam na casa dos Kim por ser maior e mais receptiva, por essa razão estou agora na suíte do casal, sendo paparicado pelo meu hyung.

É um pouco antes da hora do almoço, o dia está quente e eu posso ouvir o zum-zum-zum de lá de fora. Não temos muito convidados, apenas a família, mas eles fazem muito barulho como sempre. Eu sei que no espaço atrás da casa há mesas, churrasqueira pronta e piscina, pois o rio é corrente demais para os filhotes, contudo eu não faço ideia da decoração, mantiveram segredo.

Eu tenho que focar agora em ficar apresentável para a cerimônia, por isso meu hyung me ajuda na frente de um espelho imenso perto da sacada, assim aproveitamos a brisa que entra no quarto e os raios de sol que fazem parecer mais bonitos.

Estou vestindo um short de tecido fino, ele é bege e fazia um contraste legal com a minha camiseta de manga longa laranja. Ela é de um tom bem forte, do jeito que Naro exala e é tão leve que eu sito cada partícula do vento que passa pelo tecido. Minhas sandálias de dedo são de um couro tão claro como meu short e é bastante confortável, pois essa é a prioridade.

Não há outro modo de se vestir além desse por causa do calor e eu também não quero de outra forma, eu gosto das coisas mais simples e intimistas, pois faz parecer especial. Tudo aqui é a nossa cara, pois é o nosso dia!

Wolf Thing | yoonseok |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora