06|

2.5K 333 190
                                    


Oi =)

O conteúdo desse capítulo é meio pesado, contém algumas das tags de gatilho, então se você é sensível, tome cuidado com a leitura.



Acordo com pressa, o despertador tocava em um horário vinte minutos atrasado que o habitual, é a terceira vez que isso acontece só essa semana. Bufo irritado e pulo da cama enorme de Yoongi, claro, caindo no carpete gelado pelo ar condicionado.

A gente vem dormindo no mesmo teto desde aquele dia em que nos resolvemos, faz quase duas semanas que estamos nessa rotina e, para variar, ele faz o contrário da época em que invadia a minha casa em busca do meu cheiro. Ele não dorme comigo, por isso estou sozinho nesse quarto enorme e frio.

Ainda estamos seguindo o protocolo apenas por precaução, aquele alarme foi dado como falso e a estabilidade da aldeia melhorou quase cem por cento, mas Namjoon acha melhor manter a rotina cautelosa para caso a situação mude de repente. É uma decisão sábia e talvez necessária, vejo pelo modo como Yoongi vem trabalhando ultimamente.

Cacei o controle que desliga o ar como um desesperado, esbarrando em livros e objetos de escritório que há sobre mesa de vidro em que fica o computador. Quase comemoro quando acho, mas não faço por estar irritado com esse frio todo.

Eu sei que foi Yoongi ligou, ele chega muito tarde de seus afazeres com o Líder, mas passa por aqui para checar o meu bem estar. Como ele podia pensar que dormir em um gelo seria algo bom para mim?

Ainda cambaleante, corro para o banheiro e me livro do pijama. A temperatura da água morna me fez suspirar em alívio, meu corpo se arrepia em satisfação e pela primeira vez no dia eu sinto o calor de Naro em mim.

— Bom dia. — Murmuro.

Ali já havia muita coisa minha devido as viagens que fiz até minha casa toda tarde depois do trabalho, primeiro peguei minha escova de dentes e os produtos dos meus pais que eu usava, depois foram algumas mudas de roupas, sapatos, um livro, meu mp3, quando notei até o meu roupão colorido eu trouxe. O banheiro organizado de Yoongi não era mais o mesmo, junto aos seus produtos pessoais estavam misturados os meus, eu tinha tomado um território.

Termino o banho rapidamente e saio do box ainda pingando, mas um pouco mais tranquilo por estar aquecido, enxugo meu corpo de qualquer jeito e vou para o quarto com a toalha sobre os ombros. Não é problema estar nu aqui, meu alfa não é capaz de entrar sem bater, disso eu tenho certeza.

Escolher as roupas é uma tarefa fácil, apenas pego qualquer coisa dobrada sobre o acolchoado perto da janela, são as roupas que eu usei no dia anterior e que Baekhyun havia lavado: Jeans e moletom, o básico.

Atrasado, faço o que posso para deixar meu cabelo seco e praticamente desço correndo. Do topo da escada dá sentir um cheiro maravilhoso de açúcar no fogo e camomila.

Ah, eu adoraria um chá desse pela manhã! Preciso ter um dia tranquilo.

Ao chegar na sala, vejo que Baek está acompanhado de um homem alto na cozinha, um alfa. Ele veste preto, mas as duas listras brancas no casaco de tecido indica que é um soldado da Tropa.

Wolf Thing | yoonseok |Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum